JohnLock e o grande caso. escrita por WeepingAngeldb


Capítulo 3
Saiba que...


Notas iniciais do capítulo

Usar a imaginação realista é permitido ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470565/chapter/3


–Sra. Hudson!! Nunca ouviu falar em bater na porta? -John levantou e se ajeitou.
–Ai meu Deus! Me desculpem, eu não sabia...
–Não está acontecendo nada!
–Não, tudo bem. Só vim perguntar se querem algo. Estou indo no mercado.
–Ah! Nada não, obrigado.
–Me desculpem! –Saiu toda sem jeito.
–As pessoas vão comentar- John riu, mas ficou meio preocupado com as más interpretações que a Sra. Hudson podia ter.
–Serão só rumores. –Sherlock sorriu. Enquanto abotoava sua camisa foi na frente da janela e viu a Sra. Hudson saindo desajeitada.
–Irei falar com ela quando chegar. Mas e nós? O que estamos fazendo?
–Se sentindo vivos? –Sherlock saiu da janela pegou seu sobretudo e se aproximou de John com um olhar muito sensual- Sabe, eu nunca me senti assim, nem mesmo resolvendo crimes.
–Só acontece, não é? –John olhou pra baixo e segurou a mão de Sherlock.
–Vamos falar sobre isso depois. –Sherlock saiu de perto- Agora preciso averiguar um suspeito.
Sherlock seguiu seu caminho e John esperou a Sra. Hudson na porta. Ele não esperou muito, e logo estava vendo ela chegando cheia de sacolas.
–Olá John. Venha, farei algo pra nós.
–Deixe-me te ajudar. Precisamos conversar.
A Sra. Hudson era muito legal, mesmo sendo mais velha ela tinha um caráter jovial. Ela adorava Sherlock e John.
–Sra. Hudson, o que você viu... ãhn... Nós...
–John!- interrompeu a gagueira de John. Sentou-se de frente com ele e segurou suas mãos -Eu quero a sua felicidade, não importa com quem. E também quero a felicidade de Sherlock.
–Sim. Agradeço e saiba que é recíproco.
–Posso te fazer uma pergunta?
–Claro.
–Desde quando, você sabe, começou a gostar de... Homens?
–SRA. HUDSON! -disse em tom alto e se levantou.
–Desculpe!
John colocou o punho sobre os lábios, se concentrou e sentou novamente.
–Pode falar John, eu sempre desconfiei... –Ela parou de falar ao ver o olhar de descontrolado que John estava fazendo.
–Tudo bem, não vou falar mais nada -disse e se levantou pra pegar biscoitos -mas quando quiser conversar, estou aqui.
John estava muito quieto e pensativo.
–Como está o hospital? Estou precisando fazer uma visitinha ao meu medico. –riu
–Bom. –John então abriu a boca.
Após eles terem terminado de comer, ficaram em silencio por alguns minutos e então John finalmente falou:
–Saiba que... -parou
–Sim? John?
–Saiba que não são homens...
–Tudo bem, pode falar.
–É só ele.
Sra Hudson ficou quieta e surpresa.
–É só ele. Não são homens. Eu sabia desde o primeiro dia. Esse homem apareceu pra me bagunçar. E nessa bagunça que eu me sinto confortável, adaptado.
–Eu te apoio em qualquer decisão, meu querido.
–Ontem, algo aconteceu e eu pensei sobre. E hoje tive a conclusão.
–Sim?
–Esse tempo todo procurando minha alma gêmea, uma mulher que satisfizesse todas as minhas necessidades. E então descubro que minha alma gêmea é homem, e que está do meu lado. Sabe do que mais? Eu nunca tinha percebido... Ele satisfaz todas as minhas necessidades. Ele me faz bem e eu faço bem pra ele que eu sei.
–Eu conheço Sherlock á um tempinho, antes de ele conhecer você e eu nunca o vi tão feliz, antes de você eu nunca tinha visto ele sorrir, ai você vem e ele muda totalmente. Você é tudo o que ele precisa.
–Eu fico feliz por isso, meu foco é fazê-lo feliz, se ele permitir. -sorriu
Os dois deram um pulo ao escutar o som da porta bater e de passos impacientes.
–Falando nele. –Sra. Hudson se levantou e tirou as coisas da mesa.
–Obrigada Sra. Hudson, mesmo.
–Vou estar aqui sempre que precisar.
–Obrigado! -sorriu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e que acompanhem todos os capítulos.
Comentem!
Obrigado por ler. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "JohnLock e o grande caso." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.