Amor ou Amizade ? escrita por Vanessa


Capítulo 12
Cala a boca e me beija!


Notas iniciais do capítulo

'' No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade. ''
( Albert Einstein ).
=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470549/chapter/12

de repente, pude sentir as mãos de mau-mau se encaixando em minha cintura. nossos corpos ficaram juntos, eu sentia a batida forte de seu coração acelerado.

com o passar de alguns segundos, nosso beijo ficou mais calmo. eu acabei me rendendo e não quis mais batê-lo. envolvi meus braços em seu pescoço e continuávamos nos beijando calmamente.

foi uma sensação incrível. como eu pude demorar tanto para provar daquele beijo?

mau-mau sempre foi meu melhor amigo. a melhor companhia que eu podia ter. e agora eu estava o beijando.

então, nossas bocas foram se afastando, e nossos olhos foram se abrindo. vi mau-mau me encarar com um sorriso malicioso no rosto.

– vai me dizer que ele beijar melhor que eu? -ele perguntou.

eu estava sem reação. porém, mau-mau estava me provocando em relação à lucas.

– lucas beija muito bem! fique sabendo. - disse. - mas você.... poxa, você me surpreendeu.

ele apenas sorriu novamente. mau-mau estava prestes a falar algo, quando a campainha da porta tocou.

– lucas! -falei descendo da cama.

então, senti mau-mau me segurar pelo braço.

– agora você pode sair por aí fazendo comparações! - então ele me deu um selinho demorado.

eu fazendo comparação de beijo??

na verdade, o de mau-mau era bem melhor. nossa eu havia ficado sem fôlego! mas nada disse a ele.

meio zonza, desci as escadas e fui até a porta da sala para receber lucas. assim que abri a porta, vi lucas parado segurando uma pequena mochila.

– boa noite. -ele sorriu.

– entre por favor.

– poxa, lá em casa estava uma confusão danada! você não faz ideia... espero não ter incomodado.

– imagina lucas! todos aqui concordaram numa boa, porém, todos são preguiçosos e não esperaram você chegar!

– ha tudo bem! -ele sorriu. - afinal, está muito tarde.

– pois é. -respondi.- bem, você já jantou?

– já sim... se quiser, podemos ir dormir também.

– é acho que sim. amanhã voltarei cedo para casa, estou morrendo de saudade da minha familia. principalmente do meu irmão. então, acho melhor eu ir dormir logo.

lucas afirmou com a cabeça sorrindo. então, eu pedi para que ele me seguisse, subimos as escadas até o corredor dos quartos. estava meio escuro por lá, todos já estavam dormindo.

então, me veio à cabeça algo. onde eu dormiria? com mau-mau? eu conseguiria vê-lo novamente depois do que aconteceu?

– mari ? - era lucas quem me chamava.

– ha oi. -falei sem jeito.

– vamos ficar parados no meio do corredor escuro? -ele sussurrou.

então, adentrei em meu quarto. acendi as luzes e arrumei os cobertores.

– você terá que dormir no meu quarto. tudo bem pra você? -perguntei.

– não tem problema nenhum.

assim que terminei de ajeitar as coisas, lucas se sentou na cama.

– você vai dormir aqui comigo?

eu não sabia o que responder. um silêncio tomou conta do quarto todo, então eu arrumei uma desculpa.

– lucas eu preciso ir ao banheiro. por favor, fique à vontade logo a gente conversa.

então sai do quarto fechando a porta, e abrindo a porta do quarto de mau-mau.

– mau-mau, posso dormir aqui com você???

– o chato já esta deitado na sua cama?

– mau-mau para de ser ridículo! me responda logo!

– você quem tem que me responder... quer dormir com ele ou comigo?!

mds! eu estava sendo torturada! estava confusa, não sabia o que fazer. parecia bobeira, mas eu tinha um serio medo em dormir com lucas. ele era bem mais assanhado que mau-mau! porém, eu também estava indecisa em dormir com mau-mau. pelo fato de nossos corpos serem atraídos novamente e a gente acabar se beijando. o que é errado entre dois amigos quase irmãos!

mau-mau estava me encarrando esperando uma resposta, eu não tinha outra opção. dormir com mau-mau seria o mais apropriado no momento. porém, o que eu diria a lucas??

'' vou dormir agarradinha com meu amigo, tenha uma boa noite! ''

eu estava ficando maluca com tanta pressão!!

– quer saber? vou dormir no sofá! -falei.

mau-mau arregalou os olhos e ficou imóvel.

– é a melhor coisa a ser feita!

então, sai do quarto decidida. pegaria minhas coisas e seguiria até o sofá da sala. mas tinha um problema. o ESCURO!!

ao lembrar disso, voltei para o quarto de mau-mau.

– esqueceu alguma coisa? -ele pediu.

– eu... eu vou dormir aqui com você.

– e o sofá?

– é uma ideia besta! -respondi.

mau-mau sorriu com minha resposta. então, agora de uma vez por todas, eu voltaria ao meu quarto e diria a verdade a lucas.

eu estava decidida de minha decisão! que era muito difícil para mim.

assim que abri a porta do meu quarto. me deparei com uma cena que eu juraria que jamais viria em minha vida.

lucas estava apenas de boxer me esperando para 'dormir'.

– lucas? - perguntei assustada. - o que está fazendo?

– nada de mais. eu só não consigo dormir com roupas. -ele deu um sorrisinho.

– ha sim. é... sobre a sua pergunta de antes, eu não dormirei aqui. pode ficar a vontade.

– onde você dormirá então? ... poxa, é seu quarto, acho justo que você durma nele.

– não se preocupe! eu... eu... é... eu vou dormir no quarto de mau-mau. -falei por fim.

lucas estava me encarando quieto, o que me deixou com medo do que ele diria em seguida.

– vocês estão namorando?!

– não. a gente só... só dorme juntos... quer dizer, dormimos na mesma cama como dois irmãos!

– dois irmãos! - ele ironizou.

eu não preciso dar nenhuma satisfação à lucas. certo?

– se precisar de alguma coisa. é só chamar, ou ligar, ou bater na porta...

ele permaneceu sério enquanto eu sorria, então sai do quarto o deixando sozinho.

entrei no quarto de mau-mau, ( espero que seja pela última vez, chega desse vai e volta). ele estava sentado na cama me esperando. assim que entrei e fechei a porta, mau-mau pulou sobre meu pescoço e começou a beijá-lo.

– o que você está fazendo?? -perguntei.

– cala a boca e me beija!

então, foi exatamente o que eu fiz!...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem pelo capitulo curto!
desculpem a demora em postar. me desculpem mesmo.
será que mereço comentários? *-*
até a próxima =***



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor ou Amizade ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.