Death Note Resort escrita por Srta Birthday


Capítulo 2
Embarque e Chegada


Notas iniciais do capítulo

Yoo Minna ! Desculpem a ENORME demora para postar . Mas estava estudando para provas .
Então finalmente , mais um capítulo . Aproveitem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470440/chapter/2

Era dia (..) e o relógio do aeroporto marcava 12:00 em ponto . Duas pessoas chegaram até o ponto de embarque .

– Nyaaah ! Que bom que vou ter o Raito-kun por uns dias só pra mim !! - Misa agarrava o braço de Raito , o mesmo tentava não demonstrar sua frustração .

– Claro . Claro , Misa .

Nesse momento mais duas pessoas chegaram ao aeroporto , atraindo a atenção de Misa e Raito .

– Watari ... Tem certeza de que é aqui ? - L perguntou chupando um pirulito e andando curvado . - Aqui é meio vazio .

– Pelo que diz no endereço , é aqui mesmo . - Watari falou olhando para um papel e colocando as malas no chão .

– L ?? - Raito perguntou quase engasgando .

– Raito-kun ? Oque faz aqui ?

– Eu é quem pergunto isso ..

Começa a ventar e um portal negro se abre do teto do aeroporto , de lá saem 3 shinigamis . Sidoh estava com uma blusa vermelha com flores brancas havaianas e um óculos escuro , carregando uma mala . Ryuuku usava uma blusa verde com maçãs vermelhas e óculos escuros e Remu estava normal .

– Mas oq-- Raito foi interrompido .

– É isso aí ! Férias ! - Sidoh comemorou com Ryuuku .

– Hã ? Raito ? Oque faz aqui . Pensei ter te mat--

– NADA ! NADA ! VOCÊ NÃO FEZ NADA ! - Kir- Quer dizer Raito disse tentando encobrir o fato de L , que os observava .

– AH !! VOU ME ATRASAR !! - Ouviram uma voz vindo na direção deles e se viraram para ver Matsuda correndo na direção deles com malas , todo desengonçado . E acabou por cair no chão .

– Matsuda , seu idiota . - Raito e L disseram em uníssono .

– G-Gente ? Oque fazem aqui ?

– Perguntamos o mesmo . - Raito disse . - Aliás , pergunto o mesmo para TODOS ! Oque todos estão fazendo aqui ?

– Eu recebi uma carta . - Começou Matsuda .

– Eu também . - Concordaram todos .

Depois de um tempo ouviram berros .

– EI MATT ! OLHA SÓ , POR SUA CULPA VAMOS PERDER O VOO .

– EU NADA ! É VOCÊ QUE FICA MEIA HORA PRA PASSAR CHAPINHA NESSE CABELO !

– É OQUE ??

– AI ! @#$%** Mello ! Olha só ! Me fez perder !!

– Hunf !

– Meninos ? - L perguntou vendo um ruivo e um loiro vindo em sua direção carregando malas .

– Meninos estão no céu . Somos adultos . - Mello apontou para si mesmo .

– Espera , cadê o Near ? - Perguntou Watari .

A mala de Mello se abre e de lá surge Near saindo de dentro da mala , carregando um robô .

– Oque foi ? - Perguntou enrolando uma mechinha de cabelo .

– Esse garoto é muito estranho .. - Sidoh sussurrou para Ryuuku que apenas concordou .

– Calvocomproblemasmentais.Criança,flopado,eudeviaterganhadodele. - Raito sussurrou para si mesmo .

Logo depois chegaram Mikami e Takada .

– DEUS ! - Mikami se jogou aos pés de Raito .

– Sai Mikami !! Esta todo mundo olhando !

– Deus !!

– Devia ter te matado quando tive chance .

– Olá Raito-kun !! - Takada agarrou o braço esquerdo de Raito .

– EI ! - Misa agarrou o outro braço dele .

– Algum problema querida ? - Perguntou Kyiomi .

– Sim ! E muitos ! Aliás você é um deles !!

– Escuta aqui querida ! O Light é MEU !

– Nem em sonho sua #$%#@*&! !!

– Não vou me rebaixar ao seu nível . Para isso teria que ir até o inferno . - Takada disse debochada .

– É OQUE ?!

– Iludidas .. - Near e L murmuraram vendo a cena .

– Que demora ! - Mello resmungou comendo uma barra de chocolate .

– CHOCOLATE !! - Sidoh foi para cima de Mello que saiu correndo .

– SAAAAAAAAAAAAAAI ! O CHOCOLATE É MEU !

L havia sumido e apareceu novamente com um saco cheio de doces .

– Onde conseguiu isso ? - Perguntou Light .

– Ali , naquela lanchonete .

– Ué ? Cadê meu celular ? - Light perguntou enquanto procurava pelo mesmo .

– Essa maça tem um gosto ruim ..

– RYUUKU ! ESSE É MEU IPHONE !

– Foi mal .. - Deu um de seus sorrisos macabros .

Ouviram mais um barulho ( e o último ) vindo da entrada do aeroporto . De lá surgiram Halle , Rester , Gevanni , Raye e Naomi .

– Atrasado como sempre , Gevanni . - Near falou .

– Desculpe .

– Espera ! EU NÃO TO ENTENDENDO PORRA NENHUMA ! - Mello gritou . - PORQUE ESTÃO TODOS AQUI ?

Todos começaram a se entreolhar e se perguntar entre si .

– AEEEEEEEEEEEEEEEE ! - Uma voz misteriosa surgiu e uma menina apareceu . - Finalmente , todos aqui .

– Quem é você ? - Perguntaram .

– Quanta educação ... Sou Kaya ! E não gosto que brinquem com minha altura ! Ouviram ??!

– Claro .. Baixinha . - Mello disse rindo .

– ORA SEU .. - Quando ia partir para cima dele foi segurada pela gola da blusa por outra menina um pouco mais alta .

– Kaya ! Olha os modos . Caham ! Sou Mayu ! Mas podem me chamar de Ma ou May . - Disse com um sorriso meigo.

– Er ... Vocês que nos chamaram ? - Matsuda perguntou .

– SIM ! AGORA TODO MUNDO PRA DENTRO . - Disse apontando para o avião que estava do lado de fora . Watari ficou e foi embora .

–-----------------------------/Dentro do Avião/----------------------------------

– Bem , agora iremos para o Resort . - Mayu disse quando todos estavam sentados .

– AEEEEEEEEEEEEEEEEE ! - Comemoraram , menos Near .

– Mas tem algumas " regras " .

– REGRAS ? NINGUÉM FALOU DE REGRAS ! - Mello reclamou .

– Falamos sim ! Olha . - Apontou para o canto do convite onde havia letras minúsculas , que só poderiam ser enxergadas com uma lupa .

– AAAH ! Isso não vale ! - Mello berra .

– Vale sim !

– Aé ?? - Ele mexeu nos bolsos . - Cadê minha arma ??!

– Nós confiscamos todo o tipo de armas e objetos pontiagudos e perigosos que possam nos ferir .

– Ora sua !

– Ei ! Cadê os jogos ? - Matt perguntou quando seu PSP acabou a bateria .

– Meus chocolates também ! - Sidoh e Mello falaram juntos .

– Meus doces . - L .

– E meus brinquedos . - Concordou Near .

– Bem , como posso dizer isso para vocês ... Não tem nada disso .

– COMO É QUE É ??!

– Psé , isso foi o único meio de chantagiar vocês até aqui .

– NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ! MEUS JOGOS ! EU VOU MORRER !

– Matt , não faz drama .. - Near falou mechendo numa mecha de cabelo .

– Meus Doces ... Meus Doces .. - L se balançava para trás e para frente na cadeira .

– Eu quero chocolate !!!

Enquanto isso Light ouvia música enquanto era agarrado por Takada e Misa que discutiam pelo mesmo .

– Sua quenga !

– Cachorra !

– Quer saber ? Não vou me rebaixar ao seu nível ! - Misa disse cruzando os braços .

– Nem eu ! Aliás , se for pra me rebaixar ao seu nível , eu vou chegar no inferno .

– Sua !! - E começaram a brigar denovo .

Mayu olhando aquela bagunça toda olhou para os lados e agarrou Near , o levando para um quartinho no avião .

– EI ! PAREM DE BRIGAR ! - Kaya berrou .

– Fica quieta ai , baixinha . - Mello disse indo até ela .

– Querido , enquanto eu ergo minha cabeça pra te olhar , você abaixa a sua pra me ver . 2bjo .

– Ei ! Oque quer dizer com isso ?

Mikami ficava xingando Takada e Misa mentalmente . Halle conversava com Rester e Gevanni , que ficava procurando Near .

Near sai correndo e Mayu atrás dele .

– Volta aqui ! Near-kun !

Bem , Kaya discutia com Mello , Mayu perseguia Near , L ficava traumatizado pela falta de Doces , assim como Matt pelos jogos . Takada e Misa quase saiam no tapa , Raito estava indiferente ouvindo música e Mikami quase matando as duas com os olhos . E Halle , Rester e Gevanni eram os únicos civilizados .

– Por favor . TODOS SENTADOS EM SEUS LUGARES . - Uma voz da cabine do piloto falou pelo auto-falante . - Iremos passar por um local com turbulência , por favor fiquem todos calmos . Vai ficar tudo bem , mas na pior das hipóteses o avião cairá e todos morrerão . Agradecido .

– AAAAAAAAAAH ! VAMOS MORRER ! - Kaya se agarra na cintura de Mayu . - Kyaaaa ! Não quero morrer !!

( ~ Le momento gota )

– Fica calma Kaya .. - Mayu disse dando tapinhas nas costas da mesma .

Quando todos estão sentados , começa a turbulência . Todos começam a se desesperar .

– Fiquem calmos .. - Near disse agarrado ao seu robô , parecia estar relaxado , mas na verdade estava tenso .

– DIGA POR VOCÊ ! NÓS VAMOS MORRER ! - Mello gritava como sempre .

– NÃO ! EU NÃO POSSO MORRER ANTES DE ZERAR GTA V !! - Matt choramingava.

– Mãe .. no céu tem doce ? - L disse antes de ser jogado no chão pelo baque do avião e desmaiar .

– AAAAAAAAAH ! ISSO É PREMONIÇÃO ! VAMOS TODOS MORRER ! - Matsuda gritava enquanto corria de um lado para o outro .

– Matsuda seu idiota . - L disse e voltou a desmaiar .

– Hhehehehhehehe . - Ryuuku e Sidoh riam . Remu apenas sorria pensando na possibilidade de Raito morrer na queda .

– Kyaaaaaa ! Raito-kun me protege ! - Misa berrou no ouvido do mesmo enquanto se agarrava a ele .

– Ele vai ME proteger ! - Takada disse brigando com Misa .

– Cala a boca ! Sua recalcada ! - Misa disse quase voando em cima da mulher . - Vai pegar alguém da sua laia !!

E começaram a brigar .

– Está tudo bem . - A voz da cabine do piloto novamente ecoou pelo avião . - Já passamos pela zona de risco . Ninguém irá morrer .

Todos suspiraram aliviados .

– Já iremos pousar . - A voz foi interrompida por um chiado - Ouve alguns problemas . Vocês terão que saltar do avião .

– OQUE ???!

– Isso mesmo . Obrigada por voarem conosco . Os para-quedas estão do canto superior esquerdo , A todos uma boa viagem .

– Quem vai ser o primeiro ? - Perguntou Kaya .

Ninguém se ofereceu . Então olharam para L que estava desmaiado e se entreolharam .

– Vai ele mesmo .

–----------------------------------------------/QuebraTempo/------------------------------------------

– ME LARGA PORRA MATT ! - Mello gritava enquanto descia de para-quedas e Matt estava agarrado às suas calças .

– NÃO QUERO MORRER ! - E como se o coração de Matt parasse de bater por um segundo , quando viu seu PSP caindo de seu bolso e indo em direção ao mar .

– NÃAAAAAAAOOOOOOOOOOOOO ! - Momento dramático com violino ao fundo . - Meu amor !! - E se jogou atrás dele .

– Maluco . - Resmungou Mello .

Near descia calmamente em um para-quedas .

Os shinigamis iam voando e Raito descia sendo segurado por Mikami , Misa e Takada .

Os outros desceram também .

– Estão todos aqui ? - Perguntou Mayu observando a todos que descançavam na areia da praia . - Falta só uma pessoa .

– QUEM ?!

Nesse momento eles ouvem um barulho de helicóptero e olham para cima , vendo uma caixa sendo posta no chão por uma corrente . Ela se abre e de lá sai um homem andando curvado , ele tinha cabelos bagunçados negros , olhos vermelhos e vestia uma blusa de manga comprida preta e calças jeans velhas .

– Oi . - Disse mergulhando os dedos num pote de geléia de morango e levando a boca , enquanto observava os olhares assustados sobre ele .

– EU.NÃO.ACREDITO. - Começou Mello . - Que vamos ficar com esse assassino !!

– Fica quieto . O programa é nosso e chamamos quem quizermos . - Kaya disse .

Beyond sorria macabramente para cada pessoa ali .

– Bem , agora que já estão todos reunidos , podemos começar as perguntas e desafios no próximo capítulo ! - Disse Mayu animadamente enquanto ouvia suspiros e resmungos deles .

– E lembrando ! Serão aceitos desafios TAMBÉM !! Então mandem seu melhor desafio ou pergunta ! Estaremos aguardando !

– Até a próxima !! - Gritaram juntas .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? *-* Mandem suas perguntas e desafios !! As que não puderem ser respondidas em um capítulo , serão respondidas em outro ( devido ao limite de perguntas , que está na descrição da fanfic ) . Bem , é isso Minna ! Até *3* o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Note Resort" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.