Death Note Resort escrita por Srta Birthday


Capítulo 1
Apresentação e Entrega de Convites


Notas iniciais do capítulo

yooooo Minna , espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470440/chapter/1

Em um lugar qualquer no meio do nada , onde tinha um enorme Resort ..

Mayu : Kaya , Já terminou os convites ? - * Tomando suco de morango . *

Kaya : Aham . Já mandei até . - * Tomando sol . *

Mayu : Ok , agora é só esperar ...

-----------------------/Mundo Shinigami/------------------

Ryuuku , Rem e Sidoh jogavam cartas , quando do portal que liga o mundo shinigami e o mundo humano , entram três cartas .

- Oque é isso ? - Pergunta Sidoh .

- " Prezados Shinigamis , estamos convidando vocês para um resort no ( sem endereço ) . O avião irá sair no aeroporto de Kanto . Por favor comparecer no dia (...) ás 12:00 . Obrigado pela atenção . Obs : Terá maçãs grátis e chocolates . "

- Eu vou !! - Ryuuku e Sidoh berram juntos .

- Fazer oque .. - Rem suspira .

---------------------/Em um Hotel em Kanto/--------------

L empilhava cubos de açúcar sentado de seu jeito estranho em uma poltrona . E Watari chega na sala segurando uma carta .

- Oque houve Watari ?

- Parece que chegou uma carta .

- Deixe eu ver . - L pega a carta entre o polegar e o indicador . - " Prezado L / Maior detetive do mundo / Ryuuzaki , estamos lhe enviando esta carta para convidar-lhe para um Resort no ( sem endereço ) , o avião sairá às 12:00 no dia ( .. ) . Esperamos sua presença . "

- Estranho ... - L diz com o polegar entre a boca .

- Senhor , ainda tem um pequeno aviso atrás da carta .

" Teremos doces . "

- Watari , arrume as malas .

- Como quiser senhor .

------------------/Wammy's House /---------------------

- Matt , Mello . Roger está chamando vocês na sala dele . - Linda diz aparecendo na porta do quarto dos garotos .

- Ok .

Quando chegam lá veem Roger em sua mesa e Near montando um quebra-cabeça no tapete .

- Porque nos chamou Roger ? - Perguntou Mello .

- Parece que vocês receberam cartas . - Roger os entrega .

- " Mello , Matt e Near , queremos convidá-los para um resort no ( sem indereço ) . O avião sairá no dia (..) às 12:00 . Por favor comparecer . Obs : Terão jogos eletrônicos tais como PSP , XBOX , PlayStation e outros incluídos no avião . Também haverá chocolates de marcas de todo o mundo . E robôs , quebra-cabeças de até 2000 peças , carrinhos e outros . "

- Eu vou !! - Gritam Matt e Mello .

- Eu também . - Near diz enrolando uma mechinha de cabelo .

------------------------/FBI / SPK / ------------------------

Halle arrumava alguns papéis quando acha cinco cartas entre suas pastas .

" Prezados , Halle , Rester , Gevanni , Naomi e Raye . Queremos convida-los para descansar em nosso resort no ( sem endereço ) . O avião sairá às 12:00 , dia (..) , no aeroporto de Kanto . "

- Devo avisá-los . - Halle diz saindo da sala .

---------------------------/Sede da Tv Sakura/-----------

Logo depois de terminar mais um jornal , Takada sai da sala de gravação e vai beber água em um bebedouro .

- Takada ! - Ouve Mikami chamá-la .

- Oque foi ? - Diz com cara de desgosto .

- Recebemos cartas .

" Kyiomi Takada e Mikami Teru , queremos convidá-los para nosso Resort . Segue endereço e horários . "

- Estou precisando mesmo de um descanso . - Takada diz massageando as têmporas .

------------------------/Força Tarefa Japonesa/---------

- Bem , e é assim que iremos -- Sr. Yagami é cortado quando seu companheiro de equipe grita .

- OLHA ! OLHA ! Recebi uma carta ! - Matsuda entra na sala gritando .

" Matsuda , queremos convidá-lo para nosso resort . Por favor comparecer dia ( tal tal tal ) , ás 12:00 . No aeroporto de Kanto . Obrigada . "

- Matsuda ... PORQUE DIABOS VOCÊ CHEGOU ATRASADO !? - Aizawa pergunta .

- Hehe ' , desculpa .. - Ele fala coçando a cabeça .

---------------------/Casa dos Yagami/-------------------

A senhora Yagami sobe ao quarto do filho e toca na porta .

- Light !

- Oque foi mãe ?

- Tem uma carta para você .

Light abre a porta .

- Carta pra mim ? De quem é ?

- Não sei , não tem destinatário . - A Sra. Yagami diz descendo as escadas .

- Estranho .. - Light fala fechando a porta do quarto .

- De quem é Light-kun ? - Misa pergunta pegando a carta da mão de Light .

- Ei !

" Light Yagami . Aqui quem fala é uma pessoa muito importante , que irá te ajudar a se tornar Deus ! A IDA ( Instituição de Deuses Anônimos ) . Por favor , comparecer no dia (..) , no aeroporto de Kanto , às 12:00 . Esperamos sua presença , Deus . "

- FINALMENTE ! ALGUÉM QUE RECONHECE MINHA IMPORTÂNCIA !! - Light diz .

- Olha ! Olha ! Aqui diz que Misa Misa também pode ir !! - Misa fala pulando em cima de Light . - Não é legal Light-kun ?

- Claro ... - Light revira os olhos .

----------------/Solitária em Los Angeles/ -----------------

- Ei ! Chegou uma carta para você ! - O policial grita abrindo a fresta da porta da solitária da prisão .

- Para mim ? - Um homem sujo de geleia de morango diz pegando a carta .

" Senhor Birthday , Queremos convidá-lo para nosso resort . Terá geleias de morango e facas especiais de presente . Um avião especial irá pega-lo no dia (..) . Obrigado pela atenção . "

- Isso deve ser divertido .. - Ele fala rindo sarcasticamente enquanto mergulha os dedos num pote de geleia de morango .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Por favor comentem ! Deixem sua opinião . Queria avisá-los que as perguntas começarão a ser feitas no segundo ou terceiro capítulo . Então esperem até lá para perguntarem . Obrigado pela atenção ^-^ Kissus ! *3*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Note Resort" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.