Minha Louca Vida - KLAROLINE escrita por gehh Mikaelson


Capítulo 6
Marcel


Notas iniciais do capítulo

oii desculpa a demora, estive muito ocupada, prometo postar mais rápido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470438/chapter/6

Klaus acordou com o barulho estridente de seu celular sua cabeça doía, ele se virou e viu a moça ao seu lado virada para o outro lado, viu os cabelos loiros, por um momento pensou que fosse Caroline, mas logo se lembrou que estava ao lado de Cami, mesmo apos quase 2 meses ainda não estava acostumado em acorda ao lado de Cami, logo seus pensamentos foram interrompidos pelo seu celular que ainda continuava a tocar.

–alô. - falou irritado.

–Klaus Marcel marcou uma reunião, ele esta bem irritado - falou Julia a secretaria de Klaus.

– tudo bem Julia vou ter que fazer de uma vez por todas que essa citada vai ser minha. -Klaus falou e logo desligou.

Klaus se irritava com a insistência de Marcel, pois Marcel era um homem poderoso antes era dono de todos os negócios da cidade se achava o "rei", ate Klaus voltar para a cidade e recuperar metade dos negócios da cidade pois no passado esses negócios eram de sua família.

Mas engana-se quem acha que Klaus estava satisfeito ele queria mais e mais, ele queria ser o "rei" da cidade, ele queria poder e Marcel era o único em seu caminho.

Logo se levantou sem acorda Cami, tomou banho, se arrumou e saiu deixando um bilhete para Cami.

~~~~~~~~~~~~~~~ < > ~~~~~~~~~~~

Klaus chegou ao se escritório e logo entro ignorando todos a sua volta, ate que alguém bate na porta.

–entre.

Stefan adentrou ao escritório de Klaus e se sentou a sua frente.

–já soube da reunião com Marcel? - Klaus perguntou.

– Claro não se fala em outra coisa e alem do mais eu sou seu advogado lembra? -perguntou Stefan ironicamente.

–Stefan....- Klaus começou a falar mas logo parou.

– Klaus você sabe que alem de seu advogado eu sou seu amigo. - Stefan falava sabendo que o amigo não gostava muito de falar sobre dua vida.

–Como Caroline esta? - Klaus perguntou.

– Bom como você já deve ter ouvido ela acabou de chegar de Londres e começou no emprego novo, e bem.ela esta seguindo com a vida. - Stefan falou.

Antes que Klaus pudesse falar algo, Julia chegou e avisou que a reunião logo começaria. Klaus e Stefan foram para a sala de reuniões e la encontraram um Marcel com um sorriso irônico.

–ora ora se não e antigo "príncipe" da cidade. - Klaus falou para provocar.

– eu não sou príncipe eu sou "REI" - Marcel falo em tom alto.

–acho melhor nos nos acalmarmos. -Stefan falou.

A reunião foi bastante tensa, estava claro o ódio entre Klaus e Marcel, a reunião acabou mas nada tinha sido decidido.

–Você ainda vai vim implorando para mim - Marcel falo.

–esta me ameaçando Marcel? - Klaus perguntou irritado.

– entenda como você quiser. - Marcel falou e foi embora.

Klaus ficou irritado e preocupado com o que Marcel poderia fazer.

~~~~~~~~~~~~~< > ~~~~~~~~~~~

Caroline tinha tirado o dia de folga, pois ultimamente tinha trabalhado muito para não pensar em Klaus. Estava em seu quarto quando acampainha toca, logo ela estranha pois não estava esperando a visita em ninguém.

Quando ela abre a porta ver um homem moreno e musculoso acompanhado de 3 homens.

–posso ajudar? -pergunto Caroline.

–você e a Caroline? - perguntou o rapaz moreno.

– sim quem é você? - Caroline ia estava desconfiada.

–Meu nome e Marcel - Marcel respondeu e logo o panico atingiu o rosto de Caroline pois lembrou de tudo o que Klaus tinha contado sobre Marcel.

– me desculpe mas agora eu estou ocupada. - Caroline tentou fechar a porta mas Marcel a impediu.

Caroline tentou correr, mas os capangas de Marcel pegaram ela e a seguraram, Logo Marcel parou em sua frente sorrindo.

– o que você vai fazer? - pergunto Caroline.

– Eu vou mostra para o Klaus porque não se deve mexer comigo.

Marcel colocou um pano no rosto de Caroline que logo a fez desmaiar.

~~~~~~~~~~ < > ~~~~~~~~~~~~~

Caroline acordou e estava amarrada em um galpão escuro onde não tinha nada. Logo Marcel se aproximou de Caroline.

– aproveitando a vista? - perguntou Marcel.

– me solta seu idiota. - Caroline cospe no rosto de Marcel.

– olha a boca vadia - Marcel da uma serie de rapas e socos em Caroline.

Caroline se encontrava sem forças, mas mesmo assim não iria se mostrar abalada, iria manter sua coragem. Marcel pegou o celular e voltou para a frente de Caroline, agora ele ligava para Klaus.

–Ola Klaus, você nem imagina o quanto Caroline é uma má companhia. - Marcel falava irônico.

– do que você esta falando Marcel? - Klaus perguntou furioso.

– que eu peguei ela para me fazer companhia- Marcel falava.

– eu não acredito em você - Klaus respondeu.

– ah não acredita? Então fala com ela- Marcel deu o telefone para Caroline.

– Klaus? - Caroline tentava não chorar.

– Caroline? - Klaus falava surpreso - por favor mantenha a calma .

– tudo bem - Caroline falava.

– eu vou te tirar dai eu prometo. - Klaus falou.

Marcel tirou o telefone de Caroline.

– agora que você já teve sua prova. Vamos aos negócios - Marcel falava sorrindo.

– se você machucar ela EU MATO VOCÊ!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?