Minha Louca Vida - KLAROLINE escrita por gehh Mikaelson


Capítulo 5
reconciliação? ou Não?


Notas iniciais do capítulo

oiii gente, resolve postar uma vez por semana enquanto eu ainda estou um pouco ocupada, mas vou tentar postar mais.

Também quero agradecer muito os comentários dos meus fieis leitores muitoooo obrigado mesmo!

chega de papo vamos ao capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470438/chapter/5

Klaus estava atordoado, ele amava Caroline, mas não podia negar que sentia um grande carinho e desejo por Cami, quando viu a moça se aproximar ele ficou em choque não conseguia se mexer. Ambos estavam a centimetros de distancia.

– Klaus - alguém chamou irritando Cami pela interrupção.

Quando Klaus se virou viu Damon com um sorriso irônico olhando a cena, claro que Damon estava feliz pelo o que tinha visto, ele não perderia a chance de ter algo a mais contra Klaus. Klaus ainda estava estático olhando para Damon ele tinha medo que o rapaz conta-se o que tinha visto para Caroline e ela achasse que ele já a esqueceu.

– ah me desculpe eu não queria interromper o momento romântico dos dois. -Damon falou.

– Deixar de ser idiota Damon - Klaus se virou e voltou a beber.

– Já esqueceu a Barbie?

– sabe Damon eu acho que você não veio aqui para saber da minha vida amorosa.

– quer saber? você tem razão eu vim aqui para encher a cara.

– Ué a Elena percebeu o quanto você é idiota? - Klaus perguntava rindo.

– talvez ela tenha percebido que não pode me muda. - Damon falava sinceramente.

– Sabe Damon o fato de nós não sermos os príncipes encantado delas não significa que não a amamos. - Klaus falava por experiencia própria.

– talvez Caroline tenha te tornado alguém suportável Klaus. - Damon falou rindo e ao mesmo tempo sincero.

– Não fale de mim Elena fez o mesmo com você.

– então o que nos resta é beber. - Klaus e Damon brindaram.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Caroline tinha decidido não ir atras de Klaus, preferiu ficar em casa, mas dessa vez sem a presença de suas amigas. Ela amava Klaus, mas sabia que suas amigas não gostavam nada nada dele, e ela se via sem saída. A campainha toca e Caroline vai atender com a esperança de que fosse Klaus.

– Tyler? - Caroline perguntou surpresa.

– Oi Car, Bonnie disse que você está triste então resolve vim te ver. - Tyler falou entrando no apartamento.

– Tyler você não fala comigo a 2 anos.

– você queria o que Car? você sabe o quanto odeio o Klaus e você foi logo me trocar por ele.

– Qual é Tyler você veio aqui só para me julgar?

– Não Car me desculpa.

– tudo bem Tyler não vamos mais falar sobre isso.

Apesar do momento tenso Tyler e Caroline estava se divertindo ela sentia falta dele, não que ela ainda gostasse dele, mas ela ainda o considerava seu amigo.

– Caroline por que você insiste em ficar com o Klaus? - Tyler perguntou tentando controlar a raiva em sua voz.

– eu o amo Tyler.

– mas por que? Klaus não se importa com ninguém tudo o que ele quer é dinheiro e poder.

– eu sei que você não gosta dele Tyler, mas é você não eu. - Caroline tentava explicar com a maior calma o possível.

– Caroline acorda ele destruiu a minha família, passou por cima de todos para conseguir o que quer, ele é egoísta e arrogante, pelo amor de Deus Caroline você é cega? Esse homem não presta. - Tyler já se descontrolava.

– Tyler sera que ninguém entende que pro meu coração não importa? Droga Tyler eu passei meses fugindo dele, fingindo que eu não sentia nada por ele que nem me importava com ele mas isso estava me deixando infeliz eu era infeliz Tyler e ele me mostrou que eu poderia ser feliz de novo. - Caroline falava irritada.

– Tudo bem Caroline você quer insistir com isso tudo bem eu estou aqui para abrir seus olhos. - Tyler falou abrindo uma cerveja e tomando.

– Estávamos nos divertindo tanto, não vamos falar no Klaus tudo bem? - Caroline implorou para o amigo.

– tudo bem Caroline - Tyler suspirou derrotado não iria mais insistir.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O sol já aparecia revelando que já estava amanhecendo, Klaus e Damon estavam completamente bêbados, Cami já tinha ido embora. quem olhava Para Klaus e Damon até dizia que eles eram amigos, pois ambos conversavam animadamente como velhos conhecidos.

– Cara mulheres são terríveis de se tentar entender. - Damon falava.

– São mesmo cara, acredita que Caroline vive me perguntando com qual rosa se deve pintar a comoda, e cara é a mesma coisa - Klaus falava lembrando das indecisões de Caroline.

– mas tenho que admitir que não vivo sem a Elena, ela me fez querer ser melhor. - Damon falava da noiva com admiração.

– o que você faria na minha situação Damon? - Klaus perguntou.

– eu mostrava para Caroline o que ela esta perdendo. - Damon ria do que ele tinha falado.

– realmente eu sou um grande partido - Klaus falava.

– Sua humildade me encanta - Damon falava irônico.

– eu sei, mas serio Damon o que você faria? - Klaus agora perguntava serio.

– Cara eu mostrava o quanto eu a amo, e lutaria por ela - Damon falava.

Klaus pensou no que Damon tinha lhe falado, e tomou uma decisão.

– obrigada Damon - Klaus falou se levantando.

– Hey aonde você vai? - Damon perguntou.

– Luta pela minha mulher - Klaus falou saindo do bar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Caroline mal tinha dormido a noite apesar do que Tyler tinha falado de Klaus, ele tinha sido uma ótima companhia para ela. Caroline estava vendo um filme romântico quando percebeu que Tyler dormia no sofá, ela o deixou dormi e foi dormi também.

Caroline estava agora tomando Cafe enquanto Tyler estava tomando banho, estava distraída até que a campainha tocou. quando abriu a porta ficou surpresa.

– Klaus? - Caroline estava extremamente surpresa.

– Olá Love. - Klaus falava com aquele sotaque que ela adorava.

– o que faz aqui? - Caroline perguntava.

– só esculta. - Caroline assentiu com a cabeça - Eu sei que eu não sou o príncipe encantado que você sempre sonhou, que não sou o cara que as suas amigas querem que você namore, eu sei que eu sou arrogante, mas eu amo você love, amo de um jeito que eu nunca imaginaria amar, você me encanta, você é iluminada Caroline e eu posso ser a pior pessoa do mundo, mas você me torna melhor.

– Klaus....- Caroline tentou falar.

– Eu sinto sua falta de uma maneira devastadora, por favor me desculpe por eu ser um idiota? - Klaus falava.

– Você é um idiota sim, mas eu amo você Klaus - Caroline falou emocionada.

– Klaus o que faz aqui? - Tyler apareceu na sala só de toalha.

–Tyler? o que ele esta fazendo aqui? - Klaus agora estava com ódio da cena que via.

– não é nada disso que você esta pensando Klaus. - Caroline estava nervosa.

– Não é o que eu estou pensando, é o que eu estou vendo - Klaus já gritava com toda a sua ira.

– Klaus por favor me esculta. - Caroline falava desesperada.

– deixa ele Caroline, não deixe ele estragar a noite tão maravilhosa que tivemos - Tyler falava com malicia.

– Eu não acredito que você foi para cama com ele Caroline - Klaus estava com o ódio em seus olhos.

– Claro que não Tyler pelo amor de Deus diz a verdade. - Caroline estava estava desesperado.

– Não precisa se sentir culpada Car, foi uma noite tão maravilhosa - Tyler estava feliz com a situação.

– Quer saber vocês se merecem. - Klaus sentia uma mistura de sentimentos - e Tyler você ainda vai me pagar. - Klaus ameaçou e foi embora.

Caroline estava sem ação não sabia se sentia ódio de Tyler ou se desesperava por Klaus ter acreditado.

– por que você fez isso seu idiota? - Caroline perguntou.

– eu fiz isso para o seu bem Car - Tyler falava despreocupado.

– Eu te odeio Tyler, sai daqui agora! - Caroline estava revoltada, Tyler se vestiu e foi embora.

Caroline desabou quando ela finalmente achou que ficaria bem com Klaus Tyler estraga tudo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Klaus saiu do apartamento de Caroline irado, ele sentia vontade de matar Tyler e se sentia traído por Caroline. Mas ele não iria se deixa bater por aquilo, ah claro que não ele ia fazer Caroline sentir tudo o que ele estava sentindo.

Klaus estava na frente da porta de uma certa loira que o entendia. quando ela abriu a porta ficou surpresa.

– o que faz aqui? - perguntou a Klaus.

– Vim termina o que eu não fiz ontem - Klaus falou beijando Cami com toda a sua luxuria e por vingança, ele iria fazer Caroline sentir a dor dele e depois acabaria com Tyler.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai meus amores? o que acharam? não deixe de comentar....
amo vcs!