Lost And Found escrita por Sophie Malfoy


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470201/chapter/3

10 de Março de 2023

Harry Potter e Ron Weasley, junto com outros poucos Aurores estavam, no que quase parecia uma cena de guerra. Todos estavam de varinhas empunhadas, com um ar alerta, olhos bem abertos.

– Potter, temos de apanhar eles, isto.. – Um deles começou. Foi porém, interrompido por Harry, que fez um sinal com a mão para que ficassem todos em silêncio e olhava devagar à sua volta.

Avada Kedavra.– Uma voz masculina atrás deles se fez ouvir. Todos eles se viraram imediatamente para trás, vendo um dos seus ser atingido pela maldição. Voltaram a lutar com os homens e mulheres que tinham voltado a aparecer.

Harry estava lutando com um homem, que parecia um pouco mais velho que ele. Cometeu porém o erro de, por uma fração de segundo, ao ouvir um grito alto de dor vindo de Ron, tentar olhar para o seu lado esquerdo. Quase que logo em seguida, sentiu a sua respiração ficar significativamente mais fraca, enquanto dor se espalhava por todo o seu corpo.

Stupefy. – O homem disse, apontando para Harry, com uma cara bastante satisfeita, andando rápido para o outro lado em seguida. O moreno caiu então uns metros atrás, aterrando com o corpo em cima de uma pedra.

Ron reparou, servindo até de incentivo para acabar com a mulher com quem estava lutando nesse mesmo minuto. Se dirigiu para o amigo, correndo.

– Harry.. – Disse.

– Ron, vai atrás dele. – O outro retorquiu, com voz tremida e baixa, e seus olhos apenas meios abertos. – Tem de ir.

– Podemos apanhar ele da próxima vez, e ele não escapa, não de mim. Mas agora tenho de levar você para o hospital, você está perdendo muito sangue, perdendo a consciência. – Não esperando uma resposta, o ruivo agarrou Harry, e desaparatou.

Momentos depois, estavam ambos em frente a uma fachada de uma loja, aparentemente feita com tijolos vermelhos, e atravessaram então uma janela. Fazendo isso, se encontraram instantaneamente no Hospital de St. Mungos. Na entrada, e com o outro homem, aparentando estar extremamente fraco, nos braços, Ron olhou para a mulher sentada na escrivaninha, que se levantou logo que os viu, e falou apenas duas palavras.

– Quarto andar.

Um minuto depois e agora dentro de um dos quartos, e colocando Harry deitado numa cama, a mulher disse que um dos curandeiros já estava vindo rapidamente. Assim que ela saiu pela porta, um homem entrou.

– O que se passa? – Ele disse, chegando perto de Ron que, ouvindo a sua voz, se virou rapidamente para trás para o encarar.

– Malfoy? – Ron pareceu surpreso, assim como o homem loiro á frente, e se moveu um pouco da frente da cama do hospital.

– Weasley? O que.. – Draco começou. Porém, se interrompeu a si mesmo, olhando para o homem deitado na cama. Chegou perto com apenas um passo largo e, instantaneamente, uma das suas mãos pousou na face de Harry, que olhou para cima. Assim, e pela primeira vez em muitos anos, os seus olhos verdes chocaram com os olhos cinzentos de Draco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost And Found" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.