The Veela And Your Mate escrita por Carolina Potter


Capítulo 16
Aula de Duelos - Parte Final.


Notas iniciais do capítulo

Ei gente, mais um cpaitulofresquinho pra voces e como hoje eu estava me sentindo super alegre o capitulo é meio... doidinho,espero muito que voces gostem, muito obrigada e deixem seus reviews, mas LEIAM AS NOTAS FINAIS.
Bjss!

PS: Eu dedico o capituo á minha linda Potter Prior Everdeen pela MA-RA-VI-LHO-SA recomendaçãoque a fic recebeu, muito obrigada flor, te amo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470034/chapter/16

POV Liam

Depois do professor anunciar o nosso duelo eu lancei um sorriso em direção ao McLandon, eu não sei quem ele pensava que era para se achar assim, mas eu ia mostrar pra ele que ninguém tentava tirar a minha ruiva de mim, isso mesmo, minha, ela apenas não sabia disso ainda.

Mas eu cansei, eu sei que ela se sente atraída por mim e que não me odeia, a sua reação a mim no lago mostrou isso, então eu vou ir com tudo, já cansei de deixar as coisas irem em seu curso natural, eu ia lutar pela minha sabe-tudo, ela querendo ou não, por isso subi despreocupado no palco montado para os duelos.

– Prontos? – Lupin perguntou quando o McLandon se postou a minha frente, nós dois assentimos. – Posições e se cumprimentem.

Sacamos as varinhas e cumprimentamos mesmo que nenhum dos dois tenha se inclinado muito e eu dei um meio sorriso antes me defender de um feitiço surpresa dele, já estava esperando isso dele.

– Muito obvio, McLandon. Estupefaça! – eu gritei, mas ele se defendeu também.

Reducto! – ele gritou e eu me desviei de mais dois feitiços usando um Protego no ultimo, nós ficamos assim por mais alguns momentos, com ele me atacando e eu me defendendo, queria ver em que nível ele se encontrava e eu tinha que admitir que ele era bom, mas não o melhor, eu já lutara com melhores, o que ele tinha era boa precisão para os feitiços, mas se cansava rápido, então quando ele cessou com os seus feitiços foi a minha vez.

Diffindo Maxxima – vários cortes pequenos apareceram nas suas roupas, e alguns machucados, não o bastante para deixar cicatriz, mas sim para cansá-lo, eu não queria acabar co ma luta tão cedo, estava sendo quase divertido... brincar. Eu dei um sorriso digno de Sonserino.

INCENDIO! – um jato de fogo saiu da ponta de sua varinha rapidamente e eu me concentrei em um escudo quando murmurei o feitiço.

Aqua Eructo – a barreira de água me protegeu do fogo e eu a transformei em um jato de água que combatia o fogo e nossa magia se enfrentou no centro do palco, cada uma aplicando mais força nos feitiços e o vapor nos envolvendo.

Flipendo Negrus! Protego Maxxima! –eu fui jogado para trás quando ele cessou o feitiço e se desviou do meu ataque, algo negro me envolvia enquanto eu estava no chão, me deixou sem respirar por alguns momentos, eu não conhecia este feitiço, mas ele estava beirando á magia negra, o aperto no meu peito se fazia cada vez mais forte e as coisas escureciam ao meu redor, mas eu consegui puxar um pouco d ar e me levantar, a névoa agora era mais intensa, o que me deu uma idéia quando eu vi sua silhueta se dirigindo á mim.

– Nebulus – eu murmurei baixo e a névoa se intensificou ao nosso redor, mas eu conseguia vê-lo, ele que não podia me ver, eu precisava de tempo para um contra fetiço para o que ele me fez, tinha alguma coisa de errada com ele, minha magia baixava os níveis cada vez mais rapido.

– Se escondendo Lumiére? O que? Com muito medo de perder? – ele riu zombando e eu apertei os dentes, não ia cair na dele, ia ganhar o duelo e deixá-lo bem longe de Rose.

Pensar nela me fez mais forte consegui me levantar, eu dispersei a névoa a nosso redor.

– Aí está você, CONFRINGO! – eu mal tive tempo de repelir quando o feitiço veio em minha direção.

Reepelium! – eu apenas tive tempo de ver o feitiço acertá-lo antes de ser jogado para trás pelo impacto, toda a sala tinha prendido a respiração enquanto víamos assombrados McLandon pegar fogo, eu não conseguia me mover, estava paralisado olhando, era como um acidente, eu não queria ver, mas era impossível desviar o olhar.

O problema era que eu não conseguia mais respirar, de longe eu ouvi gritos e exclamações enquanto McLandon caia inconsciente no chão sendo amparado por seus amigos enquanto o professor o revisava, isso foi o ultimo antes das coisas começarem a escurecer, mas eu a ouvi, a ouvi chamar meu nome e apenas consegui abrir os olhos para vê-la em cima de mim, eu apenas consegui sorrir, mesmo chorando ela era linda, a mais linda, seus olhos castanhos me prenderam e eu não me lembro quando apaguei, apenas fiquei flutuando no mar de chocolate dos seus olhos.

´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´88888888888888888888888888888888888´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´

A primeira coisa que eu senti foi uma tremenda dor de cabeça, por um momento eu me sentia desorientado e pensei que estivesse acordando depois de uma das festas cheias de bebidas de Beauxbatons e não queria acordar para a realidade depois d efeito da bebida, mas então as lembranças vieram a mim, Rose, eu pensei e apenas isso me fez querer abrir os olhos, mas então eu a senti perto de mim, sua respiração estava ofegante como se ela estivesse chorando e soluçando e eu tentei acordar e acalmá-la, mas ainda me sentia desorientado e com uma dor de cabeça fodida.

– L-Liam, acorda por favor! Você tem que acordar, eu fa-faço qualquer coisa – apenas o sofrimeto na sua voz me fez abrir os olhos para vê-la segurar a minha Mao entre as suas, eu dei o meu sorriso sacana para ela, mesmo chorando ela era linda.

– Qualquer coisa? – ela me olhou surpresa como se não pudesse acreditar antes de se atirar em mim, eu tive que conter um gemido de dor, porque, merda, aquilo doía pra caralho.

– Liam! Você acordou, oh Meu Merlin! Você acordou – ela parecia tão feliz que a minha dor passou para segundo plano, não conseguia descrever a paz que eu e a minha Veela sentimos ao tê-la em meus braços, eu sorri escondendo o meu rosto nos seus cabelos, sentindo o cheiro que eu mais amava no mundo, era doce, o cheiro que eu daria para as rosas ironicamente, com um toque de baunilha, mas também das folhas dos livros na biblioteca e um toque de limão, não preciso dizer que torta de limão passou a ser a minha favorita.

Mas então ela acabou com toda a magia se afastando de mim e começando a me bater.

– Seu estúpido! Grande e estúpido Troll, como você se atreve á me deixar preocupada assim? Da próxima vez que você quase morrer por culpa de um duelo, eu juro que te mato – eu ria e gritava enquanto ela me batia, essa ruiva me amava, ela apenas não tinha se dado conta.

– Clama ruiva, eu sou um paciente! Ai! Eu sou um paciente em recuperação – ea pareceu se dar conta que estava começando a doer e s recompoz bufando, ainda me chamando de Troll estúpido e outros nomes que não seriam educados de dizer pela minha adorável pessoa. – Mas então? Alguém me prometeu fazer qualquer coisa se eu acordasse, onde está a minha recompensa ruiva?

– Ora, seu...

– Sem xingamentos na enfermaria Srta. Granger – eu balancei o dedo para ela sorrindo sacana, ela odiava quando eu fazia isso, dizia que só diminuía o neurônio das garotas que babavam por mim. – Sabe o que ruiva, eu to começando a me sentir meio estranho, alegrinho eu diria.

Ela bufou, mas soltou um sorriso convencido enquanto cruzava os braços.

– Voce está drogado Lumiére, eles te deram uma poção para a dor, acho que os efeitos da poção estão comeando a fazer efeito, é por isso que eu estou te cuidando, Madame Pomfrey disse que você poderia ficar meio... doido enquanto estava sob efeito a poção.

Eucomecei a rir no meio da sua explicação, a dor nem me importava mais, mas o cabelo da ruiva começou a flutuar, como se fosse feito das luminárias de lava dos anos oitenta, eu olhei ao redor surpreso, as coisas estavam começando a flutuar também.

– Rose, que feitiço você usou?isso é muito irado! – eu disse animado e sentando, ela balançou a cabeça.

– Acho que usaram pó de dendê verde demais na poção, e pensar que comercializaram isso para os trouxas sob o nome de LSD – ela murmurou para si mesma, mas quase não fazia sentido, eu não me importava, só queria olhar as luzes que estavam brilhado pelo quartoi, ela apenas ria de mim enquanto eu comecei a pular na cama falando coisas desconexas sobre luzes e lava, mas logo eu comecei a ficar com muito calor... e o lago lá fora parecia um bom lugar pra se refrescar,eu sorri.

POV Autora. ( ~lê moah~)

Toda a turma se dirigia para a enfermaria depois de ouvir que Liam ia acordar logo, ele passara a noite inteira sob os efeitos dos remédios para tentar retirar a magia que estava em um nível proibido para duelos escolares, eles eram apenas usados nas demonstrações nos N.I.E.M’s e para se defender de Bruxos das Trevas, mas nunca contra outro aluno, a diretoria estava decidindo se deveriam expulsar Reynold McLandon da escola, mas como a família era infuente eles estavam fazendo pressão, os pais de Liam falaram que conseguiriam chegar no dia seguinte para vê-lo.

Mas por sorte a maldição não conseguiu ser feita com maestria e não teve toda a sua potencia, o que não trouxe tantos problemas para curar Liam, que logo estaria bem, não se pode dizer o mesmo do McLandon,que estava internado com queimaduras de terceiro grau.

Scorpius, Lily, Alvo, Fred, James, Mel, Nikki, Daniel e Jason, alem de outros amigos iam em direção á enfermaria quando pararam chocados, batendo uns os outros, enquanto viam um loiro sair correndo pelas portas da enfermaria e uma ruiva com u cobertor atrás de si.

– Aquele é o Liam... correndo pelado? – Nikki perguntou surpesa, vendo os dois amigos correrem para fora do castelo, um correndo na maior liberdade e a ruiva histérica atrás dele.

– Sim e Merlin, que bunda... – Mel murmurou (to contigo amor, pode crê!), para desgosto de James que cruzou os braços bufando e fazendo beicinho para si, minha bunda é muito melhor.

Todos começaram á segui-los quando viram que Liam ia para os Jardins da Escola, aquilo ia dar uma tremenda confusão e nenhum deles queria perder isso, afinal, todos sabiam o quanto os problemas seguiam os Weasley’s e os Potter’s.

POV Rose.

Eu corria atrás de Liam tentando não olhar para ele, enquanto gritava desesperada para que ele voltasse Madame Pomfrey me avisou que ele podia ficar um pouco instável, mas isso já era loucura. Eu tentava não olhar para o corpo dele, mas Merlin... que bunda!

– Liam Lumiére, é melhor você parar agora antes que eu de um jeito de fazer você parar! – eu gritei com força, por sorte havia poucas pessoas que estavam nos Jardins, não era uma manha muito quente e as pessoas estavam principalmente aproveitando o intervalo entre as aulas de terça. Mas suspirei aliviada quando o vi derrapar na orla o lago, e não se virou, o que eu agradeci á Merlin, eu não tinha visto a parte frontal dele e preferia continuar assim, então eu parei para tomar fôlego e me apoiei nos meus joelhos sem ar, ei, a culpa não é minha que eu não seja atlética, deixo isso para Mel e Roxy.

Mas a minha paz se acabou quando ele começou a gritar.

– Lula Gigante! Eu te amo, você é tão linda, me espera meu amor! Ele pulou na água e começou a nadar... de cachorrinhoaté o meio do lago onde a lula tinha acabado de sumir.

– Merlin, eu mereço, baba de um Troll estúpido que não sabe nem nadar direito – eu murmurei para mim mesma enquanto corria em direção ao lago e a minha pausa tinha dado tempo ao garotos chegarem, mas quando nós finalmente chegamos ao lago, Liam estava agarrado á um dos tentáculos da lula que parecia fazer carinho nele co ma outra, que merda de anão estava acontecendo aqui?

– Liam, venha aqui agora! – eu disse brava, isso já passava do ridículo e mais pessoas estava chegando, eu não podia negar que era engraçado, mas nunca ia admitir.

– Nunca! Você quer me separa do meu amor! – ele disse isso quando uma parte da cabeça da lula saiude fora d’água e soltou um barulho estranho que estava entre um mugido de vaca e cabra estrangulada, por mais estranho que pareça parecia uma negativa também e ela levou Liam mais para dentro do lago.

– OAHAAHMUAAGYYYHAAA! Você também Luly – ele gritou se agarrando mais á lula que mudou sua cor normal rosada cinzenta para um rosa.

– Ai Meu Merlin, a lula se apaixonou por ele! – James disse se partindo de rir ao meu lado.

– Jay, o que vamos fazer, nós temos que tirá-lo de lá e eu sei que você já negociou com a lula para se encontrar com as sereias de noite – eu disse mal-humorada e preocupada, Mel bufou ao meu lado.

– Sério? Até as sereias? – ela disse incrédula olhando para ele que apenas encolheu os ombros e me lançou um olhar mortífero, eu retribui e ele se enconlheu um pouco, ninguém conseguia resistir muito tempo sob o olhar assassino que eu herdei da Hermione Granger.

– Tudo bem, tudo, eu negocio com ela, mas que essa história morra aqui – eu assenti sorrindo vitoriosa para ele que enfiou as mãos de má vontade enquanto murmurava para si mesmo coisas que eu nem dei atenção. – Meu últimos sapos de chocolate... hunf... minha bunda é melhor que a dele... Tudo bem, vamos lá. Lula! Olha o que eu trouxe para você – ele mostrou dois sapos de chocolate enquanto escondia dois atrás das costas.

Surpreendentemente a Lula se aproximou mais perto de nós enquanto que Liam estava preso no seu próprio mundinho de contos malucos.

– Você quer eles, não? – ela levantou um tentáculo na água e balançou ele fazendo sinal positivo, eu estava surpresa, não sabia que ela era tão inteligente, Jay sorriu satisfeito. – ótimo, apenas traga o humano para nós que eu te dou os chocolates.

Ela então negou com o tentáculo.

– O que? Mas essa era a antiga taxa – ele parecia indignado enquanto ela fazia um som estranho e borbulhante na água,quando se deu conta que ela ria da cara dele, Jay fechou a cara.

– Dá mais Jay! – eu sussurrei para ele que suspirou.

– Você negocia difícil Lulinha, mas tudo bem, que tal três? – ela negou de novo e levantou quatro tentáculos, Jay bufou. – Sua ladrazinha de um lago encanado, tudo bem, eu aceito!~

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu balançava a cabeça para mim mesma enquanto via Daniel e Alvo levarem Liam de novo para a enfermaria, eu tinha estuporado ele quando começou a fazer escândalo por sair da água e foi preciso puxar os tentáculos da Lula de cima dele para ela soltá-lo.

– Como eu queria que ele tivesse visto isso, eu ia rir tanto da cara dele. – eu disse para Scorpius que estava ao meu lado, ele passou o braço pelos meus ombros sorrindo.

– Não se preocupe, eu gravei tudinho – eu abraçando ele.

– É por isso que eu digo que você é inteligente Scor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Bem pessoal,antes de tudo, gostaram do capitulo? Acham que vale a pena um Review?
GENTE! LEIAM POR FAVOR, NAO PULEM!
*Gente, agora vamos conversar sério, tem quase mais de cem visualizações por capitulo, ás vezes mais e geralmente apenas tem um média de quatro comentários, das mesmas garotas linda que eu amo de montão, viu, agradeço muito á elas e a minha amiga, porque se não, eu me sinto muito desanimada pra escrever e fico longos periodos assim.
Sei que ás vezes parece que é autor mendigando comentário quando fala assim, eu também já pensei assim, mas não é, acreditem em mim, eu fico super sem inspiração e desanimada toda a vez que vejo as visualizações o o quanto nenhum dos meus queridos leitores se incomodou em escrever alguma coisa, e pra deixar claro, NÃO ESTOU AMEAÇANDO! Não vou parar de escrever nem nada, mas sei lá,queria só que vocês parassem pra pensar um pouco, se eu postasse a fic só pra mim, eu faria no computador e deu, vocês também tem que pensar nos autores, e não é só na minha fic, é em todas que voces leem, ok?

*Bem, pra terminar esse discurso que até eu fiquei com sono, quero agradecer muito ás pessoas que pararam pra ler e nao pularam direto, amo voces pessoal, é sério mesmo, são o apoio pra postar as minhas fics e um beijos especial pra?

—Corujinha - te adoro amor e seus comentários são demais!
— Potter Prior Everdeen - o que falar das melhores amigas chatas que sempre puxam suas orelhas pra posta! E por ultimo, mas nao menos importante:
—Sparkly Dark Angel - voce estevew comigo desde o começo, muito obrigada pelo apoio meu amor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Veela And Your Mate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.