The Veela And Your Mate escrita por Carolina Potter


Capítulo 13
Aula de Duelos - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

***Bem gente, eu estou super feliz que eu consegui sete, SETE comentários no capitulo passado, muito obrigada á essas pessoinha maravilhosas que fizeram isso! Muito obrigada meus lindos***

* Bem, por maioria dos comentários, o próximo Bônus será da Lily e do Scorpius, espero que vocês gostem, espero que gostem do capitulo, tem quase 2,500 palavras, muito obrigada por lerem, adoro voces!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470034/chapter/13

Capitulo 13 – Aula de Duelos

– Ahram – eu me levantei de salto para encontrar... Teddy olhando para nós com os braços cruzados e mesmo tentando fazer uma expressão séria eu vi seu sorriso de canto e seu cabelo azul mostrava que ele estava de bom humor, mas isso não me impediu de corar de vergonha.

– Prof-professor Lupin! O-o que – eu só estava me embaralhando na minha própria verginha então achei melhor ficar calada olhando para o chão, não me atravia a olhar para Liam, estava mortificada, como eu podia ter quase beijado ele?

– Não, apenas os vi pelas janelas do castelo e pensei em vir lembrar que as aulas começam em poucos minutos, achei que a Senhorita não gostaria de se atrasar, pelo visto me enganei, sinto pela interrupção – ele disse com um sorriso conhecedor, eu ouvi Liam bufar irritado ao meu lado e olhei curiosa para ele por trás do meu cabelo, ele dava ao Lupin um olhar mortífero, até eu me encolhi, mas me recompus rapidamente e me virei para o professor.

– Não, obrigada professor, eu apenas perdi o horário, já estava indo para a aula, adeus! – fui embora correndo o mais rápido que eu pude sem olhar para trás.

POV Liam

Eu a vi ir embora, sentindo seu constrangimento e vergonha e me virei irritado para o metamorfo.

– Qual o seu problemas, Lupin? – eu praticamente rosnei para ele sentindo meus olhos se escurecerem pela raiva.

– Eu não me importo se Rose é sua companheira, ela ainda é minha prima mais nova favorita e eu ainda sou um professor, então posso fazer o que quiser para interferir – ele me deu um maldito sorriso, raramente eu via não o usando. – Rose é diferente.

– Eu se-

– Não! Você não sabe, mesmo se fazendo de corajosa, Rose é muito frágil, ela se esforça mais que qualquer um para fazer as coisas certas e ajudar os outros antes de a si mesmos, ela ainda está muito machucada pelo que aconteceu no passado, não precisa de mais um garoto se jogando para cima dela com o fardo de sua vida nos seus ombros-

– Mas eu a amo! – eu me cansei de escutar e o interrompi, eu a amava de verdade, nesses meses em que eu apenas ouvia dela, eu amei a minha companheira, eu já estgava programado para isso, amava a idéia dela, hoje depois que eu a conheci eu amava a pessoas nobre que ela era, corajosa, linda, inteligente, que escondia sua dor pelo bem dos outros, mas protegia seus amigos muito bem, eu tive pequenos vislumbres do mundo visto por ela, um mundo mais colorido do que eu imaginava, um mundo mais quieto e também com um pouco de solidão, estar em sintonia com suas emoções mais fortes era um pouco abrumador, mas cálido também, ter seu calor, seus sentimentos preenchendo meu peito era bom, um pouco inquietante, mas uma sensação maravilhosa, acordava no meio da noite pensando que era apenas um sonho, que eu acordaria para o vazio, mas então eu sentia o cheiro dela e o seu calor e logo relaxava imaginando o sorriso que eu colocaria nos seus lábios pela manha.

Não havia nada melhor do que ser capaz de fazê-la rir ou sorrir, eu fazia isso, eu a deixava feliz, e não havia nada comparado á aquilo no mundo. O Lupin ficara me olhando seriamente e pareceu encontrar o que queria quando sorriu satisfeito para si mesmo.

– Ótimo, era só isso que eu precisava saber – ele se voltou para o castelo e eu chutei a grama frustrado. – Ah, e eu acho que não seria bom perder a aula de DCAT com a Grifinória, vai ser... interessante. – ele foi embora rindo, me deixando pensar que tipo de maluco ele era.

Resmungando para mim mesmo eu fui indo para o castelo, eu teria aula de poções com a Lufa-Lufa agora e depois DCAT com todas as turmas do ultimo ano, incluindo a Grifinória, o que eu não podia esperar, mas no caminho para o castelo eu pensava no que o Lupin disse, eu sabia que era errado contar para ela o que eu era, que se ela não me amasse ou me quisesse do jeito que eu a quero eu vou morrer em nove meses, não é justo com ela, eu sei o que ela faria se soubesse a verdade, ela era boa demais para me deixar morrer, mas eu não a permitiria fazer isso, se sacrificar por mim, nunca, esse era o meu papel para com ela.

Quando eu entrei na aula de poções me sentei em uma mesa vazia, Scorpius fazia dupla com Alvo, o que não era nenhuma surpresa sendo que o primeiro era o pior aluno em poções e Alvo era um dos melhores, mas eu conseguia me garantir, então não me importava de fazer a maioria das aulas sozinho, sempre fora o meu jeito mais quieto, um pouco distraído, quando eu ficava quieto no lugar, mas a minha mente viajava. Eu peguei estava desenhando formas em sentido nas bordas do meu pergaminho quando senti a cadeira ao meu lado raspar, levantei a vista para me encontrar com Alexia Crabble da Sonseria sentando-se ao meu lado, eu apenas ergui as sobrancelhas para ela, todo mundo sabia que eu preferia fazer as aulas sozinho e não era a primeira vez que eu tinha que rejeitar essa garota, ela era bonita, mas não chegava aos pés de Rose, mas uma coisa eu tinha que admitir, ela era mais persistente que metade das garotas de Hogwarts.

– O que você quer Crabble? – eu disse irritado, eu não gostava da presença dela perto de mim, na verdade eu não gostava d presença de garotas perto de mi quando eu não estava com Rose, era desagradável, a minha Veela não gostava, fazia me ansiar mais pela minha Companheira.

– Você, eu e a Sala Precisahoje á noite – ela disse com a voz enjoativamente doce.

– Não – eu disse curto e grosso me virando para frente, deixando bem claro que eu não queria nada com ela, mas antes que eu pudesse mandá-la para longe de mim o professor entrou na sala e todos se calaram, eu podia sentir seu sorriso de vitória ao ficar presa como minha parceira, pelo resto da aula enquanto eu fazia todo o trabalho sozinho, ela se fazia de sonsa tentando chamar minha atenção, se insinuando para cima de mim, era de dar pena para falar a verdade, e pensar que á apenas alguns meses atrás eu teria cedido e teria ficado com ela e no dia seguinte era capaz de nem me lembrar mais dela.

Era assustador pensar no que era a minha vida antes de Rose, a escuridão das bebidas e mulheres, ás vezes das drogas, parecia uma vida passada á muitas eras.

Nos últimos minutos de aula eu olhava ansioso para Scorpius e Alvo, procurando ajuda e eles apenas riam de mim, no final, eu virei um grande amigo de Alvo e contei a verdade para ele, o fazendo jurar que nunca contaria nada sem permissão, acho que ele levou na boa depois de uns momentos de choque.

Assim que a aula acabou, eu pulei da minha cadeira para fora da sala, sem pensar, me sentia sufocado ali dentro, não podai esperar par a próxima aula de DCAT onde encontraria Rose, e pensar nela me fez lembrar do quase beijo, o que trouxe um sorriso bobo ao meu rosto, eu não tinha pensado isso antes, mas e ela ia me corresponder quer dizer que ela também gostava de mim, nem percebi que eu tinha ficado parado no meio do corredor até que Scorpius pulou em cima de mim.

– O que te tem com essa cara de sonso hein? – ele perguntou sorrindo eu não conseguia borrar o sorriso do meu rosto, e mesmo com os dois me enchendo o saco para falar eu me recusei a dizer qualquer coisa.

– Não importa, eu já sei que tem á ver com a Rose, ou acha que ninguém notou a sumida de vocês na hora do café-da-manha? – Alvo disse, eu apenas revirei os olhos e dei de ombros, meus assuntos com Rose eram apenas com ela, eu não era de sair por ai beijando e contando, nunca fora meu estilo.

Eu já podia sentir a presença dela quanto mais chegávamos perto da sala de aula, então apressei o passo, mas fiquei chocado na porta pensando ter entrado na sala errada, a sala estava enorme, com amplias janelas para os jardins de Hogwarts, a luz se filtrava pelas janelas para um grande palanque no meio da sala, vários alunos estavam reunidos ao redor e também não sabiam o que pensar, devia ser disso ao que o Lupin se referia hoje.

Eu estava escaneando a sala a procura de Rose quando fui puxado para baixo e me encontrei com a Crabble me dando um beijo no rosto bem perto da minha boca, quando se afastou com um sorriso satisfeito eu estava atordoado, que merda foi aquilo?!

– Obrigada pela ajuda em poções Liam, foi ótimo, eu te vejo depois – o tom de voz dela era alto o bastante para as pessoas ao redor ouvir, mas baixo o suficiente para parecer inocente e seu tom implicava que o mais tarde não seria em sala de aula, qual era o maldito problemas dessa garota? Mas antes que eu pudesse reagir eu senti uma fisgada no meu peito e me virei para ver Rose do outro lado da sala me olhando magoada, mas logo seu olhar estava irritado e ela se virou de volta para Amélia.

POV Rose

Aquele... aquele Trasgo! Eu não posso acreditar que passei a manha inteira pensando nele, acabei recitando dois, DOIS feitiços errados na aula da Huplenborck, isso nunca me acontecera e tudo porque eu estava com a cabeça avoada naquele quase beijo, não acredito que deixei me levar, fiquei com raiva do Teddy até que vi Liam entrando na sala com essa cobra falsa, agora eu agradeço, pelo menos assim não estragamos a nossa amizade, foi o certo, Rose... Ah, mas tinha que ser aquela cobra com tanta garota por ai, tipo eu? Não! Se controle Rosalie Granger, é bom se controlar, você nunca correu por um garoto, não vai fazer isso agora, então se recomponha e finja que nada aconteceu.

– ... ose. Rose! Está prestando atenção? – Mel disse.

– É claro que sim, Mel, pode continuar. – depois de ver que eu falava a verdade ela recomeçou seu monólogo para mim e para Nikki sobre como o “Potter” era insuportável.

– Bem, então somos duas com azar nos homens, Nikki é a única que conseguiu a sorte grande – eu disse enganchando meu braço com Mel e nos viramos sorrindo maliciosas para Nikki, que corou na hora ao ver nossos sorrisos.

– O que? Vocês seriamente me assustam quando sorriem assim, parecem gêmeas, gêmeas assustadoras! – ela disse, mas antes que conseguíssemos prensá-la sobre o namoro dela, Teddy entrou na sala.

– Bom Dia alunos – ele disse enquanto acomodava pergaminhos em cima da única mesa ali.

– Bom Dia professor Lupin – todos nós dissemos em voz alta, e algumas garotas soltaram alguns risinhos, Teddy era o professor mais jovem e bonito da escola, mesmo com o cabelo constantemente colorido, principalmente azul. Aos seus 19 anos ele conseguiu o cargo de professor de Defesa Contra as Artes das Trevas e era um ótimo professor.

– Podem se sentar onde quiserem, achem um lugar por ai... isso mesmo – a sala ficou meio bagunçada com todos se sentando perto dos amigos, eu fiz o possível para ficar o mais longe de Liam no meio das garotas, mas isso não me impedia de ver a centopéia cheia de patinha se agarrar nele. Eu olhei nosso grupo, eu, Mel, Nikki, Jason, Daniel e James e Alvo, acho que eu tinha esquecido de mencionar que ele pulou um ano por ser mais inteligente que a turma dele, mas eu não encontrava Scorpius em lugar algum, achei isso muito estranho, as aulas de DCAT eram as favoritas dele.

– Devem estar se perguntando o motivo da sala de aula estar assim. Eu conversei como o Diretor Neville e consegui convencê-lo de que não a nada melhor que a pratica, por isso a partir de hoje nós teremos classes de Duelos todas as semanas, mas apenas para os sétimos anos.

A sala se encheu de cochichos animados, as aulas de duelos estavam proibidas desde que cinco anos atrás uma garota ficou careca permanentemente por um feitiço desconhecido.

– A boa noticia, vocês não lutarão contra alunos de suas próprias casas, a má é que eu escolherei as duplas. – nós gememos, todos sabiam da preferência do Teddy para qualquer casa sobre a Sonserina, assim como um bom Grifinório, a rivalidade continuou mesmo depois da escola. – Mas antes vamos para algumas explicações básicas...

Eu estava distraída escutando as explicações do professor quando um origami de papel veio voando para o meu colo, as meninas soltaram risinhos e eu olhei ao redor procurando a pessoas que mandara e á uns dois metros mais longe de mim eu Reynold MacLandon acenando para mim do seu grupo de amigos com um sorriso preguiçoso, eu corei, Reynold MacLandon era um dos melhores alunos da escola e esta nos Top10 dos garotos da escola, estava no Sétimo ano da Lufa-Lufa e o melhor goleiro da casa dele, os rumores de que alguns times disputavam por ele já estavam rolando por ai.

Ele fez sinal para eu desdobrar e ler, eu sorri corada, mas quando desviei o olhar vi Liam olhando com raiva para Reynold e isso me fez sorrir melhor, ele não é o único que tem admiradores por ai. Eu desdobrei com cuidado o papel e li a mensagem.

Se eu ganhar o meu Duelo você aceita ir comigo á Hogsmeade no próximo sábado?

Abaixo tinha um desenho de duas varinhas cruzadas, eu ri um pouco.

Mel e Nikki leram por cima do meu ombro e riram, eu olhei em duvida e elas assentiram efusivamente, então eu me virei para Reynold com um pequeno sorriso e assenti, tentei deixar de lado o pensamento de que eu estava fazendo isso para me vingar de Liam e deixá-lo tão incomodado quanto ele fez comigo.

– Granger, está prestando atenção? – eu corei até a raiz dos cabelos quando Teddy me chamou e todos se viraram para me olhar.

– Sim professor.

– Bem, então não há nada de errado em começar com você, certo? Será Rosalie Granger e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pessoal, adoro saber das opiniões de voces, muitos beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Veela And Your Mate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.