The Veela And Your Mate escrita por Carolina Potter


Capítulo 12
Enfermaria


Notas iniciais do capítulo

*Bem gente, to postando mais cedo pq recebemos 6 comentários, e eu quero dedicar esse capitul a minha linda Potter Prior Everdeen e a maravilhosa Corujinha por comentarem, e deixar bem claro como a minha querida leitora me mostrou, como eu fisse no cap anterior eu adoro gente nova mas AMO os meus leitores velhinhos, obrigada por lerem e comentarem! Agora eu quero passar umas noticias amores:

*Eu tava pensando da gente fazer assim, todo o Domingo eu posto um capitulo, mas se eu conseguir 5 comentários eu posto antes, que tal? Me digam voces nos comentários, kkk.

*E por ultimo mas nao menos importante, eu tava pensando em fazer alguns Bônus de casais, gostaram da idéia? E qual vocês preferem pro próximo? Bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470034/chapter/12

****LEIAM AS NOTAS INICIAIS. LEIAM AS NOTAS INICIAIS****

Capitulo 12 – Enfermaria

Minerva nem tentara me distanciar dela quando Pomfrey insistiu, ela sabia que eu não sairia de perto dela até que estivesse bem e a salvo, quando eu visse seus lindos olhos castanhos se abrirem para mim, eu me sentia tão mal, não devíamos ter discutido, foi uma bobagem, mas os dois estávamos passando por tanto estresse essa semana que íamos explodir em um momento.

Pomfrey terminou de cuidar dela horas atrás, disse que as noites mal dormidas e a má alimentação, alem das mudanças que ela tem passado a afetaram, eu me senti culpado, sabia como ela se sentia, mesmo escondendo de todos eu conseguia sentir, mas não fazia nada por um medo bobo. Prometi a mim mesmo que cuidaria dela a partir de agora, ela querendo ou não, estava segurando a mão dela e tinha minha cabeça apoiada na beirada da cama, perdido em pensamentos, agora sabia como meu pai se sentia com um pequeno machucado da minha mãe, eu me sentia morrendo de preocupação agora.

Senti uma pequena movimentação na cama e levantei o rosto para ver seus olhos se abrirem para mim, eu a olhei ansioso enquanto ela piscava um pouco confusa, logo me focalizou e corou um pouco ao se dar conta da situação, eu dei um pequeno sorriso, indo me afastar para deixá-la confortável, mas ela apertou a minha mão.

– Liam, sinto muito como agi com você, eu te julguei e foi errado, mas eu estava tão... – eu não a deixei terminar.

– Pode acreditar, eu sei de verdade – e lhe dei um pequeno sorriso, o que a fez rir e me fez dar um sorriso ainda maior, a risada dela era tão bonita que quase me fez perder o equilíbrio, eu a fiz rir, eu a fiz rir! Meu interior não parava de repetir. – O que acha de começar de novo?

Ela sorriu seu lindo sorriso.

– Seria perfeito – ela se sentou, arrumando as cobertas e estendeu a Mao, colocando uma expressão solene no rosto, mesmo com uma pequena curvatura na boca, eu apenas podia sentir paz e relaxamento nas suas emoções, refletindo as minhas. – Eu sou Rosalie Granger, mas todos me chamam de Rose.

– É um prazer Rose Granger, eu sou Liam Lumiére, é um prazer conhecê-la – segurei sua mao e a levei aos meus lábios, lhe dando um sorriso charmosos logo depois, ela corou, mas sorriu e não retirou sua mao da minha o que me fez sorrir triunfante – Eu tenho certeza de que nós seremos grandes amigos.

ROSE

Eu estava sentada ás margens do Lago pensando o quanto a minha vida mudara naquelas duas semanas depois que eu saira da enfermaria, todo o meu mundo parecia caótico, meus sentimentos eram confusos e espalhados, e tudo se ligava a apenas uma pessoa, Liam, sim, ele era o tormento dos meus pensamentos e uma das melhores partes do meu dia, o que era engraçado pensando o quanto eu não gostava dele nos primeiros dias, mas agora era passado, não importa se passou-se uma semana ou um ano.

A primeira coisa a mudar foi a aderência de Liam ao nosso pequeno grupo, e quando digo grupo, me refiro a mim, Mel, Nikki, Scorpius, Alvo, Jason, Daniel, Lily e James, era estranho pensar em como a vida de uma pessoa muda por pequenas escolhas, quando eu decidi me tornar amiga de Liam não pensei o quanto eu fosse me apegar a ele. Claro, ele era a coisa mais linda em toda a Hogwarts, era apenas ver as garotas todas babando quando ele e Scorpius passavam pelos corredores, deixando Lily vermelha como um tomate de raiva, todos riamos as suas custas, mesmo que eu também não conseguisse me livrar de uma pequena pisca de ciúmes também, mas eu ignorava isso, se havia algo em que eu era boa era em ignorar meus sentimentos, afinal já fora uma Sonserina.

Quando eu passara o dia na enfermaria, estranhamente eu passara a tarde inteira com ele e... eu não sei, foi como se o conhecesse por toda a minha vida, falamos de tudo, desde musicas, bandas, livros, filmes, acontecimentos nas nossas vidas importantes, como a minha primeira viagem que eu fiz para o professor Slughorn, contei como foi incrível a viagem ao Egito, o contato com uma nova cultura e entrar na parte desconhecida dos trouxas nas pirâmides para busca de ingredientes raros, ele me contou do seu primeiro jogo de Quadribol, o quão nervosos ele estava, mas que fizeram o placar perfeito e como nesse ano ganharam a Copa de Quadribol que não ganhavam á dois anos, nós falávamos de tudo ou nada, foi uma conexão que eu nunca sentira antes, é como se eu sentisse alguma coisa me puxando para ele, mas era assustador também e um pouco desorientador também, essas experiências novas na minha vida não eram um terreno seguro, não sabia exatamente como reagir a elas, mas não gostaria de mudar nada na minha vida, não como ela esta agora.

Eu joguei a cabeça para trás fechando os olhos e respirei o ar puro da manha um pouco fria que fazia, mas mesmo com o dia nublado os jardins de Hogwarts eram um dos lugares mais lindos e mágicos do mundo. Apenas senti uma sombra sobre mim cortando a pouca luz que entrava pelas minhas pálpebras e encontrei o ladrão de meus pensamentos sorrindo para mim e foi impossível não sorrir de volta.

– O que faz aqui sozinha? Esta frio, vai acabar se resfriando – ele me repreendeu e eu soltei um risinho, ele apenas revirou os olhos se sentando ao meu lado e colocando seu braço ao meu redor, logo encostei a minha cabeça no seu ombro e suspirei sentindo um pouco da minha confusão indo embora. – O que tanto confunde essa cabeça, hein?

Eu nem perguntei, ultimamente ele parecia ter um scanner para os meus sentimentos, eu apenas dei de ombros me encostando na relva observando as folhas do Carvalho se moverem preguiçosamente e as nuvens lentamente se dispersando deixando a luz passar, mas logo me encontrei falando.

(EU ACHEI A MÚSICA PERFEITA, PRA QUEM QUISER OUVIR, BEIJOS LINDOSS! https://www.youtube.com/watch?v=cQqELUFcOk8)

– Voce não acha estranho... isso? A nossa amizade tão fácil? Como eu me sinto tão confortável ao seu redor e como você sempre sabe como eu me sinto? – Liam se deitou ao meu lado e me deu o seu sorriso convencido entrelaçando nossas mãos e as levantando para o céu.

– Não acho nada estranho Srta. Granger, estava nos nossos destinos nos conhecer, o que podemos fazer se somos perfeitos um para o outro? – ele balançou suas sobrancelhas carismaticamente para mim e eu ri sabendo que ele brincava, Liam era muito charmoso, acho que era devido ao fato de ser Frances, ele também era levado para grandes demonstrações de carinho em publico, como sempre colocar o braços ao meu redor ou beijos de despedidas além de não respeitar nem um pouco o espaços pessoal das pessoas, ou seja o meu, mas mesmo sabendo que ele estava brincando isso não me impediu de corar até a raiz dos cabelos enquanto ria, mas quando me acalmei e virei me virei para ele seu rosto estava sereno, quase sério demais, ás vezes o encontrava olhando para mim assim e sempre me perguntava o que ele pensava, apenas nunca tive coragem o suficiente para querer descobrir. Não sei se era o momento ou o quê que me deu a coragem agora.

– O que você esta pensando?

– O quanto você é linda – ele sorriu lentamente e se aproximou seu rosto lentamente de mim, e ali, naquele momento como tantos outros, em uma nublada manha comum, não havia mais nada do que eu queria do que beijar ele, fechei lentamente meus olhos e senti seu hálito quente nos meus lábios, um arrepio me subiu pela espinha e eu ouvi seu riso convencido, mas quando eu estava aponto de mandá-lo se calar e me beijar de uma vez...

– Ahram – eu me levantei de salto para encontrar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Então nao esqueçam, assim que eu conseguir 5 comentários nesse capitulo eu solto o outro, se eu conseguisse hoje eu posto hoje ou amanha, se eu conseguir até amanha igual, então beijos e me digam o que acharam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Veela And Your Mate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.