Dangereuse Attraction escrita por KelZ


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Desculpaaaaa! A minha inspiração me abandonou e a minha vontade de escrever foi embora com ela! Eu fiz esse capítulo curtinho, só pra vocês não morrerem até eu fazer um capítulo de verdade! Espero que gostem, não tem nada demais... Mas eu estava inspirada pra escrever rapidamente sobre o clã Weasley e foi isso que eu fiz!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469918/chapter/16

Empurrei a parede no final do túnel abrindo a passagem pra dentro do bar, Teddy me mostrara essa passagem uma vez, lembro do velho senhor achar muito divertido termos aparecido no fundo do bar dele. Agora o bar estava vazio e ligeiramente diferente, acho que estava faltando a camada de poeira sobre as coisas. Desci da passagem e olhei pro quadro por onde passei. Antigamente, era uma pintura de Hogwarts, mas agora está lá a foto de toda a minha família. Lá estavam os muitos ruivos e alguns morenos e somente eu, minha mãe e meus irmãos com cabelos loiros.

Lembro do dia que tiramos aquela foto, James e Fred insistiam que Teddy devia deixar o cabelo rosa, mas Teddy se negou a fazê-lo, deixou os cabelos castanhos, como nós imaginávamos que seria a cor original dele.

Lílian Luna queria ficar nas costas de Alvo para tirar a foto, mas minha madrinha não permitia, então Lily começou a chorar e só parou quando Alvo deixou que ela subisse em suas costas. Aqueles dois... Vivem como cão e gato! Não se desgrudam nunca, Lily provoca o irmão o tempo inteiro e, apesar disso, Alvo não consegue ficar muito tempo longe dela. Fico imaginando se sobreviverão um ano inteiro longe um do outro quando Alvo for pra Hogwarts.

Molly II e Lucy nem se mexiam, para não desarrumarem os vestidos. Roxanne tentava a todo custo convencer Dominique de que ela estava linda e que se quisesse aparecer mais, teria que colocar uma melancia no pescoço. Rose, que sempre foi uma menina certinha, cuidava de Louis que era o mais novo da família. E eu tentava a todo custo manter Hugo limpo, ele ficava comendo doces e sujava a boca toda e tive que trocar a camisa dele umas três vezes porque ele derrubou chocolate nelas.

Tia Hermione discutia com tio Rony e tio Harry tentava salvar o amigo. Tio Carlinhos estava implicando com papai por causa da cicatriz que ele tem no rosto e mamãe ficava repetindo que papai ficou com mais cara de homem depois que ganhou a cicatriz. Tio Jorge queria terminar o novo experimento dele, mas tia Angelina mandava ele ficar quieto e dizia que a hora não era a mais ideal. Vovó mandava vovô largar os patinhos de borracha e parar de tentar fazê-los fazerem algo diferente do que boiar em banheiras. Tio Percy quase enlouquecia tentando fazer todos ficarem quietos para tirarmos a foto e tia Audrey mandava o marido relaxar.

Não importa quantos Weasley estarão reunidos, bastam dois para fazer o lugar virar do avesso. Imagina todos reunidos num lugar só! Enquanto todos acham que é um pesadelo ter todos os Weasley por perto, eu acho que onde quer que estejamos reunidos, é meu lugar favorito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi fofo, não foi? Estava pensando em montar um capítulo bônus, contando um natal dos Weasley, talvez... Ou quem sabe eu faça uma shortfic.. vou pensar.....
Enfim! Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangereuse Attraction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.