PRISTON - O Segundo Enigma escrita por MatriXRj


Capítulo 3
Superando todos os obstáculos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469888/chapter/3

Seguindo sua jornada ao Segundo Enigma e ao chegar a Navisko, Zecran avistou Minuren, porém havia um contra tempo, vários guerreiros aliados a Igolanos faziam a guarda de Navisko. Pra sua sorte, Zecran lembrou que Zen, o curioso perdido, informara que durante a noite aqueles que habitavam, tornavam-se terríveis feras do mal e aquele era o momento dele se esconder e se aproximar do local onde Minuren ficava durante o dia, foi então que Zecran teve a idéia de por seu plano em prática e, pra sua sorte, seu plano saiu perfeito como esperado.
Já dentro da casa de Minuren, quando amanheceu, Zecran conseguiu falar com Minuren e descobrir onde cada chefe do mal se escondia, então esperou anoitecer novamente para sair de Navisko e continuar sua busca pelos três corações dos chefes que misticamente eram chamados de Vamps, pois cada guerreiro morto tinha sua vida sugada pelos corações destes chefes.
Seguindo todos os passos, Zecran retornou ao Minuren com os três Vamps ( ouro, prata e bronze ), então Minuren abriu-lhe um sorriso e entregou-lhe um pergaminho em troca dos três Vamps que lhe fora entregue e ordenou-lhe que o entregasse ao Comandante Derik que o mesmo mandasse lembranças a Derik.
De volta a Ricarten, o mago Zecran, encontrou Derik em um estado pior ao que o encontrara antes. Derik como suas ultimas forças desferiu um forte suspiro e abriu um sorriso e antes de falecer, entregou-lhe um amuleto e um pergaminho ambos eram denominados "Lágrimas de Calliar" e também informara que antes de sua morte, A Maga Clériga suplicou-lhe que este amuleto fosse entregue a ele (Zecran) e por isso sua missão estava completa, pois havia lhe entregado suas jóias de Calliar.
Subitamente, quatro novas forças tomaram conta de Zecran tornando-o mais forte e, em seguida Zecran acionou o pergaminho mágico "Lágrimas de Calliar" e foi tele-transportado para um local imaculado, antes nunca visto por nenhum guerreiro e dentro de uma casinha encontrou o tal Mago chamado "Inventor dos Portais".
Adentrou a moradia e conversando com o mesmo, ganhou um artefato denominado "Asa do Caos" que era muito mais poderosa que seu tele-transporte, o Inventor agora tinha tornado a viagem de Zecran bem mais fácil, pois agora bastava encontrar um dos famosos portais, uma vez que os portais de Pilai e Ricarten haviam sido totalmente destruídos e, seguir para o portal mais próximo localizado em Vila Eura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "PRISTON - O Segundo Enigma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.