PRISTON - O Segundo Enigma escrita por MatriXRj


Capítulo 13
Um clima de romance




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469888/chapter/13

Uma semana se passou e todos já haviam se reorganizados, estavam descansados e prontos para partir em busca de sua nova missão para salvar o continente de Priston. Rune e Isadora já haviam feito muitas poções azuis de mana para que todos pudessem revigorar suas forças e magias durante a batalha.
Estrategicamente, a Mística Rune, o Mago Zecran, o Lutador Kadifi, a Arqueira Belatrix, a Atalanta Ayla, a Sacerdotisa Isadora, o Pike Kalleb, o Mecânico Ródis e o Kina Jabes resolveram se dividir em 2 grupos, um deles formados pelos 5 primeiros, partiria em uma caravana para a Floresta Bamboo e o outro grupo formado pelo restante, ficaria cuidando dos sobreviventes e reconstruindo o Santuário Congelado para a proteção dos sobreviventes.
Já a caminho das terras da Floresta Bamboo, todos dormiam enquanto o Lutador Kadifi e o Mago Zecran faziam a guarda e conversavam sobre Ayla e Belatrix:

Kadifi - Nossa, como Ayla e Belatrix são lindas e parecidas!

Zecran - Elas são gêmeas idênticas por isso tanta semelhança...

Kadifi - É verdade que você e Belatrix já tiveram um caso?

Zecran - Na verdade nós temos um relacionamento escondido pois, se soubessem na época nós dois seriamos expulsos da escola de artes marciais e magias de Pillai.

Kadifi - E estão juntos até hoje em segredo?

Zecran - Sim é você é o primeiro que eu conto isso a final, não tem mais porque esconder isso de ninguém, todos os nossos Mestres estão mortos. Sem falar que, pretendo me casar com ela depois dessas batalhas...

Kadifi - Ultimamente eu tenho visto a Ayla com outros olhos por isso que entrei nesse assunto...

Zecran - Então meu amigo, você está com sorte pois Ayla pediu para Belatrix falar comigo pra eu conversar com você e dizer que ela esta interessada em você. Porque não aproveita e vai até a cabana dela falar com ela?

Kadifi - Boa ideia, vou agora, até mais tarde! Mas... Você irá ficar fazendo a guarda sozinho? Não é perigoso?

Belatrix - Não se preocupe Kadifi, eu faço companhia ao Zecran, pode ir.

Kadifi - Se é assim, então tudo bem, até amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "PRISTON - O Segundo Enigma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.