PRISTON - O Segundo Enigma escrita por MatriXRj


Capítulo 11
O fim de Igolanos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469888/chapter/11

No ápice de mais uma batalha, um duelo entre Igolanos e Kevelzu foi iniciado e, os dois trocavam algumas palavras usando suas mentes, ninguém poderia ouvi-los:

Kevelzu - Mesmo sabendo você sempre quis o domínio de todo o continente Priston, porque resolveu se aliar a Mauldor quer destruir tudo e todo? Não haverá reino para você!

Igolanos - Eu tenho ódio desta situação mas eu não pude com ele! Tive que me unir a ele!

Kevelzu - E porque não se juntou a nós? As chances seriam maiores!

Igolanos - Eu não me rebaixaria a isso! Jamais!

Kevelzu - Sabe que depois que não tiver mais serventia para Mauldor, será descartado por ele?! Pense nisso!

Igolanos - Sei sim mas não to pensando nisso no momento e nem quero!

Kevelzu - Você ainda tem a chance de mudar de lado! Pense bem!

Diante das palavras de Kevelzu, Igolanos permaneceu algum tempo calado e visivelmente perturbado mas, logo recobrou a consciência e aproveitando a sua distração, fez uma investida surpresa desferindo um golpe mortal contra Kevelzu porém, no exato momento Valento entra na frente e morre no lugar de Kevelzu, tingindo toda a neve de vermelho com seu sangue, em frações de segundo. Vendo toda a cena e sem chegar a tempo, o Pike Kalleb como reflexo, desfere um grande golpe de sua foice afiada no meio do peito de Igolanos e o fere matando-o em seguida.
Perplexos, sem acreditar, todos que ali estavam como platéia, pararam de guerrear ao ouvir o som de seu enorme corpo já sem vida, caindo por sobre as rochas cheias de neve que, rapidamente de branca passou a vermelha pois, era a mistura de neve com todo o sangue derramado de Igolanos...
Agora era um só sentimento que tomava a todos pois, finalmente alguém conseguiu fazer o que todos queriam a muito tempo e, rapidamente todos aplaudiram e se sentiram vingados ao verem o corpo de Igolanos ensanguentado.
Diante de tal fato, todos os soldados de Igolanos e Mauldor, assim como os monstros bateram em retirada rumo à Villa Eura, ficando apenas a horda de monstros mais fortes no local para que eles não perdessem totalmente o domínio daquele lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "PRISTON - O Segundo Enigma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.