Diabolik Lovers.Candy Boyz-Interativa. escrita por Esposa do Yoongi


Capítulo 12
O último dia.Parte-1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,esse é um dos últimos capítulos da fic ^^.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469760/chapter/12

–Eu não quero fazer isso.-Ayato disse.-Ninguém aqui vai conseguir viver sem você.

–Vão sim,eu só irei contar pra Morgan.-Meus olhos se enchem de lágrimas.-Ela vai entender.

–Eu não consigo.-Ele diz me abraçando.

–Quando você vai me morder?-Pergunto.

–P-Pode ser...Agora?-Ele me olha,tenho ficado muito sedento.

–Pode.-Descubro o meu pescoço.-Só me diz que não vai doer.

–Não vai.-Ele me morde.Não doeu,pra mim,era como se ele estivesse apenas me dando um chupão,nada de mais.-Acho que já está bom.

Volto pro meu quarto.Depois de quinze minutos Midorin começa a pular na minha cama.

–Vamo lá!-Ela diz sorrindo.

–Ok,ok.-Me levanto e vejo que ela está um pouco abatida.-Aconteceu alguma coisa?

–Kan me mordeu,só doeu um pouco.-Midori sorri.-Vejo que Ayato-Kun te mordeu também.

–É....-Vou pro banheiro.-Será que vocês podem faltar hoje na escola?

–Vou pedir pro Reiji-San!-Ela diz saindo do meu quarto.

Acabo de fazer minha higiene,e vou pra sala,todos estavam me esperando.

–Você sabe que horas são?-Subaru-Kun parecia estar nervoso,e Saah dormia no peito dele.-Eu e Saah tivemos uma noite daquelas,e finalmente quando ela consegue dormir,Midorin vem e nos acorda.-Ele diz olhando feio pra Midorin.

–G-Gomen.-Midorin diz.-É que...O quê você ia falar Neko?

–Eu queria dizer que eu gostaria de passar o dia todo fazendo coisas legais com vocês,eu não sei quando isso vai acontecer de novo. -Digo olhando para Ayato.

–Não diga uma coisa dessas,Neko.-Panda aparece com Shuu apoiado nela.

–Ah,sei lá....Reiji deixou?-Pergunto a Midorin.

–Deixou.-Mogan disse me olhando.-Posso falar com você?

–Pode.-Digo indo até a cozinha.-Amiga...Eu preciso que você saiba de uma coisa.

–O quê?-Ela me olha.

–Eu pedi pro Ayato me matar.-Meus olhos se enchem de lágrimas.-Eu não quero fazer vocês sofrerem.

–Mas...-Ela me olha já chorando.-V-você pensou bem nisso?

–Pensei.

–Eu não quero deixar você ir,minha,a nossa vida não existe sem você!-Ela diz chorando,aquilo cortava o meu coração em pedaços.-E-eu não existo sem você amiga!

–Amiga.-A abraço.-Nem eu existo sem vocês.

–MAS EU SÓ QUERO QUE EU ACHEI UMA RAZÃO PRA....-Ela me abraça ainda mais.-Pra lutar......Lutar,já que eu não consegui te salvar!

–Isso....Era inevitável.-Choro em seu ombro.

–Então vamos aproveitar seu dia.-Ela se arruma e começa a fazer o café.-Vai querer panquecas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que tenham gostado,chorei muito fazendo esse cap aqui,então comentem!
Arigatou!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diabolik Lovers.Candy Boyz-Interativa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.