Diabolik Lovers.Candy Boyz-Interativa. escrita por Esposa do Yoongi


Capítulo 11
A decisão.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469760/chapter/11

–Isso quer dizer que eu vou ter que raspar a minha cabeça?-Digo passando a mão em meus cabelos.

–Você está com leucemia,não câncer.-Morgan diz enxugando os olhos.-E além do mais,se você raspasse a sua cabeça,eu pegaria tudo e faria uma peruca.

–Por quê,Morgan?-Sakura pergunta curiosa.

–Pra dar pro Raito ué,vai que ele vira mulher de vez?-Morgan ri.Nem parecia que eu estava com uma doença terminal.Acho que,não estavam querendo mostrar que eu morreria rapidamente.

–Você já está liberada.-Shuu diz com Kotori pendurada em seu pescoço.-Kotori,eu já disse que aqui não!

–Ahmn....Mas Shuu-San....Até lá eu já vou ter perdido a vontade!-E além do mais...-Ela diz o abraçando pela cintura.-Você não quer que eu perca a vontade,né?

Shuu arregala os olhos.

–VAMOS LÁ,NEKO BOTA LOGO AS ROUPA QUE EU QUERO IR EMBORA!-Shuu grita tacando umas roupas em mim.

–Ok,Shuu-San,tudo pra não ficar sem né?-Dou uma cotovelada nele.

–Humpt.-Ele diz saindo ainda com Kotori em seu pescoço.

–Vamos te dar licença.-Sakura diz.

–Esperem...Como está a....

–Midorin?-Morgan pergunta.E eu faço que sim.-Ela só está em choque,assim que vê-la voltará ao normal.-Depois que diz isso,ela e Saah saem.

Me visto,como sempre,Midorin havia escolhido a roupa,uma blusa do Vocaloid,uma calça jeans rasgada e meu bom e velho All-Star.Saio da sala recolocando a tiara com orelhas de gato.Ayato e Raito já vem falando.

–Bitch-Chan,você está bem?

–Chichinashi,está melhor?

–Bom,considerando que morrerei brevemente,sim,eu estou bem.-Todos me olham,vejo os olhos de Morgan marejando.-Mas,bem,ninguém podia impedir,né não?-Empurro Raito que esbarra em Ayato,e os dois caem no chão.Morgan enxuga novamente as lágrimas.Eu não sei por que ela se culpa tanto,isso é inevitável.

–Ok,vamos pra casa.-Kanato diz.

–Mas,cadê a Midorin?-Pergunto.

–Ela está descansando,ficou a noite toda aqui.

Entro no carro e logo chegamos na mansão,poxa,não que eu estivesse boladona com a leucemia,não,por incrível que pareça,eu já suspeitava que algo aconteceria,mas não achei que fosse tão...Cedo.Subo para os quartos e vejo Midorin sentada na ponta da cama,falando com o ursinho panda de pelúcia que Kanato deu.

–Vamos lá Lys,não é tão ruim,não acontecerá tão cedo.

–Ursinha?-Bato na porta e entro.Assim que Midorin me vê,pula em meus braços e começa a chorar.

–Mana...E-eu....-Ela cai no sono.

–Ah,não muda,né?-Digo deitando Midorin em sua cama,e a cobrindo.-Boa noite,Ursinha.

Vou até o meu quarto e me troco,estava usando uma blusa de frio gigante,com um short de moletom preto,me deito,e caio no sono.Acordo novamente.Olho para o relógio e marcam três horas da manhã.Está chovendo e trovoando,provavelmente,Midorin deve estar com Kanato,então decido ir até a varanda,vendo todas aquelas rosas,vermelhas ou brancas,intocadas,lindas,sem risco algum de serem machucadas.Começo a me sentir mal.

–Chichinashi,está preocupada?-Ayato diz me abraçando.

–Não.-O abraço mais forte.

–Então no que está pensando?

–Em como eu morrerei.Não será assim tão glorioso.

–Nunca é.

–Verdade,mas eu gostaria de morrer,não pela doença,e sim por algo menos,horrível.

–O quê tem em mente?-Ele diz ainda abraçado a mim.

–Eu gostaria que você me matasse.

–Como assim,eu não sou capaz disso,você sabe muito bem.

–Só não quero ter que me matar.Por favor,me mate.

–E-Eu...

–Ayato,vamos,por favor.

–Ok,mas não acha que e melhor aproveitar um dia pra ficar com os outros?

–Acho.

–Então...

–É,que comece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kissus!
Comentem mais,e acompanhem!