As Crônicas de Elsword escrita por KyosukeKun


Capítulo 2
O Nascimento de Um Herói




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469740/chapter/2

"Algumas pessoas vão dizer que essa é a história de como eu quase morri, outras vão dizer que é a história de como vivi, mas prefiro dizer que esta é a história de como eu nasci. Foi em um dia inesquecível para minha família, minha mãe, foi ferida gravemente por um cavaleiro demônio e na pior das situações, estava dando a luz a mim, meu pai a socorreu a tempo e a colocou em uma caravana, ele seguiu ao hospital o mais rápido o possível, mesmo com a terrível tempestade. Chegando lá, minha mãe foi atendida rapidamente pelos médicos, o parto foi complicado e no fim, minha mãe deu a vida por mim."

"Heróis não nascem, são forjados", dizia minha irmã Elesis. "Não apenas com as vitórias, mas principalmente com as derrotas" e eu nasci sofrendo a mais terrível delas!

Elscud- Eles... não puderam salva-lá...

Elscud- Os ferimentos foram muito profundos. Ela protegeu seu irmão... encarou o cavaleiro demônio, até o fim!

Bebê- Uaaahhhhh!

Elesis- Ele... ele é lindo! Veja o cabelinho dele, parece até uma faísca.

Bebê- Uaaahhhhh!

Elscud- Ele se chamará Elsword assim como sua mãe queria.

Elscud- Cuide bem do seu irmão Elesis! Faça-o forte como você!

Elesis- M-Mas pai! Para onde você vai? Pai?!

Elscud- Irei garantir, que mais ninguém se machuque nessa família!

A partir daí, ninguém nunca mais viu meu pai, inclusive minha irmã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Crônicas de Elsword" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.