As Crônicas de Elsword escrita por KyosukeKun


Capítulo 1
O Surgimento de Elios




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469740/chapter/1

"Há muito tempo atrás, havia um continente de vazio e escuridão.

O solo era estéril, mares tempestuosos e desastres selvagens estavam por toda parte, a terra em si era um deserto não habitável. Naquela época o continente era chamado de muitos nomes, o mais conhecido e usado para defini-lo era "Desastre de Deus".Lendas horripilantes cresceram em torno deste lugar desolado e as pessoas de continentes vizinhos a evitavam a todo custo.

Porém, um dia, tudo mudou rapidamente.A terra foi cultivada, as plantas começaram a brotar em todos os lugares, os mares se acalmaram, as tempestades se tornaram uma brisa suave, e a vida voltou ao continente.

Havia uma enorme pedra que emanava uma energia tão pura que em meio a aquele milagre, começou a brilhar e brilhou tão intensamente, que toda a escuridão daquele continente havia desaparecido. As pessoas ficaram surpresas ao se deparar com o poder dessa enorme pedra e passaram a se perguntar “Oque realmente seria isso?”. Fascinados, deram a enorme pedra azul um nome, a chamaram de A Pedra de El.

Várias gerações se passaram e o passado obscuro do continente se tornou apenas uma lenda que foi há muito tempo esquecida. Plantas floresceram, a terra deu ricas colheitas, e deu às pessoas a oportunidade de ter uma vida despreocupada. Ninguém mais chamava o continente de "Desastre de Deus", em vez disso, ela foi batizada de Continente de Elios."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Crônicas de Elsword" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.