Roller Coaster escrita por Kethy


Capítulo 2
Tudo eu!


Notas iniciais do capítulo

Oi saiu até rápido... >///< Primeira Jasico e eu precisava disso. Olhe isso é importante, minhas aulas estão voltando então os cap devem sair só domingo, mas com isso os cap devem ficar maiores, no máximo 4 mil palavras eu acho. bjs espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469591/chapter/2

Durante o intervalo o mostrei o colégio, bem mais ou menos eu apenas andei com ele pelo campos e fiz comentários do tipo: “Sala de musica: Não toca nada suma! Refeitório: não é popular? Sente-se lá fora. Ginásio: A menos que queira ficar surdo vá para lá” E coisas do tipo. O passeio demorou certo tempo por que a maioria das meninas queria conhecer Jason.

Era irritante de certa forma, mas ele apenas sorria desconfortável enquanto elas falavam dando risadinhas e o elogiando. Ele passou a bufar depois do quarto grupo e eu não pude deixar de rir quando ele recusou um almoço com Piper. Ele falou gentilmente de um jeito que mesmo que sem querer pareceu sarcástico. Claro que Piper não ficou nem um pouco feliz com isso.

Algumas garotas me olhavam torto por eu já ter recusado algumas, digo que nunca fui vaidoso ou coisa do tipo, mas parece que eu dava para o gasto. Eu só sei que nunca consegui me interessar por garotas, principalmente as do colégio que mais pareciam prostitutas mirins. Quando me apaixonei por Percy.

Bem eu achei que era só uma criança idiota confundindo sentimentos, mas não eu também me sentia atraído por outros caras. Mas não tanto quanto a Percy, na verdade apenas os achava bem legais e talvez rolasse algo com eles, mas eu nunca consegui esquecer o par de olhos verdes. Eu não consegui gostar de outro cara, mesmo sabendo que jamais seria correspondido por ele.

Depois do almoço teríamos filosofia então educação física.

~*~

Como se não bastasse eu ser excluído, eu tinha anemia e pressão baixa, ou seja, não praticava esportes como todos os outros, mas não deixava de me exercitar. Estava na arquibancada do ginásio de piso de madeira amarela, adorava aquele piso sem motivo. Estava de fones e adiantava um trabalho, os outros garotos da minha classe jogavam basquete com blusas largas e shorts da mesma forma.

Os da minha classe usavam blusas roxas enquanto o outro time laranja. O time adversário era outra turma da qual Percy fazia parte, Jason jogava contra o moreno. Mesmo não conhecendo bem o jogo pela minha perceptível falta de interesse em esportes o loiro que agora era um Grace se destacava dos demais.

Eu gostava de assistir mesmo sem saber realmente o que estava acontecendo, no final eram só homens correndo atrás de uma bola a fim de marcar pontos. O que exigia de cada esforço por isso a pele de todos brilhavam de suor o que era nojento a meu ver. O jogo acabou com uma cesta perfeita de Jason a qual eu vi por sorte, enquanto viajava na visão de Percy tirar a camisa e secar a testa com a mesma.

Só pude ver Jackson praguejando enquanto o time levantava Jason nos ombros que sorria, que sorriso. Nossos olhares se encontraram ele aumentou o sorriso e levantou os braços com as mãos em punhos. Apenas sorri de canto para aquela cena. O colocaram no chão perto do banco e o mesmo pegou uma garrafa de agua e jogou o conteúdo na cabeça. Sendo acompanhado por mais quatro caras.

–Pro chuveiro! – gritou o treinador Hedge que media um metro e trinta, mas com seu megafone sempre a mão. – Vamos cupcakes!

Não sei se ele consegue falar sem gritar, arrumei minhas coisas de desci da arquibancada. Caminhava para fora do ginásio apressadamente, mas senti uma mão no meu ombro que fez um arrepio percorrer todo meu corpo. Me virei e devia estar em pânico quando encontrei os orbes verdes me encarando.

–Nico! – ele arfava e seus ombros e rosto brilhavam. – Por que foi embora da festa ontem? – indagou ficando reto e com as mãos na cintura ainda arfando.

–Ah, meu pai me mandou ir para casa. – disse nervoso queria sair correndo dali.

–Ele fez isso? – indagou ao tocar meu curativo na bochecha, afastei sua mão e suspirei.

–Eu estou bem. – passei a olhar para meus tênis surrados.

–Por que está me evitando Nico? – indagou com a voz baixa parando de arfar.

–Eu não estou te evitando. – olhei para ele. – Só preciso ficar um pouco sozinho.

–Já disse que você mente mal. – ouvi a voz e Jason ao mesmo tempo em que ele apareceu ao lado de Percy.

–Muito bem agora são dois. – arrumei minha mochila nas costas. – Eu não quero falar sobre isso.

Dei as costas e sai andando me segurando para não começar a correr, ouvi Jason rir enquanto Percy ainda processava a informação que eu dera. Fala serio eles são muito irritantes ainda mais juntos, preciso de suco, não sei por que apenas preciso de suco e de algo para ocupar meus pensamentos que não sejam dois garotos sarados de short, sendo que um deles está sem camisa.

~*~

–Pode me ajudar a chegar em casa? – perguntou o loiro ao arrumar suas coisas. – Vim de carro com Luke e não prestei atenção no caminho.

–Tudo eu tudo eu. – repeti em tom de brincadeira e ele riu.

Conversamos sobre ele, ou seja, de antes de vir para cá, resumindo ele nunca conhecera o pai e a mãe se recusava a contar. Ele morava em Chicago com sua mãe, quando ela morreu em seu testamento a guarda dele seria passada para o pai, que ele não conhecia. Ele só o viu em dois tribunais e o único dialogo foi “Oi, cuide-se filho”

Foi mandado aqui para viver com Thalia já que eram meio irmãos, disse também que foi um choque quando descobriu que teria de se mudar, mas que Thalia e todos o receberam muito bem principalmente eu. Sentia falta da mãe com certeza tanto quanto eu da minha. De tudo que conhecia se mudar radicalmente com a perda da mesma.

–Quer me falar sobre você? – perguntou mudando de assunto.

–Acho melhor que eu lhe diga a Thalia. – disse e ele riu. – Bem acho que eu moro aqui desde sempre, minha mãe e irmã morreram a muito tempo então eu moro com meu pai, mais ou menos.

–Mais ou menos? - indagou.

–É bem eu realmente não sei com o que ele trabalha, mas só aparece em alguns raros fins de semana. – disse e suspirei.

–E quanto a Percy? – indagou sem o sorriso, estremeci.

–O que tem ele? – minha voz falhou.

–Bem é o que eu quero saber, se dão bem ou... – começou.

–Nos damos bem sim, ou quase não sei dizer. – disse passando a mão pela nuca. – Olha chegamos. – paramos enfrente a mansão. – Bem até.

–Não quer entrar? – indagou ele.

–Pra que? – perguntei me arrependendo no mesmo instante. – Desculpe fui grosso.

–Não está tudo... – ele começou.

–Vão ficar ai namorando ou vão entrar? – gritou Thalia da varanda do segundo andar meu rosto ferveu enquanto Jason ria.

–Já vamos! – gritei. – A não ser que o Jason prefira ficar aqui namorando. – olhei para ele sorrindo de lado e o mesmo corou e depois riu.

Cruzamos o jardim e entramos na mansão azul clara, seu interior parecia com o céu paredes azuis claras e o piso de mármore com detalhes dourados e extremamente espaçosa. Eu conhecia bem aquele lugar por já ter morado lá por duas semana, meu pai havia me espancado então liguei para ela que me buscou.

Fiquei lá bastante tempo, mas depois voltei para o apartamento sem ter muita escolha, afinal eu era um tanto discreto e não queria incomodar Thalia. Ela estava na mesa de café, tomando chá e tinha uma bolsa azul claro na cabeça que eu reconheci ser uma bolsa de gelo. Nunca a tinha visto realmente bêbada ela costumava ser a certinha irritada.

Se ela estivesse em um dia ruim até respirar perto dela era arriscado, mas eu gostava deste lado dela, por que com ele vinha o protetor. E sem mãe e sem irmã mais velha eu gostava deste conforto, feminino. Ela resmungava e pressionava mais o saco contra a testa, não que fosse resolver mais rápido, nos sentamos à mesa.

–Jessica! – gritou não muito alto, depois grunhiu baixo. Uma mulher gordinha apareceu que eu conhecia a cumprimentei com a cabeça e ela sorriu. – Poderia nos servir mais chá com bolo?

–Sim, senhora. – disse Jessica fazendo uma reverencia.

–Muito obrigada. –sorriu ao dizer. A mulher saiu e Thalia me lançou um olhar mortífero. -Por que foi embora ontem? – indagou dando um gole na xícara com bordas douradas.

–Meu pai. – respondi e suspirei. – Mas você estava dormindo como...

–Leo. – disse prontamente. Anote ai “matar elfo”. Sua feição se suavizou. – Tem haver com esse curativo?- indagou e apenas assenti. – Por que não passou a noite aqui?

–Ele me ligou, seria pior se eu não houvesse voltado. – disse e olhei para Jason que apenas ouvia tudo com atenção, sorriu. – E também Percy havia chegado.

Olhei novamente para Thalia que assentiu, Jessica voltou com bolos e mais chá. Comemos em silêncio e eu estava um tanto incomodado com isso, a ideia da bolsa de gelo me animou precisava esfriar a cabeça. Lembrei do basquete e pensei que seria ótimo puxar assunto com Jason, pigarreie.

–Então você joga basquete. – comentei chamando atenção do dois.

–Ah sim, fazia parte do time em minha antiga escola. – disse ele e eu assenti Thalia também parecia interessada. – Mas por que você não jogou?

–E correr o risco de desmaiar no meio da quadra? – disse e ele fez uma cara de dúvida. – Sabe eu sou meio dodói.

–Queria ter visto, bem eu vou para cama façam silencio pelo amor de deus. – reclamou e parou na escada. – Durma aqui hoje Nico. - subiu as escadas.

–Vai fazer faculdade? – Jason perguntou.

–Acho que sim, filosofia talvez. – disse. – E você?

–Estava pensando em eletro físico, mas ainda não sei. – disse e sorriu. – Vai mesmo dormir aqui?

–Bem se você... – comecei.

–Não quis dizer que não podia, só queria confirmar. – me cortou rindo.

–Então vou. – disse e dei mais um gole de meu chá. – A quanto tempo se mudou?

–Acho que... – franziu o cenho. – Uns quatro dias.

–Nossa deve estar perdido. – disse e ele riu.

–Thalia está me ajudando muito ela é bem legal. – nesse momento a campainha tocou, ele se levantou.

Provavelmente para atender a porta, voltei a beber o chá e olhar para a piscina do outro lado do vidro da porta. Sorri de canto ao me lembrar do dia em que Percy tentou me ensinar a nadar. Foi um dos melhores dias da minha vida, menos pela parte que eu morria de medo da água e ficava me agarrando a ele na piscina. Um par de mãos cobriu meus olhos.

–Adivinha. – ouvi a voz de Leo e bufei, retirei suas mãos e me levantei olhando para ele. – Pense em alguém sem graça.

–Pense num palhaço. – retruquei e pude perceber Calypso ao seu lado sorrindo.

–Nico não é sem graça. – disse ela e riu após Leo se sentou a mesa.

Com isso pude ver Percy se aproximar sorrindo de mãos dadas com meu pior pesadelo: Annabeth. Eles na moravam a um bom tempo nada contra Annie a não ser o fato de ela ser uma vadia com cara de santa. Se você olhar para ela nunca imaginaria tal coisa, seu jeito de falar andar se vestir nada indica, mas todos sabem.

Menos é claro Percy, não é que ele não saiba ele se recusa a acreditar na verdade, Annie é uma excelente atriz entendem? Ainda mais quando se trata de Percy, mas a mim e Thalia ela nunca conseguiu enganar, para você ter uma ideia ela já se jogou para cima de Luke. E a cena foi bem como posso dizer chocante?

(Os dois conversavam numa boa perto da piscina quando ele lhe deu um tapa muito bem dado chamando atenção de todos. “Deveria ter vergonha de si mesma.” Ele foi para dentro da casa, ela chorou no banheiro ou se masturbou saber. Só sei que Percy quase matou Luke, se recusando a acreditar no que ele dizia.)

Haviam sete pessoas e todos sorriam até mesmo Piper que tinha as mãos repousadas no... Peito de Jason que sorria quando olhava para ela. Corri até o sofá pegando minha mochila e me dirigi até a porta, mas uma mão se fechou em meu braço e eu estremeci, me virei e Percy tinha o semblante preocupado.

–Onde você vai? – indagou.

–Para casa! – rosnei e puxei meu braço, mas sua mão ainda o segurava. – Me solta!

–Por que sempre foge? – perguntou franzindo o cenho. – É por Bianca, Nico? O que eu fiz?

–Solte-o Percy! – a voz de Thalia ecoou pelo cômodo ele me soltou. – Nico suba.

–Mas...

–Apenas suba. – me cortou calmamente e sorriu.

“O que ela fará com Percy?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero que tenham gostado e talvez eu invente o acidente de Bianca talvez não saber... Bem eu fico feliz com o tanto de pessoas que estão lendo e triste com o tanto que estão comentando. Bem até o próximo e não deixe de conferir minhas Hijacks