Minha Vingança Será Cruel escrita por Madame Baggio


Capítulo 3
Sex Pollen


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos!

Obrigada pelos comentários que eu recebi. Fiquei feliz em saber que está dando certo!

Sobre o capítulo a seguir... Eu vi essa tag em outros sites de fanfic e não consegui resistir. Não tem nada NC ai, não temam (ou se animem... hahaha)

Enjoy ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469351/chapter/3

Demorou quase três meses para Loki atacar de novo. (Aparentemente ele gostou muito de Supernatural e Gossip Girl, além de ter descoberto Big Bang Theory no meio do caminho). Mas quando ele atacou de novo...

–Eles o que? –Pepper perguntou com calma, porque ela não podia ter ouvido o que achava que tinha ouvido.

–Foram atingidos com algum tipo de pólen... Que... –Phill estava tentando bravamente manter a cara séria, mas dava pra ver que a compostura dele estava por um fio –Que aumentou o desejo sexual de todos eles. Exponencialmente.

–Pera aí. –Darcy pediu –Eles foram atingidos por sex pollen?

Phill comprimiu os lábios e apenas fez que sim com a cabeça. Ele estava meio verde, com cara de quem ia vomitar a qualquer momento.

–O Capitão é meu, nem vem, eu vi primeiro! –Darcy declarou jogando a mão pra cima e pulando.

–Darcy! –Jane lançou um olhar chocado a garota.

–O que? Eu to guardando meu lugar. –ela falou sem um pingo de vergonha –Foi pra isso que o Super Agente ligou, não foi? Pra gente resolver o problema.

Jane e Pepper lançaram olhares chocados para Phil, que pigarreou.

–No momento todos estão em isolamento, mas... A falta de... –Phill respirou fundo e tentou de novo –A falta de coito está deixando todos muito agitados e em um estado lamentável.

–Coito? –Darcy inquiriu.

Phill não deixou expressão alguma escapar do seu rosto.

Pepper foi a primeira a bufar.

–Eu tinha uma reunião agora a tarde. –ela reclamou –E horário pra fazer as unhas.

–Eu acabei de receber um monte de dados novos... –Jane soltou um muxoxo –Eu queria sentar e analisar tudo ainda hoje.

–Eu ainda me super voluntario. –Darcy cortou –Aliás, eu vou ficar muito puta se alguém chegar no Capitão antes de mim.

–E a Natasha? –Jane falou de repente –Ela não pode ajudar?

Phill pareceu chocado que Jane estivesse realmente sugerindo que alguma outra pessoa fosse curar o problema com o sex pollen do namorado semi-deus dela.

–Agente Romanoff está... Cuidando do Dr. Banner. –ele informou.

–Do Bruce? –Pepper perguntou confusa –Eu achei que ela tivesse um caso com o Barton.

Phill parecia absurdamente incomodado com o fato de elas quererem debater a coisa toda e ficarem fazendo perguntas.

–Mais ou menos isso. –ele bufou –Foi decido que era mais seguro assim e Agente Barton está... Acompanhado da Agente Hill.

Darcy arregalou os olhos.

–Sério? Eu podia jurar que ela pegava o Fury.

Phill bufou e começou a massagear as têmporas.

–Claro, eu posso simplesmente por um anúncio no corredor da SHIELD e ver quem se habilita. –ele falou irônico.

–Sério? –Jane perguntou interessada.

–Eu não acredito que vocês estão seriamente considerando deixar que outras mulheres resolvam o... problema do namorados de vocês, só pra vocês poderem fazer as unhas! –ele finalmente explodiu.

Jane pareceu propriamente envergonhada, mas Pepper parecia estar considerando seriamente a ideia.

–Eles podem se resolver entre eles.

As três mulheres pularam e Phill, do outro lado da tela estreitou os olhos, lançando um olhar assassino para Loki.

–O pollen que eu joguei neles não é específico. E sexo é sexo. –o vilão completou dando de ombros.

Os olhos de Darcy se arregalaram e ela adquiriu uma expressão sonhadora.

–Nossa própria fanfic... Os Vingadores Slash... Ao vivo...

Jane deu um pedala na cabeça de Darcy. Pepper, por outro lado, continuava silenciosa e pensativa.

–SENHORITA POTTS! –Phil bronqueou escandalizado.

–O Tony nem ia ligar. –ela argumentou.

–Eu sabia que ele era bi! –Darcy comemorou.

Phill parecia estar a beira de um colapso nervoso, seu rosto estava adquirindo uma tonalidade de vermelho/roxo que não parecia nada saúdavel.

–Agente Coulson, calma la! –Darcy pediu –Eu to falando sério sobre o Capitão, ele é meu, ninguém tasca.

Pepper soltou um suspiro resignado.

–OK, OK... Eu vou também. Cancelo minhas reuniões e minha manicure. -ela soltou um suspiro de pesar que foi repetido por Jane.

–O carro está esperando vocês na entrada. –Phill declarou de forma firme antes de cortar comunicação.

Pepper e Jane trocaram olhares sofridos antes de se encaminharem pela porta. De alguma forma todos esqueceram-se de que Loki estava ali, menos Darcy.

–Toma. –ela estendeu um pendrive para o vilão –Eu gravei todas as temporadas de Smallville e Arrow pra você. –ela falou –Ah, e já que você curte boyband... Tem umas dos anos 90 ai. One Direction não é nada perto de Backstreet Boys!

–Obrigado, Lady Darcy. –ele agradeceu sorridente.

E foi assim que Capitão Steve Rogers finalmente perdeu sua virgindade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sex pollen... Eu ainda não me conformo com o tanto de fic que tem com esse tema! uhauhauhuhauhauha

Espero que vocês tenham curtido.

Comentários? *-*

B-jão