Minha Vingança Será Cruel escrita por Madame Baggio


Capítulo 2
Troca de Sexo


Notas iniciais do capítulo

Eba! Bom saber que a fic mal começou e vocês ja estão dando esse mega voto de confiança!

Espero que continuem curtindo.

Vamos ao que interessa?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469351/chapter/2

–Eu acho que nunca fui tão feliz em toda minha vida!

–Stark, pare!

–Olha isso! É uma maravilha!

–Tony, isso é perturbador. CHEGA!

–Não, eles são lindos! E MEUS!

–Stark, se você não parar com isso agora eu vou te matar com essa caneta.

–Nada que vocês digam vai me afetar. Eu tenho PEITOS! E eles são maiores do que os da Pepper!

A mulher em questão lançou um olhar de puro ódio para Tony. Os demais habitantes da sala tinham expressões que variavam da exasperação ao mais completo nojo. O bilionário não estava sendo afetado por nenhuma deles. Afinal tinha peitos.

Quando Thor voltou de Asgard com cara de labrador que tinha feito coisa errada todos ficaram em estado de alerta. O príncipe explicou que Loki tinha encarnado Houdini e fugido de forma inexplicável de sua cela e estava em busca de vingança.

SHIELD colocou alertas para todo o seu pessoal ao redor do mundo e entrou em contato com agencias amigas. Da última vez que Loki estivera na Terra soltara um exército alienígena em Nova York. Sabe-se la o que faria dessa vez, estando puto.

Os Vingadores passaram duas semanas com nervos a flor da pele, conversando, criando estratégias e revisando mil cenários e possibilidades.

Eles nunca se prepararam para o que realmente aconteceu.

Era um fim de tarde de uma quarta-feira qualquer, tempo agradável, buzinas ressoando pelas ruas quando uma explosão no meio do Central Park fez a SHIELD e os Vingadores ficarem em alerta. Imagens de câmeras amadoras mostravam Loki no meio disso tudo.

Literalmente no meio, sentado na grama numa toalha estendida rindo das árvores que pegavam fogo.

O time todo uniu-se e em 10 minutos estavam frente a frente com Loki no Central Park.

–Oh, bom. Vocês finalmente chegaram. –ele declarou levantando-se com um graça descomunal –Agora podemos começar.

–Loki, renda-se agora e... –o discurso de justiça e honra de Steve foi infelizmente cortado pela explosão de pó cor de rosa.

Quando o pó dispersou-se pelo ar Loki tinha desaparecido de vista e Steve achou necessário verificar se todos estavam ali ou se isso tinha sido uma estranha tentativa de sequestro.

–Estão todos bem? –perguntou, mas pausou logo em seguida porque sua voz estava estranha.

E daí Tony disse...

–Steve! Você tem PEITOS! –e a voz dele também não estava la normal...

***

Thor parecia estranhamente feliz pelo “ataque” do irmão. No livro do gigante loiro se não havia sangue não havia problema. E esse truque de Loki era antigo! O deus costumava fazer isso com Thor e os amigos dele quando ficava de saco cheio deles.

Em resumo todos os Vingadores tinham trocado de sexo. Tipo trocado mesmo. Steve tinha calafrios ao se olhar no espelho e ver a jovem loira olhando-o de volta.

Thor explicou que esse era um truque mágico e que podia durar dias.

–Mas como nós voltamos ao normal? –Bruce suplicou.

Thor pareceu sem graça.

–Na verdade... Só Loki sabe desfazer essa magia. –ele falou –Quando nós erámos novos tínhamos que esperar ele se cansar da brincadeira para voltarmos ao normal. Isso já chegou a durar meses.

Meses? –Clint sibilou –Eu não quero ficar assim meses! Peitos incomodam!

Tony fez uma cara de ultraje com essa frase.

***

Aliás, duas semanas depois, Tony era o único que continuava perfeitamente feliz com a situação toda.

Era muito raro ver as mãos dele longe de seus peitos. O bilionário sequer usava sutiã. Tony também decidiu que queria se vestir como uma stripper, mas não conseguiu aprender a andar de salto, então usava minissaias, minitops e chinelo quase o tempo todo. Ele estava se divertindo tomando longos banhos e assediando as outras mulheres da Torre em sua versão feminina. A única coisa que estava deixando o playboy chateado era a relutância de Pepper em transar com ele. Qual é! Era a mesma coisa! Mas com o dobro de peitos! Pepper estava sendo chata e nem um pouco razoável.

Steve, no extremo oposto, estava agonizando. As versões femininas deles (e masculina, no caso de Nat) eram reflexos de suas versões masculinas. Steve ainda era alto (para uma mulher), mas enquanto Thor tinha o corpo de Katie Upton (peitos e carne), o soldado parecia uma modelo da Victoria Secrets (gostosa, mas bem magra). Aprendera a tomar banho em cinco minutos, com movimentos rápidos e impessoais, sequer se olhava no espelho e sofrera por dias com roupas, antes de adotar o estilo de Darcy: tudo largo.

Natasha era a única que parecia indiferente a coisa toda. Ela tinha o mesmo ar de confiança, eficiência e aura assassina de antes, agora versão masculina. Apropriou-se de várias roupas de Clint e andava com um balanço masculino que fazia todas as mulheres em volta suspirar. Natasha realmente era um ser superior a todos eles...

Clint estava intensamente incomodado com tudo, mas principalmente os peitos. Era ruim pra dormir, estranho pra atirar com suas flechas, sutiã incomodava... Além disso o assassino desenvolvera uma ansiedade aguda com a ideia de ficar menstruado. O estado de negação dele seria patético, se não fosse tão engraçado.

Bruce negara-se a acreditar que não havia alguma outra solução, além de esperar a boa vontade de Loki. O cientista trancou-se em seu laboratório e pôs-se a pesquisar, embora futilmente. De vez em quando soltava um suspiro, lançava um olhar desolado ao seus peitos e voltava a pesquisar. Até que estava lidando bem.

Thor estava mais pro time de Tony: feliz com a coisa toda. O deus contou que já fora transformado diversas vezes em mulher pelo irmão, então não era nada demais (isso por si só já era estranho demais para os outros, mas cada planeta na sua, né...). Aliás o simpático gigante estava feliz por Loki ter voltado ao espírito de aprontar com os outros, ao invés de querer mata-los. Mais ninguém compartilhava sua felicidade.

Pepper, Darcy e Jane, as outras moradoras da Torre, não estavam muito a vontade com a situação, mas estavam tentando dar apoio. Phill sumira misteriosamente quando a coisa toda começara e só mandava mensagens de vez em quando para Natasha. Fury xingara muito, mas também andava sumido. Para sorte deles todos Agente Hill era uma mulher equilibrada e de pulso firme. Foi ela quem organizou a coisa toda.

Com a ajuda dela e da mega eficiência de Pepper arrumaram roupas para todos, fizeram Tony usar sutiã, criaram desculpas para o desaparecimento de Tony Stark da mídia e de todos os outros Vingadores da SHIELD (Fury ordenou que só agentes de nível 8 para cima soubessem o que realmente estava acontecendo, mas Hill desconfiava que isso era mais vergonha alheia da parte dele do que qualquer outra coisa).

Quando já estava perto de completar um mês que eles estavam nesse estado o nível de pânico em Clint estava subindo. Será que ele seria mesmo forçado a passar por uma menstruação? Cada vez que ele choramingava sobre o assunto Natasha lhe lançava olhares cheios de veneno e dizia que torcia para que ele ficasse de chico por uma semana inteira.

No exato dia em que a transformação deles completou um mês e Darcy estava quase convencendo Thor a tentar depilação com cera, Loki surgiu no meio do jantar. Meio que literalmente de novo, porque ele apareceu sentado indiozinho no meio da mesa onde todos estavam comendo.

Todos levantaram-se em pulos, mas o deus nem se incomodou, pegou uma cenoura mais próxima e começou a mastigar de forma pensativa.

–Bom, isso tem sido extremamente divertido, mas eu acabo de descobrir o mundo dos downloads ilegais. –ele falou de forma calma, como se não estivesse numa sala cheia de pessoas que gostariam de enforca-lo –E com isso eu descobri Games of Thrones, House M.D., Gossip Girl e One Direction. Eu não tenho mais tempo pra ficar vigiando vocês, então vim desfazer o feitiço.

E fácil assim todos estavam de volta as suas formas normais.

–Até.

–Ei! Procura Supernatural! –Darcy falou de repente –Você vai adorar.

Loki pareceu pensativo, mas fez um gesto afirmativo com a cabeça antes de sumir de novo.

–Cara legal... –Darcy comentou.

Todos lançaram olhares congelantes para ela.

–Nããããããão! –Tony gritou –Onde estão meus peitos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? hahahah

COMENTEM, please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vingança Será Cruel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.