Um novo começo... escrita por marcos22


Capítulo 14
O inicio do terror-Lavander town-pt 2


Notas iniciais do capítulo

Voltando a história normal...A segunda parte do capitulo de Lavander



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469325/chapter/14

P.O.V Selena

Ele olhava sério para a white hand, então apenas a white hand tentou rasga-lo, ele pegou a white hand e com sua mão começou a esmaga-la

White Hand falava:

WhiteHand:Não me mate...Por favor...

Ele só apertava mais forte, eles apreciava o sangue que saia da white hand e quanto mais sangue saia, mas parecia que ele ficava feliz.Foi então á hora em que ele soltou a white Hand e olhou o cadaver, era o próprio Burried Alive...

Burried:Ora, ora...Você realmente me surpreendeu....Com essa sua força de vontade...Quem diria que o espirito do antigo pokemon lendária descansará aqui, e decidiu dar o poder para esse mero garoto...Burro...Você agora criou uma personalidade maligna...E você quer fazer dele o seu discipulo para criar destruição...

Blue: Burried...Curse..You...

Blue avançou para o burried com um poder incrivel, burried como era bem mais forte que white hand conseguiu lutar de igual para igual por um tempo.Até que uma aura muito maior se formará envolta do corpo de Blue...

Burried Alive:Curse?!!...Mas é uma técnica proibida!Somente os pokemons do mais auto nivel e fantasmas conseguem usa-la...

Blue:Engraçado...

Blue agora falará como se tivesse incorporado um espirito do capeta.

Blue:ERR...Você achava que um pokemon ia aguentar tal inteligencia...Um humano com os olhos vermelhos da lenda...

Burried:Ele é o garoto da lenda??Não é possivel...Era um pokemon que guardava isso...

Blue:Arrrr...O poder do pokemon mais poderoso...Arrrr...O olho...Arrr...Ele escolheu esse humano...Esse humano será do mau...Vai ser diferente...Arrrrrrrrrrrrrrrr

O Blue atacou o golpe em Burried fazendo até que os ossos fossem corroidos e aparecesse uma lapide escrito

R.I.P Burried Alive 9000 A.a(Antes de Arceus) até 2014 d.A(Depois de arceus)

Blue então fez todos se teleportassem pro centro pokemon, nesse local, ele desmaiou...

P.O.V BLUE

Dentro do sub-consciente de Blue:

Blue:Hein, oque está havendo??

???:Você deve levar o caos...

Blue:Hum ? Quem é você??

???:O seu lado mau despertador, você é ruim blue, ninguém gosta de você...

Antes que ele terminasse, blue acordou deitado na cama

Blue:O que houve Selena?...

Selena estava com medo de mim, não sabia o que estava acontecendo...

Selena:Não se lembra?...

Blue:Do que...?

Selena conta tudo pra mim...

Blue:O que...?

Selena:Você nos salvou blue...Mas fez todos ficarem assustados com vc...

Enquanto isso na base da equipe rocket...

Giovani:Conseguiram o que eu pedi?

Jessie: Não, chefinho, fomos possuidos por espiritos e quando acordamos estavamos aqui...

Giovani:Hmpf...Mesmo assim, isso não impede Mewtwo de ser criado...

To be continue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Se possivel comentem :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo começo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.