Um novo começo... escrita por marcos22


Capítulo 13
The Pokedex Olders- Cap. Especial- Pt2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469325/chapter/13

Red:Que ? Como assim??????

Olho da Providencia:Hehe, eu sou muito mais forte que esse pokemon...Sou o olho da providencia...Vou tomar uma providencia agora!

O olho da providencia olha fixamente para mewtwo e ataca um feixe de luz, no mesmo momento Mewtwo cai fora de combate.

Blue:Mas como?

Olho da Providencia:Patético...

Red:Saia Pikachu!

Pikachu vai lutar com o Olho da providencia

Olho da providencia:Acha que um pokemon simples como esse tem alguma chance comigo?Se um mewtwo não tem, porque um pikachu teria...?

Red: Pikachu choque do trovão!

O golpe acerta o Olho da Providencia fazendo ele sentir um pouco de dor e ficar meio sujo

Olho da Providencia:Ora, ora...Quem diria um pikachu conseguisse fazer um pouco de dano em mim...

Pikachu usa a calda de ferro porém o olho se desmaterealiza na hora do ataque

Olho da Providencia:Idiota...

O olho da Providencia usa um golpe que faz o pikachu ficar fora de combate

Olho da Providencia:E agora?Tem um caterpie pra me sujar de fios?

Red:Ora seu...

O olho da Providencia solta um feixe de luz e faz eles voltarem a residencia deles.

Red estava segurando uma mensagem, ele dá uma olhada e vê que na mensagem estava escrito:

"Quando Blue nascer eu vou atrás dele e vou faze-lo o novo demonio do planeta.

Até lá continue sua vida patética e calma.Bye Bye"

Red:Não é possivel

Red então começa a treinar seus pokemons, e...

9 meses depois...

Red:Esses dois são lindos, amor...

Blue:São a sua cara...

Enta aparece um olho.Sim era o olho da providencia

Olho da providencia:Vim buscar o que me pertence...

Red:Hehe, estava te esperando...Mewtwo saia...

O mewtwo aparece só que ao invés de ter medo do olho da providencia como da primeira vez ele deu a lingua e falou:

Mewtwo:Seu patético, você me enoja.

Olho da Providencia:Em 5 minutos estará beijando meus pés.Ou melhor, 30 segundos...

Mewtwo:Sonhe...

Mewtwo usa uma poderosa bola das sombras que é super efetivo.

Olho da Providencia:Hehe, vejo que vem treinando, mas isso não é o suficiente.

O olho da providencia ataca uma bola, Mewtwo tenta desvia-la usando a mão, só que a bola cresce e envolve Mewtwo.Um poder é descarregado fazendo com que Mewtwo fique fora de combate.

Red:HM???COMO?

Olho da Providencia:Dexe-me explicar, tenho a defesa de um lendário comum só que um poder de ataque muito superior a maioria dos Lendários, podendo derrotar um facilmente .

Red:...N... Não é possivel

O olho da providencia olha para Blue e ataca um feixe de luz no mesmo, quando o olho parou o feixe, ele estava usando o psiquico para levar Blue até ele.Porém...

Blue:Um JIRACHI???

Então aparece um Jirachi que mostra um olho que existe em sua barriga.O olho da providencia começa a recoar, estava começando a desaparecer, porém antes disso, Ele ataca um feixe de luz que torna Red e Blue pedra.Juntamente com Jirachi, o olho da providencia aparece.

Blue, foi ingatinhando para um lugar e encontra Yellow

Yellow:O que faz por aqui, pequena?

Blue:Gugudada

Yellow:Hm..Estou ficando velha, vou te chamar de Yellow bebê

Yellow(Antiga Blue):BUAAAAAAAAA

Enquanto isso...

???:O que houve aqui? Ó meu Deus...

??? vê Blue no colo de seu pai que estava petrificado, ela manda as pedras das pessoas para estudo e logo depois as pedra vão para a praça central da cidade.Ela então cuidou de Blue até o dia em que foi "Morta" pela equipe Rocket.

FIM DO CAP. ESPECIAL, PRÓXIMO CAP. VOLTA HISTÓRIA NORMAL.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo volta a história normal!

E ai gostaram do cap. Especial??Reviews sempre aceitas!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo começo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.