If I Can't Be With You escrita por Izzy


Capítulo 33
Para Sempre... Por Todo O Sempre....


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEY o/ Não morri relaxem.... Desculpa a demora :s
Começou a bienal em Sampa.. Quem já foi? Quem vai? Amanha eu vou estar lá o/
Boa Leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469234/chapter/33

Um ano depois....

Pov Austin:

Ela estava mais que perfeita naquele vestido branco, tudo passou a fazer sentido quando ela entrou pela aquela porta... Não posso acreditar que depois de tudo finalmente estamos aqui, frente a frente...

– Eu juro ama-la, protege-la e cuidar de você cada minuto, cada hora do dia pelo resto da minha vida!

Pov Ally:

Ver ele de terno e gravata, parado no altar fez meu coração parar... Foi Dez que me entregou a ele, durante essa longa caminhada ate o altar eu pensei em cada pedacinho da minha vida, nas coisas que perdi, nas coisas que ganhei e perdi... mas principalmente nas coisas que eu ganhei e que agora estão comigo... meu amigos, minha família, meu marido...

– Eu prometo cuidar-te, proteger-te e amar-te para sempre, e por todo o sempre!

Perdi muita coisa que amava, sei disso, mas agradeço pelas coisas que tenho agora....

– Te amo! - ele sussurrou pra mim, não vou mentir, to chorando igual uma condenada...

– Te amo!

– Austin Monica Moon aceita Allycia Marie Dawson como sua legitima esposa? - ele olhou no fundo dos meus olhos, e aquele frio na barriga voltou.

– Sim!

– Allycia Marie Dawson você aceita Austin Monica Moon como seu legitimo esposo?

– Aceito! - olhei no fundo dos olhos dele.

– Então eu os declaro marido e mulher, ate que a sorto os separe! Pode beijar a noiva...

– Ate o todo sempre - ele sussurrou antes de beijar....

– Por todo o sempre!.... - sussurrei entre o beijo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Não sei se terá outro capitulo, então por enquanto esse será o final.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If I Can't Be With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.