If I Can't Be With You escrita por Izzy


Capítulo 32
Te amo!


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, eu sei, estou atrasada. Sinto muito por isso, mas espero que me perdoem, minhas aulas voltaram essa semana e estou em reta final (finalmente), isso quer dizer VESTIBULAR, ou seja, resumindo, vou demorar bastante agora para poder postar, quer dizer, mas que o normal... Chega de enrolar, Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469234/chapter/32

Pov Austin:

Tudo começou hoje de manha, eu estava no meu quarto quando Trish entrou correndo falando alguma coisa sobre alguma conversa dela com a Ally, não estava entendo nada ate ela pronunciar a seguinte frase "Hoje de noite, você e a Ally vão voltar... Pode ter certeza" Depois disso a gente passou o resto do dia planejando tudo... Estávamos, frente a frente, ela estava no ultimo degrau da escada, segurando o corrimão, com lagrimas nos olhos... isso me deixou maluco, ela podia ter falado alguma coisa... Alguns segundos de silencio se passaram e ela continuou me olhando, e em algum minuto não sei qual ela veio correndo em minha direção e pulo nos meus braços...

Agora estamos aqui, juntos, na minha cama, abraçados como sempre devíamos estar.

– Porque não fizemos isso antes? - ela me olha confusa

– Já fizemos isso outras vezes...

– Não, eu estou falando da parte de voltarmos! - ela fica vermelha na hora, dou uma risada com isso. - Hey, olha pra mim - peguei no rosto dela e o levantei. - Eu te amo.

– Eu também te amo Austin! - nos beijamos e eu peguei uma caixinha de veludo na mesinha do lado, Ally se deitou no meu peito e eu abri a caixinha na frente dela, a mesma sentou e me olhou. Vi lagrimas nos olhos dela. - Austin... Você, você guardou ele?

– Ele sempre foi seu Ally... - eu entreguei o anel para ela, o mesmo anel que eu dei para ela quando a pedi em casamento - Ally, você aceita se casar comigo? De novo?

– Achei que não ia perguntar... - Coloquei o anel no dedo dela, e à beijei, ficamos assim pelo resto da noite...

Pov Ally:

Finalmente, tudo voltou a ser como antes, estou com Austin novamente e ele acabou de me pedir em casamento, eu quase chorei quando vi o anel no dedo dele, eu nunca devia ter tirado ele do meu dedo, do lugar onde ele sempre deveria estar... Ficamos conversando e namorando pelo resto da noite, planejando nosso futuro.. juntos, como deve ser. Ele me contou que Trish, Dez, Kira e Dallas estavam por trás de tudo o que aconteceu hoje mais cedo, e vou ser eternamente grata por eles, afinal, se não fossem eles, nada disso estaria acontecendo.

Eu tenho os melhores do mundo, os melhores amigos, o melhor namorado.... A melhor família que eu poderia ter e não trocaria eles por nada nessa vida.

– Te amo! - abro os olhos lentamente e o vejo em cima de mim, com o cabelo bagunçado e suado.

– Te amo! - fecho os olhos, me deixo ser levada pelo momento, e no ápice do momento a sensação de prazer me domina, como sempre...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.... Reta final agora em :)
Boa noite!! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If I Can't Be With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.