If I Can't Be With You escrita por Izzy


Capítulo 26
Eu preciso de você!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469234/chapter/26

Pov Austin:

Já se passaram quase cinco horas do acidente da Ally e ninguém veio nos dar uma informação de como ela está! Depois de insisti muito, Kira foi pra casa ver como estava as crianças, mas logo ela voltou de novo. O cansaço e preocupação é evidente entre nós.
– Pelo amor... Quando tempo vamos ter que esperar por uma noticia? - Dez não parava de andar pra lá e pra cá.
– Se acalme Dez, daqui a pouco alguém vem nos dar uma noticia! - Trish tentou mostrar tranqüilidade, mas era evidente que ela estava desesperada por notícias também!
Algum tempo atras uma família saiu daqui com um bebe no colo, eles estavam felizes e no fundo eu só queria que aquele casal feliz com o bebe fosse eu e a Ally. Mais uma hora se passou e a mesma senhora que veio mais cedo apareceu pela aquela grande porta. Dessa vez ela veio diretamente a nós.
– Senhor Moon, a cirurgia já foi encerrada, porém não podemos dizer que foi completamente um sucesso... O que a Ally teve foi um abordo espontâneo, por sorte ela chegou a tempo ao hospital, no começo tentamos interromper o abordo, porém a senhorita começou a mostrar um quadro crítico, igual ao bebe, que.. bom, entubamos a Ally e fizemos o parto, foi um parto complicado, tivemos que reanimar Ally várias vezes. Achamos que a perderíamos, mas ela mostrou ser forte. No momento ela está bem, está incubada, mas está bem!
Era muita coisa pra absorver, só liguei para a parte em que ela disse que a Ally iria ficar bem, mas até agora ela não mencionou nada sobre meu filho.
– E o - olhei para meus amigos e os mesmo me deram força pra continuar, de certa forma, todos já sabia qual seria a resposta - E meu filho?
– Sinto muito, o bebe é prematuro e frágil, uma equipe de médicos esta cuidando dele. - ela vez uma pausa e olhou pra cada um de nos, depois para mim - Já tivemos um milagre hoje, só temos a esperar outro agora.
– Podemos ver a Ally? - Kira perguntou.
– Iremos transferi-lá para um guardo, avisarei vocês quando puderem entrar, no entrando, só um apenas! Com licença.

Pov Ally:

Acordei em um quarto branco, e com alguma coisa apitando ao meu lado. Aos poucos umas flesh vieram a minha cabeça... Meu bebe! Levei minha mão até a minha barriga e comecei a chorar, não pode ser, não posso ter perdido ele...
– Ally! - ouvir a voz dele me fez ficar calma.
– Austin! O que aconteceu? Cade meu bebe? - perguntei chorando quando ele se aproximava e me abraçava - Austin!
– Calma, ele vai ficar bem! Ele vai ficar bem! Estão cuidado dele agora!
– To com medo Austin, não quero perder ele, não quero perder mais ninguém!
– E não vai, ok, não vai! - ele segurou meu rosto e me deu um leve beijo.
– Eu morro se acontecer alguma coisa com ele Austin! Eu juro!
– Hey, olha pra mim Ally... Nunca mais repita isso! Não posso perder você Ally... Eu preciso de você!
– Eu também preciso de você Austin!

Pov Austin

As coisas só vieram a piorar depois...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que estou sendo um pouco malvada, mas adoro drama! E prometo que uma hora isso passa!
Bjs.... Um dos próximos capítulos será "baseada" ( não sei se esse seria o termo adequado a se usar) na musica "Stay With Me" do R5 ( Me apaixonei por essa musica) entao, escutem ela e vcs vão saber um pouquinho sobre um dos próximos capítulos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If I Can't Be With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.