If I Can't Be With You escrita por Izzy


Capítulo 25
Escolha..


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469234/chapter/25

Pov Austin:

Perdi a noção do tempo dês que Ally entrou naquela sala, vieram avisar que ela passaria por cirurgia um pouco complica, mas fora isso não falaram mais nada. Um pouco depois de enviar a mensagem para Dez e Dallas, os quatros chegaram ao hospital, insisti para a Kira ir para a casa dela fica com as crianças mas bateu o pé e disse que não iria sair de jeito nenhum. Dez foi até a lanchonete pegar uns cafés. Dallas, Kira e Trish estão falando sobre alguma coisa, eu estou um pouco mais afastado, rezando para a mulher da minha vida e meu filho ficarem bem... Sinto alguém sentando ao meu lado.

– Eles vão ficar bem, fica calmo. - Dez me entregou um copo com café.

– Ele ta certo Austin, Ally é forte, e o bebe também! Eles vão sair dessa... - Trish apareceu ao lado dele.

– Ela vai ficar bem! - Kira me abraçou.

– Senhor Moon? - uma senhora me chamou saindo da porta pela a qual a Ally entrou.

– Sou eu! - Me levantei e fui até lá, os outros vieram atrás de mim, mas ficaram um pouco afastados.

– Senhor Moon, eu preciso de uma autorização do senhor.

– O que? Pra que? - comecei a ficar nervoso.

– A cirurgia da senhorita Ally esta se complicando, receio que o bebe ou a mesma não resista, como o bebe não esta completamente formado, damos a preferencia de salvar a mãe. Mas precisamos de sua autorização, já que é o pai da criança. - ela fez uma pausa - Ally fez menção de salvar o bebe a qualquer custo, mas acho que não seria o correto a se fazer. Enfim, é sua palavra que fica.

Meu mundo veio abaixo, não sabia o que fazer, isso não podia acontecer, não quero perder meu filho mas não posso perder a Ally, senti uma mão no meu ombro e vi meus amigos ao meu lado.

– Faça o que for preciso para salvar..... a Ally.

– Vamos fazer o possível para salvar os dois. Com licença. - Ela sumiu pela porta, desabei ali mesmo e comecei a chorar, Kira, Trish, Dez e Dallas me abraçaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta curto eu sei, mas eu dividi o capitulo em dois, então hoje mesmo posto a segunda parte.. Bjs