Momentos escrita por Allie Luna


Capítulo 8
Armário de Vassouras — Double-Drabble — Dramione


Notas iniciais do capítulo

Hey peoples. Cap p Nobody Really Cares, q me pediu um drabble de dramione e deixou um comentário muiiiiito divo, obg floor, ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469199/chapter/8

Hermione esgueirava-se pelos corredores de Hogwarts a calada da noite. Seu destino era algum armário de vassouras da escola de magia.

Céus, ela não acreditava no que já vinha fazendo a um tempo, escondido de todos. Ela, a certinha nerd da grifinoria, indo se encontrar com o garoto que a chamava de sangue ruim, o queridinho da sonserina, Draco.

Abriu a porta do local com cuidado para não fazer barulhos, e vareu o lugar com os olhos para ver se havia alguem ali.

Caminho livre, e ela entrou. Logo sendo emprenssada na mesma porta, pelo seu amado. Suspirou com o seu toque frio e ao mesmo tempo, firme.

Atacou os lábios do sextanista com toda a vontade que guardou durante o tempo das férias. A boca dele era seu paraíso, e o corpo, sua perdição, uma perdição pra qual ela adorava se entregar.

Ele se entregou ao beijo com paixão, invadindo a boca da bruxa com sua língua, dançando em sincronia com a dela. Pouco depois, afastaram-se, por falta de ar.

Os lábios do louro tocaram-lhe a pele sensível de seu pescoço, depositando um singelo beijo.

— Senti sua falta, minha grifinoria — sussurrou em seu ouvido.

— Eu também, meu sonserino — sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Primeira dramione. Ah, eu to com ideia de fzr uma one de dramione (hentai) baseada na historia dessa fic, vcs leriam?
Kisses, xx.