Momentos escrita por Allie Luna


Capítulo 7
Marry me? — Double-Drabble — Jilly


Notas iniciais do capítulo

Helou pipous kk
Como vcs estão?
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469199/chapter/7

Já fazia 2 anos que James e Lily moravam juntos, porém, eles ainda eram apenas namorados, bom, pelo que dependesse de James, isso iria mudar em pouquíssimo tempo.

— Lils, você quer se casar comigo? — disse ao espelho do banheiro, aproveitando que ela estava na cozinha — não, assim não. Muito direto —

— Fala ae gatinha, topa assinar os papeis comigo? — tentou outras vez — também não, muito Sirius —

Ajeitou os óculos e se preparou para tentar novamente.

— Lily, eu te amo, você foi a coisa mais importante que já me aconteceu e tudo que eu mais quero nesse passar o resto da minha vida ao seu lado. Quer se casar comigo? —

Nesse momento, a jovem ruiva entrou no banheiro. Ela estava ao lado da porta por tempo o suficiente para ouvir a ultima tentativa de ensaiar o pedido e sorrir de orelha a orelha com ele.

— Oh céus, Lily, você ouviu o que eu disse? — perguntou preocupado com sua reação.

Ela confirmou com a cabeça, corada de vergonha pelo que havia feito.

— Então, você aceita? — questionou-a, abaixando-se e retirando uma caixinha com um anel do bolso.

— Sim, James, mil vezes sim! —

E aquele foi o dia mais feliz que já viveram, ate então.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.