Walking to the Future escrita por Cavaleiro Sonhador


Capítulo 3
Capítulo III. The guest


Notas iniciais do capítulo

Aqui mais um capítulo, que eu pessoalmente achei muito legal kkkk.
espero que vocês também gostem! Boa leitura s2.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469186/chapter/3

Capítulo III

The guest

Após sair dá prefeitura, shikamaru e temari acompanharam todo o esquadrão de suna até seus alojamentos, enquanto que a temari seria a hóspede de shikamaru, pois, depois da morte de shikaku, yoshino nara (mãe do shikamaru) decidiu ir visitar alguns parentes distantes, deixando a casa na mão do shikamaru.

Assim que deixaram os chunins de suna em seus alojamentos, shikamaru guiou temari até seu apartamento para que ela pudesse se organizar em um de seus quartos.

– É essa aqui! - diz shikamaru apontando para a casa na sua frente.

– Então é essa, vamos entrar ou não? - diz temari demonstrando cansaço.

– É claro que vamos entrar! Você é tão problematica. - responde shikamaru.

– Então vamos logo! - diz temari impaciente.

Shikamaru abriu a porta e mostrou a casa a ela, logo em seguida li mostrou o seu quarto.

– Esse será seu quarto. - diz shikamaru um pouco estridente.

– Ok! Então até depois! - diz temari o empurrando para fora.

– Espera eu aind... - ele não conseguiu terminar, pois, temari fechou a porta na sua cara.

– Cara que garota problemática. - falou para se mesmo.

Alguns minutos depois shikamaru recebe um recado da Ino e do chouji, o convidando para almoçar em um restaurante, no bilhete dizia:

TICKET 'S ON

Prezado Shikamaru:

Eu e o chouji gostariamos muito que você deixa-se sua preguiça de lado e nos acompanha-se em um almoço, como fazíamos no time 10 oque acha? Será ao meio dia.

É melhor que aceite seu imbecil preguiçoso! Bjs Ino.

TICKET 'S OFF

Shikamaru sorriu após ler o recado e se lembra que hoje não sobrou tempo para o café da manhã, olhou o relogiu e viu que já era 11:40 quase meio dia. Correu para o seu quarto pegou uma toalha e sem perder o pique foi em direção ao banheiro. Enquanto ele tomava banho temari arrumava suas coisas no guarda-roupas.

– Que cansaço. - dizia ela falando consigo mesma.

– Acho melhor tomar um bom banho! - dizia ela enquanto procurava uma toalha. - mais que droga esqueci de por uma toalha, vou pegar uma do bebê chorão! - dizia ela enquanto saía de seu quarto a procura de uma toalha.

Shikamaru havia acabado de sair do banheiro e já estava no seu quarto, pegou o seu uniforme de chunin, tirou a toalha para poder se vestir e na mesma hora temari a abriu a porta:

– Aaahh. - disseram ao mesmo tempo.

– Num bati não? - diz shikamaru ainda nu com a mão nas partes intimas.

– Você podia avisar que saiu do banheiro! - diz temari com uma das mãos no rosto. - eu só quero uma toalha.

Shikamaru pega uma toalha e joga na temari e em seguida fechou a porta, olhou para o relógio de mesa e viu que já era 11:55, se vestiu rapidamente e correu para não se atrasar, pois a Ino odeia quando ele se atrasa. Antes de sair ele gritou para temari:

– VOU SAIR! NÃO DESTRUA A CASA!! - disse já fechando a porta.

Shikamaru havia saído e temari estava sozinha presa em seus pensamentos enquanto tomava um belo banho, saiu do banheiro foi até seu quarto e se vestiu, estava com uma camisa de cetim na cor azul e um short de malha na cor cinza na altura do joelho. Pensativa ela olhava o teto

TEMARI POV 'S ON

Que droga aquele preguiçoso saiu e me deixou sozinha e ainda por cima com fome e não tem nada para comer aqui, olhei tudo, já vi que vai ser difícil morar sobre o mesmo teto que aquele gost... digo preguiçoso. Acho melhor por uma calça e ir almoçar fora.

TEMARI POV 'S OFF

Enquanto isso shikamaru, chouji e Ino já estavam no restaurante esperando o seus pedidos.

– Por que demorou shikamaru? - perguntou Ino curiosa.

– Por nada, apenas perdi a noção de tempo. - respondeu.

– Isso é digno de você shikamaru! - disse chouji rindo.

– Me disseram que você recepcionou o esquadrão de suna. - disse Ino mais curiosa do que antes.

– Verdade, alguns ninjas de suna foram enviados para servir a hokage temporariamente. - respondeu shikamaru.

– Também me disseram que não havia espaço suficiente para todos e um dos ninjas, se eu não me engano é um jonin, está como hóspede na sua casa? - disse Ino deixando toda sua curiosidade aparecer.

– É verdade! Mais quem te diz essas coisas? - fala shikamaru tentando mudar de assunto.

– Não tente mudar de assunto! Quem é o jonin que está na sua casa? - pergunta Ino enquanto o garçom colocava os pedidos na mesa.

– Vamos comer depois eu digo. - falou enquanto mexia no seu prato.

– Beleza hora do RANGO! - diz chouji dando ênfase no rango.

Enquanto comiam, shikamaru explicava tudo para a Ino e o chouji, durante esse tempo temari já havia saído para almoçar, afinal não iria ficar com fome, enquanto andava viu naruto e acenou:

– Hei, Naruto! - dizia enquanto acenava.

– Temari, oi! - fala naruto.

– Aonde você vai? - perguntou temari

naruto ouviu um ronco no estomago da temari e disse. - vou almoçar quer vir comigo? - temari sorriu e aceitou o pedido com um gesto.

Naruto levou temari ao icharako ramém, pediram dois raméns.

– Hai, itadakimashi! - diz naruto agradecendo a comida.

– Hum, está uma delicia! - diz temari e por sinal não estava mentindo.

– Realmente está ótimo! Ichi. - diz naruto.

– Obrigado! Coloquei uma porção extra por conta da casa! - diz ichi agradecendo o elogio.

Depois de almoçar, temari se-despediu de naruto e foi para casa, quando entrou encontrou shikamaru jogando shogui sozinho e disse:

– O engraçado de jogar com um oponente imaginário é que ele é sempre muito habilidoso e facil de se vencer! - diz ela com um sorriso.

Surpreendido ele diz – Então te desafio a jogar comigo!

– Ok só não vá chorar quando perder! - diz temari aceitando o desafio.

Eles jogaram a tarde toda, num total de 7 partidas, shikamaru ganhou 4 e temari ganhou 3, pararam para descançar um pouco.

– Até que você não é tão ruim. - diz shikamaru sorrindo.

– Você é muito convencido. - temari retribui o sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram galera? caprichei nesse capítulo, espero que realmente tenha agradado!
se gostaram comentem prometo responder.
obrigado por ler. um abraço!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Walking to the Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.