Walking to the Future escrita por Cavaleiro Sonhador


Capítulo 2
Capítulo II. You here?


Notas iniciais do capítulo

Oieee galera estou trazendo um novo capítulo espero que agradem vocês!!
boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469186/chapter/2

Capítulo II

You here?

O dia estava lindo, temari reunia o esquadrão de chunins que ela levaria a konoha

tudo quase pronto, estava na hora de partir para konoha, temari se despedia de kankuro:

– Já está tudo pronto srt. Temari! - disse um dos chunins.

– Ok, já estou indo! - responde temari.

– Então, acho que isso é um até logo. - diz kankuro.

– Pois é, preciso ir quanto mais cedo eu for mais cedo estou de volta! - diz temari abraçando kankuro.

– Até logo. - kankuro retribui o abraço.

Enquanto isso shikamaru caminhava calmamente em direção o portão de entrada de konoha, quando deu de cara com naruto:

– A onde você vai shikamaru? - naruto pergunta curioso.

– Vou cumprir uma missão. - fala com um tom de seriedade.

– Ok, que bom que pediu! - diz naruto

– Do que você tá falando? - shikamaru pergunta sem entender nada.

– De você! acabou de me pedir para te acompanhar na tal missão. - diz naruto sorrindo

– Que cara problemático você é! - diz enquanto caminha.

Continuarão a caminhar pelas ruas de konoha em direção ao portão principal, quando:

– Bom dia Naruto . - diz um dos moradores.

– Oi bom dia ! - naruto responde.

– Você realmente ficou famoso naruto.- diz shikamaru.

– Pois é, me chamam de o salvador do mundo shinobi. - diz naruto com orgulho do tal apelido.

– Quem diria, que aquele menino problemático iria salvar o mundo! - afirma shikamaru.

Durante esse tempo o esquadrão de sunagakure já estava no meio do caminho em uma velocidade surpreendente, quando um dos sodados avista konoha:

– Srt. Temari já estou vendo konoha. - diz um dos chunins.

– vamos mais rápido pessoal, estamos quase lá! - diz ela encorajando o esquadrão.

Já na entrada principal shikamaru e naruto conversavam:

– estão demorando muito, - diz shikamaru.

– afinal qual é a missão? Você não me falou. - pergunta naruto.

– é bem simples recepcionar um esquadrão 14 chunins e um jonin de sunagakure e leva-los até a hokage! - fala shikamaru respondendo a pergunta de naruto.

– é por isso que você esta aqui. - diz naruto com um sorriso sarcástico.

– o que você quer dizer com isso? - pergunta ele meio alterado.

– Ora, não é obvio? - retruca naruto.

– Ora seu... - shikamaru é interrompido pela chegada do esquadrão de suna.

Em um momento exato, ele olha para o esquadrão e não acredita no que vê:

– Você! Aqui? - Temari e shikamaru disseram em um unissom.

– Não acredito! Você e o nosso guia? - diz temari um pouco incrédula.

– Vou sim, cara que situação problemática! - diz shikamaru pondo a mão no rosto.

– Você não mudou nada, ainda é um bebê chorão! - diz ela com um sorriso no rosto

– Temari, oi! A quanto tempo? - diz naruto puxando a conversa para ele.

– A mais ou menos umas três semanas! - disse temari brincando com naruto.

– vamos deixar de conversa tenho que levar vocês até a hokage! - disse shikamaru.

Temari e seu esquadrão acompanharão naruto e shikamaru até o prédio da prefeitura e lá foram apresentados a tsunade:

– Aqui está hokage, o esquadrão de suna! - diz shikamaru.

– Bom trabalho shikamaru, mais o que naruto está fazendo aqui! - diz tsunade

– Já tô de saída! Tchau temari. - naruto falou deixando a sala.

– Bom srt. Tsunade, já cumpri minha missão já vou indo! - disse shikamaru se virando.

– Espere um minuto, tenho algo a dizer. - exclamou a hokage

– Devido ao fato de konoha está em recuperação não há espaço o suficiente para todos os shinobis do seu esquadrão temari! - disse tsunade.

– Por tanto você shikamaru irá dividir seu lar com temari !!!

– OQUE !!!! - Temari e shikamaru novamente falaram em unissom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado ! ainda não tenho dias certo para postar os novos capítulos por tanto vou postando sempre que puder!
um abraço galera s2!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Walking to the Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.