Caskett - Um amor inevitável escrita por G Cruz


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

oi oi lindinhas!
primeiramente, agradeço pelos ultimos comentarios, amo todos.
Escrevi esse capitulo de hj com muito carinho hahaha... pensando em q vcs gostariam...
Pois bem, espero q aproveitem!
e querem uma sugestão? que tal um sorvetinho, uma água hahahha
divirtam-se gatas!
beeijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469179/chapter/12

Antes:

Saimos da festa como dois fugitivos. Do lado de fora estava sua ferrarri.

–Tem um avião a nossa espera aqui por perto...

Fiz uma expressão de dúvida.

–Preparei uma viagem...

–Confio em você! –o beijei rapidamente.

>>>>>>>>>>

AGORA:

Por Kate Beckett

O carro estava acelerado. Reunimos velocidade e paixão naquele momento. Estava no colo dele, o beijando. O carro corria na rua deserta , meus lábios estavam em seu pescoço, uma das mãos dele estava no volante enquanto a outra estava em minha coxa, e quando precisasse eu comandava o cambio de marcha.

–Nossa lua de mel já começou? –ele perguntou todo arrepiado.

Mordi sua orelha e em seguida sussurrei o mais baixo possível:

–Claro que sim!

Senti que ele estava rígido, sorri e ele fez o mesmo. O meu vestido já estava na minha cintura, abri o zíper de sua calça, o giro do motor subiu a medida que ele preenchia o meu íntimo, a cidade ouviu o meu grito nesse instante. Depois desse ápice, reconhecemos que a lua de mel realmente tinha começado. A velocidade foi diminuindo, nos acalmamos a medida que estávamos chegando em nosso destino. Sentei no banco ao lado do Castle.

–Uau! –o olhei e mordi a ponta do meu dedo indicador.

–Nunca gostei tanto dessa Ferrari... –ele levou a mão em meu rosto para um carinho.

Paramos em uma grande área, onde tinha um helicóptero.

–Eu não arrumei nada para levar... –eu questionei ao sair do carro.

–Não tem que se preocupar. A Lanie arrumou uma mala para você a meu pedido, ela falou que tudo o que você precisar estará lá.

Entramos na máquina voadora, vi a mala e sorri.

–Você realmente pensa em tudo.

–Eu realmente estou apaixonado. –ele me beijou.

–E posso saber aonde vamos?

Ele sem dizer nada, me entregou um folheto.

–Eu ainda me surpreendo com suas surpresas. Eu adorei!

–Dizem que Veneza é um ótimo lugar para recém casados... –ele piscou.

–Você é um lindo!

–Eu sei. –ele me encarou sério, logo depois não agüentou e gargalhou.

Seguimos a viagem abraçados, entre beijos e champanhe chegamos ao nosso destino. Fomos ao um hotel luxuoso, estávamos adorando cada minuto, o quarto era imenso, impecável. Peguei minha mala com Castle me agarrando.

–Espera Cas...

–Porque? –ele beijou minha orelha.

–Só vou me trocar...

–Porque? –continuava a insistir.

Consegui que ele finalmente me deixasse ir. No banheiro vi que minha amiga sabia realmente do que eu precisaria, com a mala aberta tirei a peça que estava ajeitada ao lado de um bilhete “Aproveite querida! Xoxo” sorri ao ler. Desdobrei a peça de roupa e pensei como eu poderia agradecê-la depois. Me vesti, e com um sorriso nos lábios abri a porta para entrar no quarto. Vi Castle à-vontade só de boxer, quando adentrei ao quarto e ele me viu ficou surpreso com a cena, ele não falava uma palavra.

–Fui informada de um roubo a mão armada aqui por perto. Você viu alguém suspeito?

Ele negou balançando a cabeça.

–Pensando bem, você pode ser um suspeito. Quero você virado para parede agora! –intonei meu tom de voz.

Ele rapidamente fez o que eu falei. Com ele virado para parede, braços e pernas afastadas comecei a revistá-lo. Minha mão corria pelo seu corpo, comecei pelo peitoral, fui descendo chegando em seu abdômen e depois cheguei em sua masculinidade. Ele sussurrou:

–Você esta abusando do seu poder...

–Tem certeza? –mordi sua orelha e o massageei fazendo-o emitir um ruído.

–Pensando bem... você pode ser a criminosa!

Ele rapidamente trocou nossas posições, agora eu estava na parede, virada para ele, com minhas mãos sendo pressionadas para trás. Ele sorriu de satisfação, ele conferiu toda a minha roupa, me olhou com desejo, afinal de contas eu estava o provocando, aquela roupa de policial com um espartilho preto e cinza, a calcinha formando um par, salto alto, algemas presas na cintura, um distintivo preso no espartilho e uma replica de arma presa com um tipo de amarra na coxa e com cabelos longos e soltos, estava notavelmente o enlouquecendo.

–Você esta um espetáculo! –ele sussurrou e cheirou a fundo o meu pescoço, o que me fez ficar arrepiada.

–O espetáculo é todo seu! –disse mordendo sua orelha, já que ele estava em meu pescoço.

Deixamos o sentimento explodir. Ele me pressionou na parede o que me fez gargalhar. Finalmente ele soltou minhas mãos e eu pude levá-las em sua nuca e seu tórax. O beijo foi urgente, os corpos unidos. Fiquei entre a parede e meu marido por algum tempo, aproveitando cada beijo, cada mordiscada, cada onda de prazer que estávamos sentindo. Com alguns passos já estávamos na cama. Meus sapatos, meus objetos, meu espartilho já estavam no chão. Deixamos nos embalar nesse sentimento e ferozmente provamos um ao outro.

Dos dias que se passaram, nós passeamos pela linda cidade, comemos em ótimos restaurantes. Ele foi mega romântico o tempo todo. Independente do lugar onde íamos trocávamos carinho.

–Não acredito que hoje acaba nossa lua de mel. –ele disse mexendo em meus cabelos.

–Nosso casamento será uma lua de mel todos os dias. –disse deitada em seu peitoral.

–Promete?

–Sim!

Ficamos ali deitados esperando o dia amanhecer, recuperando nossa energia, afinal de contas esses dias tem sido bem movimentados ainda mais tratando-se de demonstrar nossa paixão um pelo outro. Nossas mãos estavam unidas e uma coisa nos chamou a atenção.

–São lindas não são? –ele perguntou.

–Sim. Uma ótima escolha.

Definitivamente eu disse a verdade, nossas alianças eram maravilhosas, brilhantes e muito elegantes. Ficamos a admira-las com as mãos dadas, e adoramos como nossas mãos estavam lindas com aquele novo objeto. Sem dizer nada, ele me beijou calmamente, aproveitando cada segundo. Deslizei minhas mãos pelo corpo dele e ele fez o mesmo com o meu. Levemente eu pairei sobre seu corpo, interrompemos nosso beijo e nos olhávamos, ele sob mim estava repleto de felicidade.

–Te amo! –ele fez carinho em meu rosto.

O beijo tornou-se rápido, já estava totalmente sobre meu marido, nos entregamos ao amor, o sentimento mais forte que já havíamos sentido. O nosso último dia em Veneza passou rápido, já estávamos no helicóptero ao final do dia. Acabei adormecendo recostada nele. E em pouco tempo já chegávamos de volta a grande NY, prontos para começar oficialmente a vida de casados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentarios??
abrem o coração! hahhaa
beeijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caskett - Um amor inevitável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.