Caskett - Um amor inevitável escrita por G Cruz


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Eu amoo o comentario de vcs! Muito obrigada!!!
Bem, só espero q vcs curtam esse capitulo.
Fiz com carinho..
desculpe a demora para postar..
um beijo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469179/chapter/11

Por Kate Beckett

A ansiedade estava no meu olhar. Através do espelho a minha frente pude ver o reflexo de uma noiva quase pronta. Passei todo o dia sem ver o Castle, dizem que se eu o visse seria azar para o casamento. Mesmo não acreditando nessas coisas, resolvi seguir a supertição. Mas os rapazes me mandavam mensagens dizendo que o noivo estava uma pilha ativa. Sorri ao imaginar a situação. Naquele mesmo momento pensei em tudo o que tínhamos passado juntos, por tudo o que sofremos por não assumir o sentimento logo de imediato. Lembrei como foram os momentos em que eu chegava em casa e meu coração apertava de saudades. Mas tudo ficou diferente quando nos acertamos, nos amamos verdadeiramente.

–Kate! Em que tanto esta pensando?

Fui interrompida do meu pensamento.

–Em tudo o que passamos para chegar aqui...

Lanie concordou. Ela estava comido durante todo o dia, cuidando de todo o meu preparo, porque eu notavelmente não conseguia cuidar de nada.

–Chegou a hora minha querida! –Lanie esticou a mão para que eu a pegasse.

–Sim! –sorri de nervosismo.

Peguei a mão da minha amiga e me levantei. Ela sorriu e assoviou ao me ver de branco. Gargalhamos. Antes de sair do quarto, me virei para o grande espelho. Estava com um vestido deslumbrante o mais lindo e elegante que eu e Lanie conseguimos encontrar, o cabelo estava um charme, a maquiagem foi uma obra de arte de uma maquiadora conhecida da Lanie. Estava radiante. Tinha certeza que o noivo aprovaria.

Como Castle adora um exagero em carros, ele mandou uma impecável limusine para me levar a igreja. O caminho era pequeno e em pouco tempo já estava em frente ao local da cerimônia. Meu pai estava a minha espera, todos os convidados já tinham entrado.

–Voce esta linda minha filha!

–Queria que a mãe estivesse aqui...

–Ela esta, e esta achando você linda também.

Sorri ao ver os olhos do meu pai brilharem. Ele tocou minha cabeça com os lábios e disse:

–Voce será imensamente feliz, mas não esqueça que sempre estarei aqui, e você será sempre minha menininha.

Beijei sua bochecha que estava perfumada de uma loção pós barba que eu havia lhe dado.

As grandes portas se abriram. O lugar estava cheio de amigos e a família, o tapete vermelho estava me mostrando ate onde eu devia seguir para encontrar-me com ele. De longe pude ver a expressão de Castle, estava nervoso, estava lindo, seus olhos refletiam sua felicidade, seu sorriso me dava segurança. Ao lado do meu pai, fui ao encontro do meu amado. Calmamente atravessamos a igreja.

–Cuide dela! –meu pai direcionou ao Castle.

–Com o maior cuidado do mundo! –ele respondeu ao se abraçarem.

Nossos olhares de encontraram. Sorrimos. Seguimos para o altar. Ele rapidamente sussurrou:

–Voce esta linda!

Pisquei para ele, demonstrando minha gratidão. Durante a cerimônia toda a igreja estava em silencio. E finalmente foi dito:

–Marido e Mulher!

Nos viramos para nossos olhares se cruzarem, e juntos falamos:

–Always!

O beijo em seguida foi calma, carinhoso.

Depois todos os amigos vieram nos parabenizar pelo lindo casamento.

–Senhor Castle agora que você não vai deixar a Beckett. Estou vendo que não vou me livrar de você na DP. O jeito é acostumar com você. –Gates falou sorrindo no final.

–Obrigado por ter vindo, chefe! –Castle resolveu fazer piada.

Nos duas gargalhamos.

–É o preço que terá que pagar...-falei baixo para ela.

A festa estava prestes a começar. O salão era imenso, a decoração estava divina, mesas impecáveis distribuídas por todo o lugar, lustres brilhantes, flores alegres, iluminação que deixava o ambiente totalmente aconchegante. A marcação da pista de dança foi uma foto nossa. Castle preparou toda a comemoração sozinho e tudo foi surpresa para mim. Era realmente o conto de fadas mais lindo que eu podia imaginar.

–Esta lindo amor! –sussurrei para ele que estava ao meu lado.

Ele me abraçou e beijou meus cabelos.

–Fiz tudo pensando em você...

Quando o relógio marcava 00:00, Castle me conduziu ate a pista de dança, todos se afastaram, a nossa primeira dança depois de casados se realizaria naquele momento. A música se iniciou, ele envoltou a minha cintura, minha mão estava em seu ombro e nós dois estávamos de mãos dadas com os braços voltados para cima formando um certo ângulo. Os nossos passos estavam em sincronia, ele me conduzia perfeitamente. A valsa nos embalava, sorriamos com os lábios e com o olhar. Nossos convidados não paravam de nos observar. Minutos depois diminuímos o ritmo ate parar. Todos aplaudiam. Nos beijamos apaixonadamente, tornou-se urgente, já estávamos sem ar quando nos afastamos.

–amo você! –ele mexeu os lábios.

–Amo muito. –fiz o mesmo.

Depois da nossa parceria na dança, a pista foi liberada. Troquei meu vestido por um mais leve, da mesma cor e muito bonito. E a festa seguiu com a maior animação. Bebemos, comemos, dançamos de novo, nos beijamos repetidas vezes. O relógio já marcava altas horas da madrugada. Castle se aproximou de mim com duas taças de champanhe. A peguei. Ele ergueu a sua taça, eu fiz o mesmo.

–Um brinde a nós!

–A nós!

–Vem comigo?

–Onde Cas?

–Só venha!

Saimos da festa como dois fugitivos. Do lado de fora estava sua ferrarri.

–Tem um avião a nossa espera aqui por perto...

Fiz uma expressão de dúvida.

–Preparei uma viagem...

–Confio em você! –o beijei rapidamente.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai?
comentem de coração aberto hahaha