Destinos Interligados escrita por Risurn


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu to tão emocionada,teve mais que uma vizualização *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469059/chapter/2

Piper I

I used to think one day we'd tell the story of us
How we met and the sparks flew instantly

Olhei para o espelho e sorri, confiante.

– Piper McLean, você é a garota mais gata que eu já vi na vida – brinquei, sorrindo.

Minha pele estava com aquele bronzeado da Califórnia que eu adorava, usava minha saia branca que se ajustava ao corpo e batia ao meio das minhas coxas, um top cropped preto de mangas longas com bolinhas brancas, meus saltos de grife e uma bolsa Gucci.

E, finalmente meu cabelo, eu havia adorado o novo corte, me dava um ar de rebelde, assimétrico e repicado, com uma pequena trança em cada lado.

Mandei um beijo para mim mesma, Perfeita, pensei.

Sai dos meus devaneios quando The Story Of Us começou a tocar, e eu soube imediatamente quem era.

– Oi meu amor.

– Oi gata, eu já estou chegando ai, está pronta?

– Eu nasci pronta querido, - dei uma risadinha – seu amigo está com você?

– Não, ele disse que preferia enfrentar o primeiro dia sozinho, vai entender...

– Se ele prefere assim, tudo bem então, bom amor, já estou descendo, beijos, te amo. – desliguei, eu tenho o namorado mais fofo do universo.

Olhei-me no espelho novamente e dei outro sorriso confiante.

– Esse ano vai ser incrível!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que gostem
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Interligados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.