Coração de Princesa escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 14
Alto Destruível


Notas iniciais do capítulo

Hoje ofereço esse capitulo em especial a 3 pessoas primeiro Dyovanna Tuchinski ,feliz aniversário sua linda! e a Little Danna & Little Dhampir Pierce por recomendarem minha história! Te Love suas lindas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469041/chapter/14

Os estilhaços de vidros do chão me lembravam a todo tempo o monstro que eu era,o que eu havia me tornado,o que haviam feito comigo,Dante ainda ria com escárnio ele se achava o dono do mundo o meu dono, mais eu não podia ser controlada e tudo dentro de mim estava prestes a explodir,entrar em colisão.Ele caminhou para perto de mim

–Venha comigo Rose,criaremos um Império onde nós dois poderemos mandar. (Ele disse)

As possibilidades de como eu o mataria ainda passavam pela minha cabeça,Sidney ainda estava desmaiada mais Adrian já havia cuidado de sus ferimentos os curando com espirito,Christian estava em um canto onde possivelmente aproveitando a distração de todos derretia a correntes de todos os guardiões.Virei minha cabeça para Dante.

–Com você eu não vou nem até a esquina. (Eu disse)

Aquilo pareceu irrita-lo,mais ainda,ele já estava perdendo a paciência com meu super sarcasmo,ele tentou me acertar mais eu fui mais rápida e desviei pegando seu braço e o virando.

–Haaa! (Ele gritou)

Era tarde demais,seu braço já havia sido arrancado,centenas de passos ao mesmo tempo,dezenas de agentes da Elite invadirão o salão os estrogois não recuaram e partirão para cima,eles eram muitos e no meio de todos não consegui ver Abby,tentei passar para procura-la,péssima escolha Dante estava atrás de mim e já recolocava seu braço que eu acabara de arrancar,por que eu mesma não havia o queimado? ele me acertou com um soco forte e eu fui jogada em direção a parede esquerda batendo com tudo na mesma,levantei rápido minhas costas estralando assumi a posição de ataque,mais Dante estava fora de minhas vistas rodei por todo o salão,Christian lutava com um strogoi a poucos metros de distância e logo atrás dele uma garotinha que não deveria ter mais que 12 anos chorava,percebi logo que suas amarras estavam soltas e que eu não fui a única a perceber isso,outro strogoi se aproximava pronto para o bote,eu corri e consegui o decapitar antes de alcança-la,eu segurava em seus cabelos enquanto só sua cabeça pendia em minha mão,a garotinha olhou para mim e imediatamente parou de chorar,a cabeça em minhas mãos pegou fogo e eu a joguei pela janela aberta.

–Vem cá! (Eu chamei a garotinha)

Ele temeu antes de dar a pequena corridinha que a levaria até a mim.

–Você está bem? onde está sua mãe? (Eu perguntei)

Ela assentiu e aprontou para uma mulher do outro lado da sala,eu a peguei no colo enquanto corria.

–Ha meu Deus! Obrigada moça,obrigada! (Ela chorava e beijava o rosto da pequena garota enquanto me agradecia eu sorri)

Eu me virei e cabelos esvoaçantes aparecerão em minha vista.

–Abby! (Eu gritei)

Mais luta,fogo, pessoas caidas no chão.

–Rose! (Abby gritou e correu ao meu encontro)

Dante apareceu bem na hora e o impacto foi tão grande que o pequeno e sensivel corpo de Abby voou tão fortemente de encontro a parede que ela caiu desacordada.Eu resfoleguei e corri até onde ela estava.

–Abby,abby abre os olhos! (Eu disse enquanto remexia seu corpo)

Seu coração batia mais lentamente como se ela estivesse dormindo,mais sua pulsação estava fraca,eu estava perdendo.A imagem de Mason morto faíscou em minha mente e a dor avassaladora que eu sentia a anos atrás voltou.

–Você luta pelos motivos errados,perderá pelos motivos certos. (Disse Dante)

Eu o olhei,ha Não,christian!Ele tentou se soltar do aperto de três strogois e então uma adaga foi enfiada em seu coração.

–Christian! (Eu gritei em plenos pulmões)

O salão inteiro parou e meu choro descabido se fez presente quando o corpo pálido de Christian caiu no chão eu ainda tinha Abby desmaiada em meus braços,e deixa-la aqui sozinha poderia também significar morte para ela.O que eu havia feito de errado? meu passado voltada a minha mente rapidamente,e se isso nunca tivesse acontecido comigo? e se eu nunca tivesse ido atrás de Jill e sidney? eu estaria bem? eu seria normal? elas estariam vivas? tantas perguntas sem repostas.Fechei meus olhos.A voz de Mason se fez presente no meu consciente como se ele estivesse falando comigo "Essa luta é sua Rose" ,eu abri meus olhos e levantei.

Por toda a dor,por toda a magóa,por toda a raiva,por todo o amor,por toda a desesperança por tudo o que eu havia passado,eles iriam pagar,muito caro.Era como se minha humanidade tivesse desaparecido por alguns instantes e quando vi todos os strogois menos dante haviam virado cinza,reduzidos a pó,e uma chama tão vermelha e ardente de fogo estava em minha mão,surpresa passou pelos olhos de todos mais só minha presa tinha minha total atenção,ele caiu de joelhos.

–Piedade. (Ele disse)

Seus olhos ardendo em puro terror,eu não podia ver meu semblante mais concerteza eu estava de dar medo.Eu estiquei minha mão em sua direção e ele gritou em agonia,eu estava esmagando seu cerebro de dentro para fora,sangue já jorrava por seus olhos,nariz,e até mesmo ouvidos enquanto só se escutava seus gritos de agonia,ele caiu no chão,eu me aproximei.

–Nos vemos no inferno. (Eu disse)

E sua cabeça foi arrancada,seu corpo reduzido a pó.Algo furou meu pé,um vidro o peguei e imediatamente o soltei,a reflexo de alguém monstruosamente sombrio me assustou e a lógica que veio a seguir me assustou mais ainda,aquele monstro era eu.Eu olhei em volta,as pessoas me olhavam,me encaravam,me recriminavam e me julgavam sem me conhecer,podia ouvir seus pensamentos altos "Ela é uma monstro!!!"

Corri pra onde estava Christian,sua pele já gelada sua pulsação quase inesistente agora.

–Rose. (Alguém me chamou)

Eu levantei a cabeça Sidney estava em pé a alguns metros a minha frente.

–Já acabou,vamos para casa. (Ela disse)

Casa? como assim casa? e Christian? E abby? só então notei o qual frágil eu estava sendo,e quanto desgosto estava fornecendo a Jeanine minha mãe que deveria estar presente em algum lugar ali,mais eu não podia deixa-los,a dor de perder mais alguém como havia perdido Mason acabava comigo,e eu não sei se suportaria perder mais alguém sem endoidar.

–Sidney eu.. (Eu comecei)

–Eu sei,Rose. (Ela disse)

Seus olhos também cheios de lagrimas,eu olhei para trás para onde o Corpo desmaiado de Abby estava,ela iria ficar bem,coloquei minha palma sobre o coração de Christian.

–Rose o que você está fazendo? (Sidney perguntou)

Eu fechei meus olhos e respondi.

–Eu não sei,eu não sei Sidney. (Eu disse)

Algo forte pulsou dentro de mim,mais não era algo ruim,era algo bom.Meu corpo pesou e nem precisei abrir os olhos para saber que meu corpo havia caido ao lado do de Christian.

Silêncio,muito silêncio,eu finalmente havia morrido? eu não via nada e muito menos escutava essa era uma definição de morte? o vazio? o silêncio?,sim eu havia altamente me destuido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Please peço que comentem! e por favor Recomendem a história :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.