Coração de Princesa escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 12
Ataques Primários




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469041/chapter/12

Realmente estar na corte real novamente ou pelo menos perto dela me trazia lembranças das quais eu gostaria de esquecer,muitas lembranças boas também haviam, mais as más ainda permaneciam lá.A corte estava cercada por todos os lados por strigois,Abby me olhou.

–Precisamos de um plano. (Ela disse)

Eu assenti,minha mente buscando por detalhes e formas de entrar lá,suspirei,quando notei que teria que fazer do jeito mais dificil.

–Ligue para o centro alquimista,mande eles mandarem os maiores esquadrões que puderem.Eu vou entrar. (Eu disse)

Abby segurou meu braço.

–Você não vai fazer isso! (Ela disse)

–Abby,há pessoas lá dentro que dependem de mim,você precisa ficar aqui e quando o esquedrão chegar lidere a missão. (Eu disse convicta)

Ela demorou um instante analizando.

–Mais e você? (Ela perguntou)

Preocupação trasbordando por sua face.Alinhei minha estaca na cintura,não que eu precisasse dela para decaptar um strogoi.

–Vou arrancar algumas cabeças. (Eu disse)

–--------- ((((

POV LISSA

Já faziam mais de dois anos que minha melhor amiga,irmã e guardiã Rose Hathaway havia morrido,minhas formas de lidar com a dor foram as piores até Dimitri me convencer que eu deveria seguir em frente,por ela e por mim.Christian voltou a corte suas vezes em todos esses anos,ele havia mudado muito radicalmente eu diria ,mais ele quase nunca falava comigo e quando falava era ocasionalmente ,um 'Bom dia' e por ai vai,Sidney agora vivia na corte conosco ela dirigia grupos da Elite em prol da corte,guerreiros Morois e Dhampiros que serviam lealmente a nós,eu nunca os vi,eles eram como sombras estavam por fora da corte e muitos dizem que entre nós mais eu nunca parara para prestar atenção nisso. Dimitri havia se desfeito de seus cabelos longos a algum tempo,e agora ele usava o cabelo curto com um toque moderno,ele nunca falava de sua familia, e também nunca falava sobre Rose,na verdade ele quase não falava e acho que isso tinha algo a ver com a morte de Rose afinal,ele se fechou.Jeanine Hathaway nunca mais foi a mesma,ela me tratava como uma filha,como ela gostaria de ter tratado Rose se ela ainda estivesse viva,a verdade era que todos nós nos culpava-mos por sua horrivel morte,Jill minha meia irmã já estava maior e em seu último ano na São vladimir,nós quase nunca nos falavamos ela não gostava de conversar comigo,grande parte por que me culpava pela morte de Rose. Eddie castile havia embarcado em um novo Romance com Mia rinaldi e as vezes me pego pensando no que Rose diria se ainda estivesse viva,algum comentário irônico em suponho,suspirei,minha vida havia sido tão monotona depois que ela se foi,eu desisti da faculdade por causa dela,queria ficar em um lugar onde me lembra-se dela,Dimitri não concordou muito menos Jeanine mais eles não podiam interferir em minhas decisões então nós ficamos.A rainha ainda tinha ótimos planos para meu futuro eu podia ver,entre nossos últimos chás da tarde ela comentará comigo como ficaria feliz se eu fosse sua sucessora,eu apenas assenti sorrindo falsamente,eu estava quebrada a quem eu queria enganar? Mais mesmo assim eu ainda tinha pontos de razão,Aeron,meu namorado que me consolou quando Rose partiu coisa de que Christian não se imcomodou de fazer pois estava ocupado demais em um curso de culinária na itália. Minha porta foi chutada rudemente,olhos vermelhos estrarão em minha vista eu gritei em prantos e fui jogada contra a parede.

(...)

–Lissa. (Alguém me chamou sussurando)

Minha cabeça doeu e quase que instantâneamente minhas mãos voarão para mesma,me mexi e algo fez um barulho estidente,correntes.Abri meus olhos.

–Graças a Deus! você está bem. (Disse Jeanine ao meu lado)

Olhei para os meus pés acorrentados.

–O que aconteceu? (Eu perguntei olhando em volta)

Dimitri mais um pouco ao meu lado se mexeu desconfortável, e em seguida pude ver mais rostos familiares,Mia,Eddie,Sidney,Adrian,Aeron.

–Um ataque,Strigois invadiram a corte. (Ela sussurou para mim)

Todos acorrentados,isso não parecia ser um ataque de strigoi.

–Também há humanos envolvidos. (Ela disse)

Olhei quase que instantaneamente para ela e logo passos de fizeram presentes e alguém de olhos vermelhos scarllet entrou em meu campo de visão.

–Queridos senhoras e senhoras,é uma imensa honra estar imcomodando vocês a essa hora,vocês devem estar completamente confusos,hora essa,não fiquem logo logo todos vocês irão morrer. (Ele disse)

Logo outros dois strigois arrastavam o corpo de um homen q o strigoi que antes falava se aproximava de onde eu estava,me encolhi e Dimitri veio mais que depressa para o meu lado,no entando,o strigoi passou reto parando em frente a Sidney.

–Sidney Sage,é uma honra revê-la. (Ela disse com falso humor)

Balançou a cabeça para alguém que se aproximava. -É uma pena eu não poder dizer o mesmo. (Ela disse)

Ele a soltou de suas correntes com um simples puxão e a arrastou pelo braço,Adrian que estava ao seu lado tentou se levantar quando alguém o empurrou para trás novamente.Ele arrastou sidney até o lado do homem que eu havia visto ser arrastado também e a jogou o homem caido se levantou e pude veslumbrar um grande machucado em sua testa,seus olhos faíscaram por toda a sala e quando pararam em mim,meu medo cresceu,era Christian. O strigoi levantou os dois com uma só mão e enfiou a cabeça dos dois por uma corda logo a prendendo acima de suas cabeças,era como estar em um filme de terror,e quando ele estava prestes a puxar a corda e enforca-los ele parou.

–Se a amiguinha Vadia de Vocês não aparecerem vocês irão morrer,lentamente. (Ele disse em um tom sinistro )

E então a coisa mais impressionante aconteceu as portas da grande sala de festas onde estava-mos se abrirão e a voz que eu nunca mais pensei que fosse escutar soou.

–A amiguinha Vadia está aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UOU Postei!!! Comentem que eu posto amanhã e você irão saber o que acontece com Rose Hathaway ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.