Show me Love Peetniss escrita por Dal


Capítulo 20
Pesadelo


Notas iniciais do capítulo

Postando um pouco de agonia para nosso casal favorito mas vai ficar tudo bem! Sugestão de Carol Dantas.
Muito obrigada por comentarem! Muito bom saber o que estão achando!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468914/chapter/20



Pov Katniss

Acordo com os gritinhos de minha linda e chego ao seu quarto acompanhada de Peeta que acolhe Smilax em seus braços.

– Amor ela está quentinha... – Diz ele preocupado.

– Filha... – Toco seu rostinho – Ela está ardendo em febre Peeta! – Exclama com a preocupação evidente em minha voz.

– E agora amor... O que a gente faz? – Pergunta ele tão aflito quanto eu.

Corro para a sala e ligo para minha mãe desesperada que atende ao terceiro toque.

Alô? – Percebo sonolência em sua voz.

– Mãe... Mãe Smilax está ardendo em febre! O que eu faço?- A essa altura Peeta já se encontra ao meu lado com Smilax em seus braços e tão aflito quanto eu.

– Calma filha... Estou indo para aí! – Dizendo isso ela desliga.

Não demora quase nada e mamãe chega em casa com um roupão aflita. Ela toma minha filha em seus braços e mede sua temperatura. Peeta e eu assistimos atentos a cada movimento de minha mãe.

– Ela precisa ir para o hospital! Por ser prematura ela necessita receber oxigênio. Ela está com um resfriado. – Diz mamãe e nos encara.

– Oh minha nossa! – Exclamo chorando.

– Calma amor! Vamos leva-la agora mesmo. – Diz Peeta me tranquilizando.

Aprontamo-nos mais que depressa e levamos Smilax ao hospital. Mamãe se direcionou para lá também para auxiliar minha filha.

Chegamos ao hospital. Smilax é atendida por doutor Bonnes que se encontrava em plantão.

– Ela está resfriada, provavelmente pegou uma corrente de ar. – Se pronuncia o Doutor.

– Mas é grave Doutor? Ela vai ficar bem não vai? – Pergunto preocupada.

– Acalme-se senhora Mellark. Sua filha nasceu prematura e por isso terá uma certa dificuldade em sua melhora.

– Como assim Doutor? – Pergunta Peeta aflito.

– Ela é uma criança que precisa de cuidados extremos, nasceu com 7 meses e está um pouco vulnerável a esses resfriados rotineiros. O único problema é seu organismo que ainda é um pouco falho. Sua filha só tem 36 dias.- Nos esclarece o Doutor Bonnes.

Peeta e eu passamos a noite no hospital. Smilax está sendo mantida em uma incubadora desenvolvida para auxiliar em sua respiração. Ela dorme tão tranquila que meu único medo é de ela não acordar. Eu a amo! E não suportaria ficar sem ela.

Peeta se senta em uma poltrona posta especialmente para nós e me aconchego em seus braços, sem perceber adormeço.


~~ Eu estava na floresta, a floresta que sempre foi meu refúgio e fortaleza. Peeta está ao meu lado e sorri para mim com uma criança em seus braços. Mas quando olha em seus olhos percebo que não é meu Peeta, são os olhos de cobra de Snow, ele me olha friamente e solta uma gargalhada. De repente a criança some de seus braços e ele se levanta vindo em minha direção.

– Olá querida! Como você está feliz não é mesmo?- Pergunta ele com sarcasmo se aproximando cada vez mais de mim – Pensou que fosse ser assim para sempre?

– Onde está Peeta? E Smilax? – Grito ao perguntar.

– Calma minha querida... – Ele diz e pões suas mãos em volta ao meu pescoço e começo a perder o fôlego.

De repente uma flecha atravessa seu coração. Fecho meus olhos por um instante e ao abri-los é Coin que se encontra em minha frente com minha flecha cravada em seu coração. Me desespero e começo a gritar por Peeta que aparece do nada e me abraça.

– Peeta! Onde está nossa filha? – Pergunto desesperada- Onde está Smilax?

– Ela se foi Katniss... – Dizendo isso ele cai em minha frente se contorcendo e gemendo – Bestante! Bestante! Bestante!

Começo a chorar descontroladamente, perdi meu amor e minha filha ao mesmo tempo, quero gritar, mas minha voz não sai. ~~


– Não! – Grito descontrolada.

– Não é real amor! – Diz Peeta e me abraça forte – Estou aqui! Vai ficar tudo bem meu amor. – Me aperto mais a ele.

– Peeta... – Me agarro em sua camisa e começo a chorar.

– Quer falar sobre isso? – Pergunta ele atencioso.

– Eles amor! Eles me tiravam minha felicidade... Você e Smilax... – Digo e choro ainda mais lembrando do aperto que esse pesadelo causou ao meu coração.

– Calma amor! Katniss eu estou bem e Smilax está sendo cuidada por sua mãe, ela vai melhorar logo! – Ele diz segurando meu rosto em suas mãos.

– Eu te amo... – Sussurro e ele sorri.

– Eu também te amo minha linda. – Ele diz e me abraça.

Não consegui mais dormir com medo de outro pesadelo, a sensação de Peeta e Smilax ser tirados de mim me deixou ser consumida pelo medo de algo tão fantasioso como aquele pesadelo. Peeta também não dormiu e ficamos zelando o sono de nossa linda, que dormia tão bem que me tranquilizou depois de passada a agonia que senti.

Pela manhã Smilax recebe alta e voltamos para casa alividados.

– Como é bom vê-la bem assim novamente. – Diz Peeta que sorri para Smilax que retribui o sorriso do pai.

– É verdade meu amor... Vê-la bem me faz um bem danado! – Digo e deposito um beijo em sua testa.

Peeta me entrega Smilax e se direciona para fazer o café da manhã, pois estou faminta. Sento-me com minha filha em meu colo e ela se aconchega em mim e não tem noção de como isso me faz tão bem. Escuto batidas na porta e vou atender.

– Oh amiga... Vim ser se essa princesinha já está melhor! – Se pronuncia Annie que adentra a casa.

– Ela me parece bem... Olá minhas queridas! – Diz Effie que adentra a casa também.

– Olá desmiolada! Oh Smilax a titia veio te visitar coisa fofa... – Diz Johanna que também veio com Annie.

Eu explico-lhes a situação e conto que minha filha já está bem melhor e agradeço pela preocupação que elas tiveram em vir visitar minha pequena.

Com a presença de minhas amigas o café da manhã fica mais que divertido, Johanna conta como foi sua discussão logo cedo com Gale. Annie conta que Finn está muito feliz no distrito 12 assim como ela também. E Effie confabula sobre seu casamente que está chegando.

Sorrio ao olhar para elas e perceber que realmente se preocupam comigo. Somos muito parecidas, somos vencedoras, não no sentido dos Jogos Vorazes mas no sentido da vida. Não aguentaria se perdesse essa felicidade que me pertence agora. Sou feliz, pois tenho amor, amizade e principalmente paz.

“Minha filha não viverá os Jogos Vorazes.” – Sorrio com meu pensamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! bjussss... E até o próximo!