Entre o Amor e a Morte escrita por MicheleS


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que voces gostem.
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468772/chapter/3

Capitulo 3.

À volta para casa estava sendo um verdadeiro calvário, mamãe e papai estavam chorando e tentando me fazer mudar de ideia mais eu tinha tomado minha decisão e não iria voltar atrás, nem que eu precise apelar às velhas promessas.

–Bella, não e justo o que você esta nos pedindo, não quero sair de perto de você e...

–Isabella eu e sua mãe não vamos viajar agora, isso esta fora dos planos de jeito nenhum.

–Olha eu sei que isso ta sendo difícil para vocês dois, mas, ta sendo muito mais pra mim, e vai ser muito pior se vocês estiverem aqui para testemunhar com eu irei definhar dia após dia, eu não quero isso, e vocês me prometeram isso.

–Filha...

–Não eu não aceito mais os argumentos de vocês, eu quero passar por isso sozinha sem vocês, e se vocês não forem nessa viajem eu fujo quando vocês menos esperarem, eu não estarei sozinha afinal já disse que vou contar tudo para o Edward e a família dele e duvido que tanto Carlisle quanto Esme se recusem a me ajudar ou ate mesmo me dar abrigo durante estes dois meses.

Com isso ambos ficaram em silencio o resto da viajem, assim que estávamos em casa eu me preparava para sair quando minha mãe e meu pai me pediram pra esperar por eles que queriam falar comigo antes que eu saísse.

–Eu já estou de saída o que vocês querem?

–Nosso vou será hoje meia noite, iremos fazer o tour pela Europa que você planejou, mais antes quero ter certeza que você vai ficar segura sei que não gosta muito da ideia de nos falarmos com os Cullens mais eu gostaria de ligar antes da viagem para ter certeza que esta tudo bem com você.

–Não precisa ligar mãe, eu peço para Esme ou Carlisle ligar para você antes e eu venho acompanhar vocês ate o aeroporto.

–Tudo bem, eu te amo minha filha sempre e para sempre.

–também mamãe.

–Eu te amo do tamanho do mundo filha, lembra, continuo te amando da mesma maneira acho que ate mais do que antes.

–Lembro sim Pai, te amo do tamanho do mundo também.

Depois da primeira parte das despedidas dos meus pais agora eu estava a caminho da casa do Edward, eu não tinha ligado na verdade estou contando que ninguém esteja em casa não estou preparada para falar ainda sobre isso mais também não posso me dar ao luxo de adiar afinal eu si tenho mais dois meses e não são exatos posso muito bem morrer antes ou um pouquinho depois, já não fico tão abalada ao pensar na morte como antes acho que todos esses anos eu estive me preparando para o inevitável.

O que me dói mais e saber que não sou boa o suficiente para o Edward, deve ser por esse motivo que ele não quer me transformar, agora também eu não quero não por Penna não vou obrigar ninguém a ficar comigo só por minha doença e não vou aceitar que ele me transforme por Penna e ter que conviver com isso pra sempre não mesmo, mais doe tanto mais ate que saber que vou morrer e saber que nunca mais terei Edward junto de mim novamente.

Eu estava curiosa com a mensagem de Edward o que será que a Alice viu bom seja La o que for vou descobrir agora.


...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi bem pequeno, o proximo vai ser maior eu prometo, entao apesar de pequeno o que voces acham mereço bastante comentarios ou alguma recomendação....

bjks.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre o Amor e a Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.