Entre o Amor e a Morte escrita por MicheleS


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bom espero que gostem...
boa leitura e ate la embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468772/chapter/2

Pov. Edward.

–Quando você volta dessa vez?

–Duas semanas no Maximo, se tudo der certo se não nunca mais, então desde já adeus Edward eu te amo agora e sempre.

Agora eu me encontrava sentado ao lado de Alice na esperança que ela descubra alguma coisa sobre esse maldito mistério de Nova York, confio em Bella mais esse mistério passou de todos os limites quando ou ela me dizendo adeus, senti como se ela nunca mais fosse voltar e isso estava me deixando louco, e o fato totalmente estranho que eu não posso ler sua mente e nem a dos seus pais me perturba, não saber o que ela esconde por que eu sei que ela esconde algo.

–Edward, eu não vejo nada... Como sempre o futuro da Bella parece que não existe.
–Será que o fato dela saber como funciona seu poder Alice ela não esteja desviando, para que você não veja?

–Rosálie é uma possibilidade mais teria um futuro mesmo que inserto entende, ninguém esta livre de tomar decisões mesmo que mude elas depois, não acho que Bella consiga isso, tenho um pressentimento muito ruim em relação às idas de Bella a Nova York.

–O quer dizer Alice?

–Vamos jogar verde Edward, diremos a Bella que eu tive uma visão dela em nova York, e que já sabemos a verdade, faremos isso muitos sérios e ela dirá assim que ela voltar faremos isso.

A ideia da Alice era realmente boa e fiquei esperançoso para a volta da Bella com toa certeza ela vai confessar seja La o que for agora era só esperar. Decidi colocar o plano em ação e mandar uma mensagem para ela.

De: Edward
Para: Bella

Meu amor estou com tantas saudades de você, volte pra mim o mais rápido possível temos que conversar sobre muitas coisas Alice teve uma visão e estou preocupado, me avise assim que você voltar.
Eu te amo você sempre será minha vida.

Pov.Bella.

Nova York o ar era tão pesado comparado à pequena Forks, estávamos a caminho do hospital para a mesma rotina de sempre exames e remédios e conversas serias com meu medico, onde ele me meus progressos e estimativas de vida.

Assim que entramos tudo começou, fui para meu quarto de sempre a enfermeira Ângela me ajudava com a roupa e já começava os preparativos para os exames e o meu remédio, depois de ter sido furada e entrado em cavernas misteriosas (ressonância magnética) eu finalmente iria dormir os resultados dos exames sairiam amanha e como de costume o meu medico Harry iria me acordar e contar às novidades que sempre eram as mesmas eu ainda estou morrendo.

–Bom dia Bela Adormecida.

– Bom dia Harry, sol esta brilhando hoje ou tem chuva vindo por ai? esse era nosso jeito de nos comunicar sem deixar meus pais apavorados era simples se o sol estivesse brilhando a coisa estava na mesma o que de certa forma era bom mais se tem chuva vindo por ai à coisa estava pior.

–Bella querida dessa vem chuva forte querida, os exames mostraram que infelizmente não estamos mais progredindo bom o remédio não esta mais fazendo o efeito necessário, o câncer se espalhou e esta perto de atingir seus pulmões, é bem provável que você muito em breve precise usar um cilindro de oxigênio, sinto muito Bella.

–Quanto tempo, quanto tempo eu ainda tenho de vida, por favor, Harry eu preciso saber.

–Filha não, por favor, não.

–Mãe se a senhora não quer saber saia, eu já convivo com isso há muito tempo sempre soube pra onde isso esta me levando e não é para um baile e sim para uma tumba.

–Isabella não fale assim com sua mãe, nos só estamos...

–Pai, mãe me desculpem, mas, por favor, saiam, quero conversar em particular com meu medico.

–Então Doutor?

–Não gostei muito do doutor mocinha, sempre prometi que seria honesto com você Bella e serei muito provavelmente você terá mais ou menos cerca de dois meses, o câncer esta em um estagio muito avançado e apesar de você ter essa aparência saudável em breve você deixara de ter, pois o câncer ira te consumir de dentro para fora a única coisa que poderei fazer por você será aliviar a sua dor com morfina mais terá que permanecer aqui.

–Não, eu não ficarei trancada em um quarto de hospital irei para Forks e ficarei La, meu sogro ele e medico e pode aplicar a morfina e só você prescrever, e Harry obrigado por tudo e não diga aos meus pais que só tenho dois meses, quero que eles viagem ainda esse mês não queiram eles aqui quando tudo acontecer, tudo bem?

–Garota nunca em todos os meus anos de medicina eu encontrei alguém tão corajosa e forte como você aguentar tudo isso sempre de cabeça erguida saiba que uma honra ter cuidado de você sua companhia me grande e melhor obrigado por me dar à oportunidade de ter passado pelo menos um pouco de tempo do seu lado, você enriqueceu minha vida sou e sempre vou ser seu fã.

Chorei essa era a primeira vez em três anos, quando descobri que estava doente chorei muito mais depois ergui a cabeça e lutei, e agora eu sei que não importa o quanto eu tenha lutado tudo tinha acabado em dois meses serei apenas um grão de areia em meio ao grande deserto que e a morte. Estava em meu mundinho divagando quando meu celular apita uma nova mensagem.

De: Edward
Para: Bella

Meu amor estou com tanta saudades de você, volte pra mim o mais rápido possível temos que conversar sobre muitas coisas Alice teve uma visão e estou preocupado, me avise assim que você voltar.
Eu te amo você sempre será minha vida.

Meu amor, agora não a mais como voltar a trás fui corajosa tantas vezes e não seria diferente agora contarei a verdade para eles e pediria a Carlisle que aplique a morfina quando eu precisar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e enato mereço comentarios... anciosa por eles...
bjs ate o proximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre o Amor e a Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.