My Life escrita por Harumi


Capítulo 9
Antiga paixão....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468749/chapter/9

–-Voltando no tempo.........

*Mitsuki*

Após ele ter me ajudado comecei a admirá-lo e com o tempo nos aproximamos virando amigos íntimos, mas sem perceber essa admiração se tornou algo ainda maior...

–Ei, Mitsuki! - ele me chamou.

–S-sim?

–Hoje vou ter que ficar depois da aula, então pode ir sem mim.

–Ok...

–OOOOOOOOoooooohhhhh!!! Por que vocês não assumem o namoro de uma vez? - os amigos dele disseram.

–I-idiotas! Não digam besteiras. - ele disse um tanto envergonhado.

Eu estava feliz ao passar esses dias com ele. Bom, até que chegou ela.... e me fez sentir sensações novas... como o ciúme. No começo pensei que era coisa minha por ser uma grande amiga dele e começar a perder esse cargo, até que eu entendi finalmente os meus sentimentos, aquilo era amor....

Mas eu acho que reagi tarde demais e o perdi, não o culpo, mas também não gostaria de revê-lo novamente. Pois eu sei que se nos encontrarmos de novo todo o passado virá a tona e me lembrarei de coisas indesejáveis de novo.... e eu não quero isso.... não agora....

–--Voltando aonde paramos....

–Ei! O que estão fazendo aí? - alguém diz indo em direção deles...

–N-nada....

–Então voltem para suas salas e não fiquem vagando por aí. - disse um professor que estava por perto.

–Está bem....

Eles devem ter ido.... escutei passos...

*Sayu*

Não acredito no está acontecendo! Eu já tinha até me esquecido dele....

Agora sim, a Mi está com alguns problemas... é uma história muito doida... bom vou resumi-la... ele ajudou a Mi que estava ajudando uma antiga amiga, então ela se apaixonou por ele, mas não percebeu isso. Eu que estava de penetra na história vi tudo... ele também se apaixonou por ela naquela hora. Mas como eram bobos se faziam de "grandes amigos" que fazem muitas coisas fofas juntos e tudo o mais. Eu realmente achei que uma hora ou outra eles finalmente iriam abrir os olhos e perceber o amor que tinham um pelo outro, mas o problema foi as fãs dele que ficaram com ciúme dela. A Mi foi ameaçada, mas escondeu isso, pois não queria preocupar ninguém... até mesmo para mim ela não contou, mas óbvio que não adiantou muita coisa porque eu acabei descobrindo. Como se já não bastasse isso apareceu uma modelo "famosa" metida a besta que grudou feito chiclete no Gintaro. E ele não fez nada para afastá-la!! (N/G: eu fiz sim!! não conte só o seu lado da história! N/S: aqui é a minha narração, se quer contar seu lado da história peça para as leitoras N/G: leitoras... por favor deixe me contar meu lado também) Acabou que eles se afastaram pouco a pouco... e justamente quando a Mi finalmente decidiu se declarar e ser sincera com seus sentimentos, ela acabou flagrando um beijo dele com a modelinho.... E para piorar ele agiu como se nada tivesse acontecido e logo em seguida apareceu no jornal da escola o namoro assumido dos dois. A Mi ficou chocada e não olhou mais para a cara dele. Então ele se mudou para longe e nunca mais o vimos, deixando ele no passado como uma paixãozinha boba da Mi... ela mesmo que chamou disso....

*Hikari*

Comecei a andar pelos corredores para ver se a encontrava e logo avisto a Sayu.

–Sayu! Você viu a Mi?

–Ah... sim, ela estava no banheiro...

–Ok...

Logo reparo em um garoto esbelto que poderia muito bem ser um modelo, que estava me olhando... que estranho, acho que nunca o vi antes aqui... quem será ele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que estão achando e se vão querer o lado do Gintaro também
beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.