My Life escrita por Harumi


Capítulo 8
O passado...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468749/chapter/8

Há alguns anos antes, na antiga escola da Mitsuki....

*Gintaro*

Essa escola está um saco! Um monte de garotas stalkers, presentinhos bobos, declarações amorosas, fingimentos e todas essas coisas melosas de garotinhas bobas. Será que esse colégio não pode ter alguma coisa de interessante?

–M-me desculpe...

Oh, os senpais (estudantes mais velhos) estão azucrinando de novo as garotas... bom, não é da minha conta.

–Ei!! Parem de incomodar minha amiga!

Ha, mais uma garota querendo se fazer de durona.... Quando me virei para olhar me deparo com uma garota frágil e ao mesmo tempo lutadora... de certa forma era engraçado e fofo... espera! No que estou pensando!!?? Eu acabei de dizer fofo, uma coisa melosa... tem alguma coisa errada comigo.

–Haaa... a garotinha aqui pensa que pode mandar nos senpais, é?

Ela estava tremendo.... cara, fazer isso pela amiga é burrice....

Ele ergueu a mão e foi em direção dela para batê-la...

Não sei o que deu em mim naquela hora, mas eu me movi sozinho para sua frente levando o tapa para protegê-la. Logo que eles me viram saíram correndo e o meu fã club foi furioso atrás dele, bom nesse ponto até que é bom...

–O-obrigada! - ela diz se curvando

–Tudo bem... - tenho que sair logo daqui... estou tendo um mal pressentimento....

–Você é muito gentil! - ela diz sorrindo para mim.

~flechada no coração

Eu sabia.... essa garota é encrenca... só vai me meter em confusão.... mas agora, é tarde demais... já fui pego pela sua magia...

–--Voltando para o tempo real....

*Mitsuki*

Saio correndo rapidamente dali.

–Não... não pode ser.... bem agora que me ajeitei com o Hii-kun....

–Mitsuki! - ele veio atrás de mim.

–N-nãããããããããããoooooo - saí em disparada e entrei no primeiro banheiro feminino.

–Droga.... Mitsuki, eu sei que você está aí....

(N/A: o banheiro tem porta, e a Mitsuki fechou na cara dele kk)

–................................... - fico em silêncio para que ele vá embora.

–Olha, eu não voltei para discutirmos.... de novo.... eu sei que fiz besteira e eu realmente me arrependo por isso.... por favor não fuja como antes...

Por que isso tem que acontecer bem agora? Justo quando eu já havia me esquecido do ocorrido e finalmente segui em frente reencontrando o Hii-kun.... isso não é justo....o mundo está sendo cruel comigo....

–G-gintaro? O que você está fazendo aqui? - essa voz é da Sayu.

–Sayu?

–Por que voltou?? Já não magoou demais a Mi?

–Não fale isso! Eu nunca tive essa intenção!

–Mas você o fez! Por que não volta lá praquela boa pra nada?

–Você não está entendendo!!!

–Ah é? E o que eu a pobre amiga não está entendendo??

–Você ainda está magoada com as palavras dela?? Era tudo mentira!!!!

–Ah, querido... não era não...

*Hikari*

Poxa... podiam ter me deixado na mesma sala da Mi...

Bom... dar uma espiadinha para ver como vai indo não custa nada né? Comecei a andar em direção á sala do 2º ano onde ela estaria ajudando. Olhei para os lados e não encontrei a Mi. Onde será que ela foi?

–--Voltando para a discussão

–Eu estava de prova quando vi o beijo de vocês... e eu achando que você e a Mi formavam um belo casal... como estava enganada...

–Ei! O que estão fazendo aí? - alguém diz indo em direção deles...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem escutou a conversa? Será o Hikari?
Que história é essa de casal segundo a Sayu?
Por que Mitsuki ficou tão magoada?
Comente aí se quiser saber mais sobre esse passado cheio de mistérios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.