My Life escrita por Harumi


Capítulo 2
Paixões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468749/chapter/2

Flashback Sayu

*3 semanas atrás*

Eu ainda estou viajando com meus pais, vamos ficar aqui mais 2 dias e então iremos voltar para casa. Às vezes converso com a Mitsuki por Whatsapp. Bom hoje eu vou nadar um pouco, afinal só temos saído ultimamente e não deu tempo de ir na piscina do hotel em que estamos.

Quando cheguei lá eu notei que havia muitas pessoas e entre elas uma em especial chamou minha atenção. Ele era lindo, alto, tinha um sorriso lindo e olhos brilhantes. Fiquei olhando ele por um tempo até que ele se virou e me viu. Eu levei um susto e virei para o outro lado.

No dia seguinte eu o vi de novo. Ele estava andando sozinho em direção á praia que tem perto do hotel. Eu meio que o segui e quando me distraí por um tempo eu já o havia perdido de vista. Andei um pouco mais rápido e sem querer colidi em alguém. Para a minha surpresa era ele. Pedi desculpas e antes que ele se virasse e fosse embora eu perguntei para ele.

–Posso saber o seu nome?

–Hikari.

–Hm... - eu não sabia o que dizer! - Erm... o meu é Sayu, prazer em te conhecer.

Então de tanta vergonha que fiquei saí correndo.

Então desde aquele dia nunca mais o vi.

Fim do Flashback

Estou meio confusa. A Sayu e aquele cara se conhecem!? Whaaat?

Antes que eu pudesse dizer alguma coisa o sinal tocou e tivemos que entrar na sala e nos sentarmos.

As aulas foram mais para os professores se apresentarem e dizerem como funcionam suas aulas. Então na hora do lanche eu fui conversar com a Sayu, mas percebi que não seria possível perguntar sobre o Hikari para ela, afinal ele grudou na gente ( não literalmente!! ).

–Então vou estudar na mesma sala que vocês, que sorte! - ele disse com um sorriso no rosto.

–S-sim. - a Sayu disse.

Argh! O clima está ficando meio sei lá estranho...

–Hikari, se você não se importar eu e a Sayu vamos no banheiro rapidinho ok?

–Ok.

Eu e a Sayu fomos no banheiro, oportunidade ótima para falar com ela.

–Então Sayu...

–Então o que?

–Como vocês se conhecem?

–Ah! Isso eu esbarrei nele sem querer e então perguntei o nome dele, ele me respondeu e eu disse meu nome á ele.

–Hmmmm. E você gosta dele?

–NÃO! Mas é claro que não, você tá doida?

–Hmm, mas parece que você está.

–Não estou não. E aliás como vocês se conhecem?

–Ele esbarrou em mim e deixou cair o celular e como eu sou educada devolvi para ele.

–E você gosta dele?

–Não.

–Hmm não sei não... você viu como ele te olhou?

–Sim, como ele olha qualquer outra garota. Um olhar NORMAL.

–Hmmmm...sei...

–Olha ele e eu não temos nada não precisa ficar com ciúme ok?

–C-c-ciúme?? Não estou com ciúme.

–Então vamos parar de falar sobre ele tá bom?

–Tá.

Saímos do banheiro e encontramos ele no pátio. Comemos juntos e voltamos para aula.

Quando as aulas acabaram fui embora sozinha, porque me atrasei e disse para irem sem mim. Depois de sair da sala, escutei um barulho ( era uma música linda ) segui o som e fui parar na frente da sala de música. Respirei fundo e abri a porta. Lá dentro tinha um lindo garoto tocando piano. Ele olhou para mim e parou de tocar.

–Ah! Desculpe não queria te interromper, mas eu ouvi esta música linda e queria ver de onde vinha.

–Não tem problema.

–Erm...

Ai Meu Deus!! O que eu falo??

Ele deu um risinho e falou.

–Meu nome é Kaito Kimura.

Ai que patética eu sou, ele deve ter percebido que eu não sabia o que falar.

–Eu me chamo Mitsuki Amai.

–Estava indo embora?

–Sim...

–Se quiser eu te acompanho.

–Obrigada.

*Enquanto isso*

Ai nossa! Está muito silencioso. Eu acho que deveria dizer alguma coisa, mas o que eu poderia falar?

–Posso te falar uma coisa? - o Hikari perguntou.

–P-pode.

–Sabe... eu acho que me apaixonei pela Mitsuki.

Eu senti uma pontada no meu coração, não entendi bem o por que, mas era uma sensação horrível!

–O-o-o-o que?

–Eu acho que gosto da Mitsuki.

–..................

–Eu sei que é meio bobo eu estar falando isso para você afinal nos conhecemos faz pouco tempo, mas eu te vejo como uma amiga importante então não vejo problema eu contar isso para você.

–Sim.....

Nós viramos a esquina e o Hikari parou. Não entendi o por que, mas então olhei para frente e vi a Mitsuki andando com um cara que eu nunca vi na minha vida. Olhei para o Hikari. Ele estava olhando para a Mitsuki com aquele cara e estava com uma expressão de raiva,dor no rosto. Fiquei frustrada.

*Fim do 2 capítulo*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.