My Life escrita por Harumi


Capítulo 1
Onde tudo começou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468749/chapter/1

Meu nome é Mitsuki Amai, tenho 14 anos e já estou no Ensino Médio. Eu e a Sayu estamos no mesmo colégio, mas as aulas só começam semana que vem. Esses dias estão sendo tediosos, porque a Sayu está viajando com sua família e eu estou aquisem ter nada para fazer. Bom pelo menos é melhor do que ter de acordar cedo para ir á escola. Ai, tenho que pensar nessas coisas depois porqueagora eu tenho que tomar café da manhã. Estava prestes a descer as escadas quando minha mãe grita.

–Mitsuki!! Você está cordada?

–Sim, mãe. Eu estava indo tomar café da manhã agora mesmo...

–Ah! Que ótimo. Então você pode ir comprar leite depois de tomar seu café?

–Por que? Acabou o leite?

–Não, mas só tem mais um poco.

–Tá bom, depois eu vou comprar.

–Obrigada.

Depois de tomar meu café da manhã fui comprar mais leite. Como tinha uma panificadora a 5 quadras da minha casa deixei a bike de lado e fui á pé, afinal estava precisando andar um pouco.

Quando estava voltando para casa esbarrei num garoto. Mal pedi desculpa e elesaiu correndo deixando algo cair de seu bolso. Tentei avisá-lo, mas era tarde demais ele já estava muito longe. Peguei o objeto e percebi que era um celular, estava o observando quando levo um susto.

–Irmã, o que está fazendo aqui?

–Y-Y-Yuki!! Não me assuste assim!!

–Desculpa, mas o que você está fazendo?

–Ah! Um garoto esbarrou em mim e... Yuki leve isso para casa e diga á mãe quenão precisa fazer almoço para mim! - eu disse entregando o leite para ela e saindo correndona esperança de conseguir encontrar aquele garoto.

Ah! Cada confusão que eu me meto. Cotinuei correndo por 2 min e milagrosamente encontrei o garoto encostado num poste. Me aproximei pouco a pouco esperando que minha respiração voltasse ao normal depois de ter corrido um monte atrás dele.

–Com licença.

Ele se virou para mim e fez uma cara surpresa.

–Você deixou cair isso. - falei mostrando á ele o celular.

–Ah. Obrigado. - ele disse pegando o celular da minha mão.

–Bem... então tchau!

–Espere!

–O-o que?

–Qual o seu nome?

–Mitsuki. Mitsuki Amai.

–Mitsuki... - ele murmurou.

Fiquei um pouco confusa.

–Bem, nos vemos de novo, Mitsuki. - ele disse indo embora.

MASOQUE?? O que foi isso agora? "Nos vemos de novo"? Como assim????? E eu nem sequer sei o nome dele!

*Uma semana depois*

Aiai. Adeus férias, adeus dias sem fazer nada, hoje as aulas voltaram.

Acordei cedo, troquei de roupa, tomei café da manhã e estava indo para escola. Nocaminho me encontrei com a Sayu e fomos juntas para a escola. Quando chegamos na frente do colégio percebi que estava mais agitada que o normal e no caminho da nossa sala escutei pessoas falando de ter um aluno novo no colégio e dele ser um gato, bom talvez fosse por essa razão a escola estar assim. Quando chegamos na frente da nossa nova sala percebemos que alguém estava sendo rodeado pelas pessoas. Olhei para Sayu eela falou.

–Você sabe de alguma coisa?

–Não, mas ouvi umas garotas falarem de um aluno novo por aqui e dele ser gato.

–Eh? Será que é isso? Se for, então ele está na nossa sala! - a Sayu disse com uma cara feliz.

Então ouvimos um ruído e quando fomos olhar o tal do garoto novo estava na nossa e frente! Levei um susto! Mas ele me lembra alguém... Ah!!! O garoto estranho que derrubou o celular!

–Oi, Mitsuki. Falei que iríamos nos encontrar de novo. - ele disse sorrindo.

–O-oi. - respondi.

Eu olhei para o lado e percebi que a Sayu estava TOTALMENTE encarando ele com uma cara de MASOQUE?

–Oi, Sayu.

–O-o-oi, Hikari. - ela disse envergonhada.

MASOQUE?? A Sayu conhece esse cara estranho (e lindo) e ainda por cima gosta dele? O que está acontecendo aqui?

*FIM DO PRIMEIRO CAPÍTULO*

Personagens

Mitsuki:

Sayu:

Hikari:

Yuki:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem e acompanhem a fic! Obrigada por lerem >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.