Entre Vivos e Mortos escrita por TheBlackWings


Capítulo 14
Capítulo 14 - Cumprindo ordens


Notas iniciais do capítulo

Um capitulo não muito longo, onde tentei explorar a ação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46869/chapter/14

O ar era tenso. Uma batalha entre Cavaleiros de Athena e Cavaleiros negros era cruzada naquele momento. A interrupção foi momentânea, o embate recomeçou logo. A jovem Saori estava imóvel, observando a luta. O cosmo que manifestará a pouco desapareceu completamente, deixando apenas a duvida na mente de todos. Quase todos.

 

O mais afastado da batalha parecia em estado de êxtase. Seus olhos estavam fixos na jovem de cabelos arroxeados, porém sua mente ainda repassava a cena.

- Aquela cosmo-energia... Eu não posso estar errado. Athena... – Imaginava o quanto impensável era aquele fato. A deusa da sabedoria e da guerra, protetora dos homens, líder dos cavaleiros ali, tão longe de sua terra natal. Inimaginável. Genial. Em poucos segundos, voltou novamente aquele lugar.

A jovem Saori Kido agora jazia apavorada. A luta havia tomado proporções maiores. Os cavaleiros pareciam agora levar uma certa vantagem, porém os golpes violentos pareciam que acertariam a jovem a qualquer momento. Dando passos para trás, a garota tentava se afastar daquilo tudo. Os cosmos eram tantos e tão próximos, que qualquer humano se sentiria confuso naquele momento. Na tentativa de fuga, acabou tropeçando e caindo no chão. Vendo a cena, Shun correu até próximo dela, ajudando-a a se levantar.

 

- Está bem Senhorita? – Perguntou enquanto a erguia. – O que aconteceu? Sabe que aqui é perigoso!!

- Eu não sei... – Respondeu simplesmente, ainda de olhos vidrados na batalha. Enquanto ambos observavam ainda, uma voz veio do meio da batalha.

- TIRE-A DAQUI!! – Seiya, berrou para Shun, logo depois desviando de um golpe do Pégaso Negro. - O jovem consentiu com a cabeça, puxando a moça pelo braço para dentro da mansão. Subiu as escadas depressa, parando a seguir para saber se estava tudo bem.

- Eu não quero deixar eles sozinhos lá!! – Saori protestou.

- É melhor assim, é muito arriscado. Se ficar lá eles irão se preocupar e não irão se concentrar. – A jovem parecia preocupada ainda, mas entendeu que não devia ficar lá. – Por favor, vá para seu quarto. Ficará segura lá.

 

Saori hesitou um pouco, mas sentiu confiança nas palavras de Shun. Acenou afirmativamente com a cabeça, se pondo a correr até seu quarto em seguida. O jovem a viu sumir na escuridão do corredor se voltando em seguida para a batalha que acontecia. Os combatentes tinham um poder médio, ninguém era mais forte que ninguém. Via um movimento diferente agora. A luta cessou momentaneamente.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Com um movimento de mão, o homem que comandava a horda de Cavaleiros Negros fez a luta parar. Os cinco cavaleiros negros saltaram rapidamente, surgindo poucos metros a frente dele. A luta cessou, os cavaleiros estavam ofegantes, tanto quanto os cavaleiros negros. A luta fora desequilibrada o tempo todo, o provável motivo era a desvantagem em números dos cavaleiros. Eram quatro contra cinco. Apenas Seiya, Shiryu, Hyoga e Ikki participavam do embate.

 

- O que há com vocês??? – Jango esbravejava para seus cinco subordinados. – Eles estão em menor número. Já deveriam ter exterminado eles!!

- Eles são fortes. – Cisne negro respondeu, sem desviar os olhos de seus inimigos.

- Mesmo em desvantagem eles... – Andrômeda tentou completar sendo interrompido pelo Dragão negro.

- Não irá se repetir. – Afirmou o líder dos cavaleiros negros. – Vãos tentar algo diferente.

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

- Malditos... – Seiya reclamou enquanto limpava um filete de sangue que escorria do canto de sua boca, derivado dos golpes que lhe acertaram na batalha. Ao seu lado, Shiryu permanecia com seu escudo preparado para qualquer movimento brusco dos inimigos. Hyoga estava do outro lado, em alerta também. Ikki era o que demonstrava melhores condições. Não se infiltrara no corpo-a-corpo da batalha, e sim apenas nos golpes psíquicos.

- Sorte nossa que recuaram. – Shiryu comentou a Seiya. – Estão bolando alguma coisa.

- Eles são covardes, atacam todos juntos. – O primeiro continuava furioso. Paciência não era seu ponto forte. – Espero que Saori esteja a salvo.

- Está sim. – Todos olharam em direção da voz de Shun, este que acabara de sair de dentro da mansão. Estava pouco atrás, mas andava na direção de Seiya.

- Shun! Obrigado por tirá-la daqui. – Pégaso agradeceu, notando em seguida que o outro carregava algo nas costas. – Isso ai é... A sua urna! Você vai lutar conosco?

- Claro, que tipo de cavaleiro eu seria se deixasse vocês lutando sozinhos? – Shun deu um sorriso simples como sempre. Seiya ficou bastante empolgado com aquilo, já os outros cavaleiros tinham sentimentos diferentes. Porém as divagações foram cortadas rapidamente. Uma corrente negra vinda do lado inimigo se lançou veloz em direção aos cinco cavaleiros, Seiya e Shiryu se desviaram por pouco do ataque. A corrente então se direcionou a Shun, este que com um movimento enrolou-a no antebraço direito. Os inimigos conseguiram o que pretendiam: chamar a atenção.

 

- Chega de conversa vocês ai! – Dragão negro deu um passo à frente novamente. – Nós sabemos que os cavaleiros não são tão habilidosos em lutas campais, ou melhor, em grupo.

- O que você disse? – Seiya pretendia partir novamente para a briga, mas foi detido por Shiryu.

- Ele tem razão Seiya! Nós só teremos chance em lutas individuais. – Bem treinado, Shiryu conhecia os pontos fortes e fracos dos cavaleiros. Seiya ficou irritado com aquilo, mas se calou.

- Então, vamos dar uma chance para vocês! – Logo ao final da frase do líder da elite de cavaleiros negros, as correntes de Andrômeda Negro foram recolhidas e, logo em seguida, a batalha recomeçou de um modo diferente.

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

O quarto estava pouco iluminado. A noite já começava a cair. Saori jazia sentada na beirada de sua cama, de mãos postas a rezar pela segurança dos cavaleiros que lutavam a poucos metros de distancia. Gostaria de estar lá, mas entendeu que isso não seria bom para eles. De vez enquando, chegavam aos seus ouvidos sons da batalha que ocorria, e a deixava ainda mais nervosa. Pensava o quão gostaria de ser forte para ajudá-los, mas sabia que naquele momento só podia rezar.

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Começou novamente com um golpe do Pégaso Negro. Tamanho o poder do soco no estomago do cavaleiro, que ambos foram empurrados para trás, para longe da entrada destruída da mansão. A idéia era exatamente essa, dispersar. Seguidamente, Dragão negro fez o mesmo, um chute certeiro na cabeça de Dragão, este distraído com o golpe que Seiya havia tomado. Juntamente com este ultimo, os ataques seguintes tiveram o mesmo resultado: Cisne negro atacou Hyoga segurando seu pescoço e o empurrando para trás, Andrômeda Negro pegou Shun de surpresa com uma cotovelada no peito, o arrastando junto para longe. O único que não foi surpreendido foi Ikki, sempre esperto previu o ataque de Fênix negro, um chute voador direcionado para seu abdômen. Desviou-se, e aplicou rapidamente um soco no meio das costas do adversário, que o fez cair no chão. Mas quem realmente se assustou com a reação do cavaleiro de bronze foi Jango.

 

Ikki era o único que permanecia no mesmo lugar. Os outros quatro haviam sido arrastados por seus respectivos inimigos por uma distancia considerável. Não podiam se ver, e nem ao local onde Jango estava.

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Seiya caiu no chão, após ter sido arrastado pelo cavaleiro negro. O golpe o pegou de surpresa, mas isso não o abalou. Se levantando rapidamente, pôs se a encarar o inimigo.

- Isso é tudo que consegue fazer? – Provocou o outro, que embora tivesse a aparência semelhante, não tinha o mesmo humor do cavaleiro.

- Não brinque comigo! Você não viu nada ainda! – Furioso, Pégaso Negro partiu para cima de Seiya, este bloqueou o soco do inimigo com os dois braços em cruz sobre o rosto.

- Você é que esta brincando! Você era muito corajoso junto com seus amigos, mas sozinho não pode me vencer! – Movendo rapidamente os braços, Seiya desarmou o inimigo, abrindo uma brecha para atacar, porém este foi rápido e desviou do soco saltando para trás. Em seguida preparou o contra-ataque.

- Você vera o que eu posso fazer! Vai sentir o poder dos meus Meteoros Negros!!

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Os dois dragões nem chegaram a se separar. Mais rápido do que o ataque foi o contra-ataque de Shiryu, este evitando a queda com um braço apoiado no chão aproveitou para revidar com outro chute seu inimigo. A distancia do ponto onde Ikki estava não era tão grande, porém o inimigo pretendia se afastar mais. Após evitar o chute do cavaleiro, Dragão negro pôs se a golpea-lo rapidamente. O jovem cavaleiro de bronze continha grande parte dos golpes, mas eram muitos e muito rápidos. Shiryu recuava tentando se defender, até que o ataque cessou. O inimigo saltou para uma distancia considerável, mantendo-se alerta. O cavaleiro, agora em pose defensiva, controlava seus movimentos. A distancia que antes era pouca se prolongou até ser quase impossível ver Ikki. Mesmo assim, Shiryu era o mais próximo ao local original da luta.

 

- E então? – O inimigo provocou-o, baixando a guarda. – Estava ansioso para testar o poder do cavaleiro de bronze de Dragão.

- E o que esta esperando então? – O cavaleiro se pôs em pose de batalha, elevando seu cosmo. O inimigo não parecia preocupado. Mantinha se de pé, olhando o cavaleiro com um tom irônico, o que o irritou.

- Está muito confiante cavaleiro!! – Ainda falando, apontou o dedo indicador para Shiryu, que não entendeu o que o Dragão Negro pretendia. – Mas eu vou acabar com você apenas com um dedo!

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Hyoga livrou-se facilmente do golpe do cavaleiro negro segurando seu braço por baixo e o erguendo, atirando-o logo em seguida no chão. Este se levantou rapidamente, tomando uma posição defensiva. O cavaleiro de Cisne era cauteloso, mas não demonstrava preocupação com o inimigo. Olhou a distancia que tinham percorrido e voltou-se novamente a seu inimigo.

- Então esse era o plano de vocês, nos dividir. – Falou ao nervoso inimigo. Mesmo com uma aparência semelhante, Cisne negro não era tão calculista quanto seu rival. – Sinto lhe dizer que foi um erro ter feito isso.

- O que? – Resmungou o inimigo.

- Isso mesmo. A vantagem de vocês naquele campo era estarem em grupo. A maioria dos cavaleiros não tem experiência em batalhas grupais, e vocês como são covardes devem estar acostumados com isso. – Hyoga não mantinha uma pose defensiva, nem agressiva. Mantinha-se apenas atento.

- Heh, acha mesmo que não sabemos lutar individualmente?? – O cavaleiro negro preparou seu golpe. – Você vai ver! Vou te mostrar o poder de um cavaleiro negro!!!

 

O inimigo começou a elevar seu cosmo para golpear Hyoga, mas este não parecia preocupado.

- Não vai adiantar. – O cavaleiro de bronze também começou a elevar seu cosmo.

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Se levantando rapidamente, Fênix negro encarava seu oponente com ódio, por causa de tamanha humilhação que ele o fazia passar na frente de seu chefe Jango. Ikki não parecia preocupado com nenhum dos dois, mantinha-se parado em pé sem demonstrar sequer uma posição de defesa.

- Seu desgraçado! Vai me pagar pelo que fez de idiota!! – O cavaleiro negro imediatamente atacou Ikki com um soco direcionado a sua face, porem este desviou segurando o pulso do seu rival.

- Você não disse que ia me fazer pagar? – O cavaleiro de bronze forçou o braço do outro para baixo. – Cavaleiros negros são apenas sombras de nós cavaleiros, deviam ficar nos seus lugares.

- É isso que você pensa? – O cavaleiro negro se soltou com um movimento, em seguida se distanciou e continuou a discutir com o cavaleiro. – Então você deveria ser uma sombra também.

- Talvez... – Ikki nem o encarava mais. – Mas não sou um covarde como vocês.

- Maldito!! – Com a provocação, o cavaleiro negro partiu para cima dele. – Você vai sentir o poder da fênix negra!!

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Andrômeda negro mantinha certa distancia de seu inimigo. Seu objetivo havia sido cumprido, afastou ambos do campo de batalha. Estavam entre arvores, no inicio do bosque da mansão. Examinava seu oponente. Shun estava de pé, olhando entretido para a direção de onde ambos vieram. Continuava com sua urna pendurada nos ombros, e uma mão permanecia no peito onde o cavaleiro negro tinha acertado um golpe. Não demonstrava um cosmo poderoso, não seria problema, mas então por que o receio que sentia?

- Vai ficar olhando o nada ou ira lutar? – Tentou provocá-lo. Este não respondeu e nem se virou. – Ou esta com medo? Eu vi muito bem que você não estava lutando.

 

Sem resposta. Andrômeda negro se irritou, e com um movimento lançou uma de suas correntes negras na direção do outro. Num piscar de olhos as correntes se enrolaram novamente no braço direito de Shun, mas este continuava com a atenção virada para longe. Alguns segundos se passaram e o jovem se virou para o cavaleiro negro, com uma expressão normal, isso o irritou ainda mais.

- Resolveu lutar então? – Provocou novamente, puxando um pouco as correntes presas pelo outro. Mas Shun não parecia preocupado com a provocação.

- Vocês realmente estão aqui a mando do santuário? – A pergunta foi seca e seria, pegando o cavaleiro negro de surpresa.

- Por que acha que eu deveria responder suas perguntas?? – Tentou puxar novamente as correntes, porém o jovem as segurou firme.

- Você pode não responder agora, mas eu farei você responder depois. – Dessa vez foi à vez de Shun puxar as correntes, o cavaleiro negro pego desprevenido foi obrigado a dar passos para frente. Se encararam por um certo tempo, mas o cavaleiro negro voltou a falar.

- Esta certo então, sim nós fomos convocados pelo santuário. Nós prometeram que seriamos livres de perseguiçoes se conseguíssemos matar vocês e levar a armadura de volta. – Falou apressadamente. Shun permaneceu em silêncio um segundo, pensativo, até falar novamente.

- E vocês aceitaram ordens do santuário? – Perguntou duvidoso. – Não entendo mais nada...

- Cale a boca e lute!!! – Cansado de todo aquela conversa, tentou puxar suas correntes de voltas, em vão. O jovem do outro lado do campo segurava-as impedindo qualquer movimento do inimigo.

- Ainda não terminei de falar.

- Não vou responder mais nada até que lute.

- Não tenho motivos para lutar com você. Responda minhas perguntas e tudo acabara o mais breve possível. – Shun não parecia inclinado a lutar. Andrômeda Negro passou de irritado a nervoso.

- Eu já falei que não direi nada! – Após praticamente berrar isso, partiu para cima do outro a toda velocidade, mas não suficiente para que Shun desviasse facilmente, fazendo o cavaleiro negro se afastar ainda mais.

- É uma pena que não vai mais me responder. – Logo depois de falar, retirou as alças de sua urna, esta que produziu um som abafado ao cair no solo macio. – Então, agora é só dar um fim na batalha.

- Você é louco?? Pretende lutar seu sua armadura?? – Estranhou Andrômeda Negro. Alias tinha muitas coisas estranhas ali. – Afinal, quem é você???

 

Shun apenas começou a puxar a corrente. O cavaleiro negro se assustou, cravando os pés no chão, o que não o impediu de ser arrastado.

 

- Eu? E


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradecimentos a todos os leitores!

p.S: O Lost Canvas sempre complicando minha vida!