A Secretaria escrita por Patty C2


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

oi gente, aqui estou de volta. me desculpem pela demora, estava sem tempo para posta

por favor, peço que ignorem os erros ortográficos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468449/chapter/27

A Secretaria

Capítulo 27

–Que você deixe o meu neto em paz. (respondeu Vovó Piedade). Ele não te ama, só está com você por pura pena e culpa. Ele nunca ficaria com você por outro motivo, ele é de uma classe bem diferente do que a sua, vocês nunca vão ser felizes. E além do mais, quando você se operar ele vai termina tudo com você, porque ele vai casar com a prima dele, a Leda Duran. (disse Vovó Piedade)

–Isso é mentira! (disse Paulina chorando)

–Não, minha querida, não se iluda, pois isso não é mentira, é a pura verdade. (disse Vovó Piedade fria)

–O Carlos Daniel me ama! (disse Paulina)

–Claro que ele não te ama, você é apenas mais uma para a listinha dele. Ele nunca teria nada mais serio com você, a não ser um casinho. (disse Vovó Piedade)

–Mentira, ele me ama, nós temos um compromisso. (disse Paulina chorando)

–Esse compromisso é por causa do seu acidente, minha querida, ele só está com você por pena e porque se senti culpado pelo o que aconteceu. (disse Vovó Piedade)

Paulina já soluçava por causa do choro

–Não chora, minha querida, nenhum homem merece as lágrimas de uma mulher. (disse Vovó Piedade).

–Não me chama de querida! (disse Paulina)

–Ele não vai termina com você até você retira essa cicatriz, assim o casamento terá que ser adiado. Por esse motivo que eu vir aqui, preciso sabe quanto você quer para termina tudo com o meu neto, hoje mesmo, e o deixa livre desse compromisso com você, eu te dou o dinheiro que você quiser, só basta dizer o seu preço. (disse Vovó Piedade)

–A senhora acha o que? Que pode vir aqui e tenta compra o meu amor pelo Carlos Daniel? (perguntou Paulina nervosa)

–Ele não te ama! (disse Vovó Piedade)

–A senhora já falou isso! (disse Paulina)

–Quanto você quer? (perguntou Vovó Piedade). Eu te dou um bom dinheiro, mas em troca você terá que sumir da vida do Carlos Daniel de uma vez por todas, o deixando livre para casar com a Leda, a mulher que ele realmente ama. (disse Vovó Piedade)

–Eu não quero o seu dinheiro, eu não quero nada que venha de uma pessoa como à senhora. (disse Paulina com a voz um pouco alterada).

–Você é muito petulante, garota! (disse Vovó Piedade)

–Saia daqui, agora! (disse Paulina)

–Não enquanto você não me disse quanto você quer para deixa o meu neto livre desse compromisso com você, de uma vez por todas. (disse Vovó Piedade)

Paulina estava com a visão um pouco embalançada

–Ele não te ama, menina! (disse Vovó Piedade)

–SAIA DAQUI! (gritou Paulina chorando)

Nesse momento Letícia entrou

–O que está acontecendo aqui? (perguntou Letícia caminhando em direção a Paulina)

–Tira ela daqui, por favor! (pediu Paulina chorando)

–O que você fez com a Paulina? (perguntou Letícia)

–Você não mudou nada, Letícia, continua a mesma intrometida de sempre. (disse Vovó Piedade)

–O que você quer com a Paulina? (perguntou Letícia)

–Eu só vir dá um aviso para menina. (disse Vovó Piedade)

–Saia daqui, ela não tem nada para fala com você, Piedade. Ah, e só um avizinho, eu não vou permiti que você destrua a vida dessa garota como destruiu a minha. (disse Letícia)

–Resolveu toma coragem agora depois de tantos anos? (perguntou Vovó Piedade)

–Eu prometi para mim mesma que nunca mais eu deixaria você pisa em mim. (disse Letícia). Agora faça o favor de se retira ou eu vou chama o segurança; (disse Letícia)

–Eu vou, mas antes queria te avisa uma coisa, Letícia, o MEU neto, o Carlos Daniel nunca vai te perdoa, nunca, ele viu o pai morrer por SUA culpa. (disse Vovó Piedade)

Vovó Piedade caminhou até a porta

–Ah, só mais uma coisa, Paulina, ELE NÃO TE AMA, NÃO TE AMA! (disse Vovó Piedade antes de sair)

Paulina chorou ainda mais.

–Ele não me ama, não me ama! (repetia Paulina chorando)

–Paulina, não liga para o que a Piedade fala, ele é uma víbora. (disse Letícia)

–Ele está comigo apenas por pena e culpa. (disse Paulina)

–O Carlos Daniel te ama! (disse Letícia)

–Me ama, mas está de casamento marcado com a priminha dele. (disse Paulina)

–Quem te falou isso? (perguntou Letícia)

–A avó dele! (respondeu Paulina)

–Paulina, eu gosto muito de você, por isso vou te dá um concelho, não acredite em nenhuma palavra da Piedade, não deixe ela estraga um amor tão lindo como o seu e o do Carlos Daniel. Não deixe ela manipula a vida do Carlos Daniel como manipulava a do pai dele, não deixe ela acaba com a sua vida como acabou com a minha. (disse Letícia)

–Difícil de acredita sabendo como ele era. (disse Paulina)

Nesse momento Carlos Daniel entrou no quarto

–Oi! (disse Letícia)

–Oi! (disse Carlos Daniel apenas por educação)

Carlos Daniel se aproximou de Paulina para lhe dá um beijo, mas ela virou o rosto.

–Aconteceu alguma coisa? (perguntou Carlos Daniel confuso)

–Não sei Carlos Daniel. (disse Paulina). Aconteceu? (perguntou Paulina)

–Não! (respondeu Carlos Daniel)

–Mentiroso, cretino, safado, cachorro, sem vergonha. (disse Paulina deixando as lágrimas rolarem)

–O que eu fiz dessa vez? (perguntou Carlos Daniel). Se é que eu posso sabe. (disse Carlos Daniel)

–Você é muito cínico, mentiroso... Chama-te de cachorro é uma ofensa, mas por animal e não para você. (disse Paulina)

–Você não sabe o quanto me deixa excitado falando essas coisas. (disse Carlos Daniel com aquele olhar safado que só ele tinha)

Paulina sentiu o seu rosto corar, e desejo mata o Carlos Daniel por ter falado aquilo na frente da Letícia.

–Saia daqui! (disse Paulina)

–Por quê? (perguntou Carlos Daniel)

–Você sabe o porquê! Vai embora, esquecer que eu existo, vai lá para os braços da queridinha de sua priminha. (disse Paulina chorando)

–Paulina o que deu em você? (perguntou Carlos Daniel)

–Vai embora, EU TE ODEIO! (disse Paulina chorando)

Paulina pegou um travesseiro e o jogo em Carlos Daniel

–Saia daqui! (disse Paulina chorando)

–Carlos Daniel, é melhor ela fica sozinha agora, ela precisa descansa. (disse Letícia)

–Ok! (disse Carlos Daniel olhando para Paulina)

Carlos Daniel caminhou até a porta

–Paulina! (chamou Carlos Daniel). Eu te amo e você fica muito gostosa com essa camisola do hospital. (disse Carlos Daniel antes de sair)

–Você não deveria ter tratado ele daquela maneira, não deveria ter acreditado na Piedade, esse garoto é louco por você, ele te ama; (disse Letícia)

–Me ama, mas foi embora. (disse Paulina irônica)

–Você o mandou embora. (disse Letícia)

–Mas ele deveria ter ficado, deveria ter insistido para fala comigo. (disse Paulina)

–Eu vou lá fala com ele, tadinho não deve esta entendendo nada! (disse Letícia)

–Pode ir, diz a ele que eu o odeio, e que ele pode marca a data do casamento dele com essa tal de Leda, não precisa se senti culpado e nem senti pena de mim, ah, diz também que eu desejo que ele seja muito infeliz com a sua futura esposa. (disse Paulina deixando algumas lágrimas cair)

Letícia sorriu e saiu

–Vem cá, o que deu na Paulina? (perguntou Carlos Daniel)

–Ela mandou dizer que te odeia; que você pode marca a data do seu casamento com essa tal de Leda, que não precisa se senti culpado e muito menos senti pena dela, ah, ela mandou dizer também que deseja toda a infelicidade do mundo para você e sua futura esposa. (disse Letícia)

–Como é? Que casamento? De onde a Paulina tirou essas besteiras? Ela ficou louca? (perguntou Carlos Daniel)

–Foi a Piedade Bracho que falou para ela que você ira casar com a Leda e que não a ama, só está com ela por causa do acidente, porque senti pena dela e culpa pelo que aconteceu. Ela disse também que quando ela tira a cicatriz, você ira termina com ela, e parece que ela ofereceu dinheiro para a Paulina sair da sua vida. (respondeu Letícia)

–Como? (perguntou Carlos Daniel incrédulo).

–Isso que você ouviu! (disse Letícia)

–Não acredito que a Vovó Piedade fez isso. (disse Carlos Daniel). Como ela pode? (perguntou Carlos Daniel); ela não tinha esse direito, ela não tem o direito de se mete na minha vida. (disse Carlos Daniel)

–Vai lá, fala com a Paulina, e mesmo que ela não queira te ouvir, a obrigue a te escuta, não deixe a Piedade manipula a tua vida como manipulava a do seu pai, não deixe ela destruí a vida da Paulina. (disse Letícia)

–Como assim? A Vovó Piedade manipulava a vida do meu pai? (perguntou Carlos Daniel)

Letícia ficou em silêncio.

–Me responde; (pediu Carlos Daniel);

–Depois que você e a Paulina conversarem, eu te respondo todas as perguntas que você quiser, mas agora você precisa entra naquele quarto e conversa com a Paulina. (disse Letícia)

–Ok! (disse Carlos Daniel)

Carlos Daniel entrou no quarto. Paulina estava de cabeça baixa, não percebeu que era ele.

–Falou o que eu te pedi? (perguntou Paulina sem olhar para cima)

–Ela me falou! (disse Carlos Daniel se aproximando da cama)

–O que você está fazendo aqui? (perguntou Paulina)

–Isso! (disse Carlos Daniel antes de puxa-la para um beijo apaixonante)

Paulina tentou se solta de Carlos Daniel, mas ele era mais forte, e aos poucos ela foi correspondendo ao beijo. O beijo começou calmo, mas foi se tornando cada vez mais intenso. Ela estava totalmente entregue ao beijo, mas ao percebe que Carlos Daniel não iria para, que ele queria mais, ela percebeu isso quando ele colocou suas mãos por debaixo da camisola dela, ela foi cessando o beijo.

–Vai embora! (disse Paulina ofegante)

–Não posso, porque eu te amo. (disse Carlos Daniel)

–Não, você não me ama, você só está comigo por causa do acidente, porque sente pena de mim, porque se senti culpado pelo o que aconteceu. (disse Paulina)

–Eu te amo sim. Você sabe que sim. Não acredite no que a Vovó Piedade falou, ela só pode ter ficado louca. (disse Carlos Daniel)

–Ela me ofereceu dinheiro para me afasta de você. (disse Paulina chorando)

–Paulina, eu te amo. Eu nunca tive e nem vou ter nada com a Leda, a unica mulher que eu quero é você, só você. Quero você como esposa, amante, mãe dos meus filhos... Eu só quero você. Você é a unica mulher que me satisfaz na cama (Carlos Daniel)

–E você só pensa nisso! (disse Paulina sorrindo)

–Não, eu também penso em sua melhora, para eu poder te joga na minha cama, te algema, te possuir de todas as maneiras possíveis... (disse Carlos Daniel)

–Não se esqueça que você me deixou te domina. (disse Paulina)

–Verdade! (disse Carlos Daniel sorrindo).

Paulina retribuiu o sorriso

–Paulina, casar comigo? (perguntou Carlos Daniel)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem, por favor

e mais uma vez me desculpem pela demora

beijinhos e até o próximo capítulo