Unintentionally you loved ♥ escrita por GiovannaMendes28


Capítulo 6
25 de Agosto de 2013




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468303/chapter/6


(Nick narrando)


Me revirei em minha cama, ela parecia mais confortável do que sempre, estava me sentindo no céu e o melhor de tudo descansada! Depois de uma longa noite de trabalho, finalmente eu havia descansado para mais um dia de trabalho.


Abri lentamente meus olhos e ao encarar o teto branco, com os detalhes de gesso percebi que havia algo diferente.
Passei as costas de minhas mãos em meus olhos e me sentei na cama. Ok, aquele quarto não era o meu, aquela cama não era minha e aquele lençol delicioso também não era meu. Onde raios eu estava?


Olhei para o lado e vi ao lado da cama, um colchão. Parei por alguns instantes e então notei John deitado sem camisa.
Confesso que o corpo dele era bem definido, os músculos e o tronco demonstravam muito bem como eram definidos.
Fiquei longos instantes fitando aquele corpo a minha frente e senti um calor percorrer meu corpo. Sacudi minha cabeça tentando afastar meus pensamentos e abracei o travesseiro.

Ross resmungou alguma coisa me fazendo dar um sorriso. Ele era realmente lindo. O que eu estava falando mesmo?

Me levantei devagar e saí do quarto sem fazer muito barulho. Caminhei até a cozinha e comecei a mexer em algumas coisas. Achei que como Ross havia sido tão gentil comigo, nada mais justo do que retribuir a gentileza não é?
Preparei um belíssimo café da manhã, com sucos, torradas, leite, café, geléia, tudo que tinha direito. Estava pegando dois copos quando vi Ross parado na porta com os braços cruzados me olhando.


– Olá - senti minhas bochechas corarem. Ai que ótimo.
– Bom dia ! - ele deu um sorriso grande. - Uau! - ele falou olhando para a mesa.
– Espero que não se importe, resolvi preparar o café em forma de agradecimento.
– Agradecimento? - ele arqueeou a sobrancelha ao me olhar.
– É, porque você se preocupou comigo. E me trouxe para sua casa - falei ainda sem jeito. Notei ele se aproximar e senti sua mão em meu rosto. Meu corpo estremeceu com o toque de John, toda vez era isso, ele chegava perto de mim ou me tocava eu ficava anestesiada.

Senti os lábios de Ross em minha testa e fechei meus olhos por alguns instantes.
– Não há de que - ouvi ele falar com a voz rouca, respirei fundo e abri meus olhos.
– É.. Bem vamos tomar café, porque temos que trabalhar. Acho que já estamos atrasados . - falei rapidamente me sentando a mesa.
– Fique tranquila avise o Collins, disse que chegaríamos um pouco atrasados e com grandes novidades - ele piscou pra mim enquanto pegava um pouco de suco.
– E ele disse que tudo bem? - perguntei ainda surpresa. Ross deu de ombros. - Sei lá, ele não costuma aceitar ficar sozinho com o senhor Smithers, ele deve estar apavorado - falei rindo.


Ouvi a risada gostosa de Ross e o resto do café da manhã foi assim, divertido e cheio de piadinhas.

(...)

Eu estava sentindo uma paz inexplicável, meu dia havia começado bem, eu estava em um ótimo humor e eu acho que a um bom tempo não me sentia assim e eu nem sabia o porque.


– Bom dia! - falei sorridente e vi o olhar de uma Morgan surpresa.
– Uau mas, que felicidade toda é essa? - ela perguntou rindo. Ross entrou logo atrás de mim. - Ah já entendi - ela falou e eu mostrei o dedo pra ela. Ouvi a risada dela e fui caminhando pelo departamento. Collins já estava desesperado com a nossa ausência.
– Até que enfim! - ele falou colocando as mãos pro céus, me fazendo rir junto com Ross. - Nossa- ele olhou espantado - você dando risada? Hoje vai chover dinheiro! - ele falou rindo me fazendo revirar os olhos.
– Acho que você deveria ficar quieto Collins, cuidado com o Sr. Smithers - falei e o vi arregalos os olhos.
– Eca não brinque com isso - ele disse ficando sério. - Ok, não vou perguntar nada , mas me digam descobriram algo novo?
– Sim descobrimos - Ross respondeu antes que eu pudesse dar qualquer tipo de resposta " educada " a Collins. - O ex namorado de Megan, na verdade é ou era namorado de Suzan, e ontem ela chegou extremamente bêbada e carregada por ele. Temos as fotos aqui - Ross mostrou o envelope com as fotos que tinha em mãos.
– Perfeito irei convocá-los para mais um depoimento - falou Collins mais animado.
– Eu acho melhor chamar primeiro o rapaz, chamar os dois não é uma boa idéia. - falei cruzando meus braços.
– É a Nick .. quero dizer a Detetive Crawford tem razão, melhor chamarmos apenas ele, depois solicitamos o depoimento dela. - falou Ross concordando comigo. - Vou providenciar tudo. Nos vemos depois - Ross me lançou com aqueles olhos avelãs, tão fascinantes, eu não me cansava de ver aqueles olhos tão chamativos, e tão profundos. Oi?

Assenti com a cabeça e notei o olhar de Collins em mim.
– O que foi? - perguntei enquanto notava o sorriso de canto formar-se em seus lábios. Sorrisos de canto, argh sorrisos de canto!
– Nada Nick - ele disse enfatizando meu apelido. - Nos vemos depois - ele deu uma piscadela e após isso saiu dando risada. Maldito! Ele ia ver só uma coisa! Onde já se viu insinuar qualquer coisa entre eu e o Ross, ele só poderia estar louco, maluco ou qualquer coisa do tipo. É.


(...)

– Muito bem, senhor.. Evan Lambert - Ross falou sentando-se a frente do rapaz. Me coloquei ao lado, apenas observando a face de nossa testemunha. - Acredito que saiba porque foi chamado aqui - ele falou enquanto o pavor dominava a face de Evan.


– Não sei, eu já dei meu depoimento dias atrás. Vocês descobriam onde Megan está? - ele perguntou aflito. Por alguns instantes eu pude perceber a agonia em sua voz, a aflição de não ter notícias de estar completamente no escuro.
– Descobrimos coisas omitidas por você e gostaríamos saber de você, o que você poderia nos falar sobre isso - Ross falou seriamente.
– E-eu não sei do que vocês estão falando, tudo que eu tinha pra dizer foi dito - ele falou receoso. Ross respirou fundo.
– Então me explique o que você estava fazendo com a senhorita Suzan ontem a noite? - Ross perguntou jogando as fotos na frente de Evan que ficou incrédulo. - Vamos rapaz, o que você e Suzan tem em comum?


– Ross espera - falei e senti o olhar dele em mim. - Evan..se você está com algum medo, receoso de algo, pode nos falar.. nada do que for dito aqui sairá daqui e você pode acabar salvando Megan.. você ainda a ama não é? - Ross parecia estar chocado com a minha frieza e paciência em falar com Evan. Mas, eu tinha que manter minha postura de detetive, e tinha que fazê-lo esclarecer nossas dúvidas.


A coragem queria ressurgir nos olhos de Evan, mas o medo parecia comandá-la, ele respirou fundo e fechou seus olhos por alguns segundos totalmente pensativo.


– Eu já fui namorado de Suzan.. na verdade eu conheci Megan através de Suzan.No começo eu só via Megan como uma grande amiga, mas.. Suzan foi ficando ciumenta e muito obcecada, não aceitava minha amizade com ninguém nem com meus amigos. Por várias vezes encontrava com Megan e desabafava, passava horas conversando com ela. O sentimento foi crescendo entre nós e eu terminei com Suzan. - ele falava cada palavra dolorosamente, era claro o tamanho de seu sofrimento.
– E então ela enlouqueceu? - perguntei e ele afirmou com a cabeça. As lágrimas começavam a cair de seus olhos.
– Ela ficou maluca e quando soube que eu e Megan estávamos juntos, aí ela ficou mais pirada ainda. - Vi Ross estender um copo com água a Evan que tomou tudo em um grande gole.
– Porque você e Megan terminaram? - peguntei a ele.
– Não terminamos..nós fingimos, fiquei com medo do que Suzan era capaz e então, fingimos que terminamos, mas uma semana depois Megan ficou estranha comigo, ela andava diferente até que ela sumiu.
– Megan mudou com você? - perguntei seriamente.
– Sim, ficou bem esquisita. Eu ligava e ela não atendia, eu chamava ela, procurava e ela não me respondia. Quando descobri ela tinha sumido - ele falou rapidamente. - Desculpem ter escondido de vocês, mas Suzan anda me perseguindo em todos os cantos e disse que se eu falasse qualquer coisa ela mataria Megan, onde estivesse.


– Então Suzan sabe de Megan? - perguntei e o vi afirmar.
Ponto! Tínhamos a confirmação de que Suzan pudesse estar com Megan, de que Evan era apenas mais uma vítima na história. Agora o próximo passo seria descobrir onde Megan estava escondida.

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unintentionally you loved ♥" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.