Unintentionally you loved ♥ escrita por GiovannaMendes28


Capítulo 22
23 de Setembro de 2013 - Madrugada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468303/chapter/22

(Nick narrando)

– Olá prisioneiras! – ouvi a voz enjoada ecoar em nosso local e abri meus olhos. Megan já estava encolhida em seu canto. – O jantar de você será servido e eu vou aproveitar a noite com algumas mulheres – ele falou aquilo com asco na voz, e revirei meus olhos enojada.

– Sério que tem mulheres que se interessam por você? – perguntei irônica.

– Sim, e você deveria se interessar por mim, afinal você é deliciosa, se quiser podemos resolver tudo de outro jeito – ele falou e por alguns segundos senti que iria vomitar com aquela conversa medíocre.

– É não sou para o seu bico – falei com mais raiva ainda na voz . Ele me mediu com aquele olhar maligno e senti um arrepio percorre meu corpo. Pensei em Ross no mesmo instante, como eu o queria por perto ali também.

– Não se preocupe, eu sei que não é. Aliás você combina perfeitamente com o idiota do seu namorado. Mas, logo logo ele estará aqui e vocês combinaram no inferno. – ele deu uma risada maléfica.

– E como que você sabe disso ? - perguntei irritada. Aquele maldito sabia mais do que ele estava demonstrando.

– Não lhe interessa. O que interessa é que logo você e ele estarão juntos... no inferno – senti um embrulho no estômago e pela primeira vez me senti fraca e impotente diante daquilo. Ao pensar em qualquer coisa que ele pudesse fazer a Ross, aquilo me matava. E eu só tinha esses pensamentos com a minha família, mas, Ross havia se tornado parte dela. – Bem meninas, irei curtir minha noite, comportem-se! Max, ficará com vocês para vocês não se sentirem sozinhas. – ele falou e saiu de nosso campo de vista. Respirei fundo e fechei meus olhos por alguns instantes.

– Você está bem? – ouvi a voz de Megan falar e apenas afirmei com a cabeça. O nó em minha garganta era evidente. Abri meus olhos lentamente e fitei Megan.

– Vamos por nosso plano em prática o mais rápido possível. – ela apenas concordou comigo enquanto eu voltava a prestar atenção nas coisas ao meu redor.

(...)

Já era quase 2 horas da manhã, eu sabia que eles estariam esperando um sinal meu e o sinal teria que ser agora. Ross deveria estar desesperado pela falta de notícias de minha parte.

– Megan .. – falei e ela abriu os olhos, o cansaço era nítido em seu olhar, o cansaço de todo um mês inteiro sem notícias alguma, sem poder ver a luz do dia. Uma vida de prisioneiro a uma vítima, enquanto o verdadeiro bandido estava tendo a vida de uma vítima, em liberdade e desfrutando de todas as coisas boas que poderiam ter. – Está acabando, agora é a hora. – entreguei meu celular a ela com número de Ross já digitado, era apenas discar e ele atenderia prontamente para poder vir me salvar. O plano não poderia ter falhas, tinha que funcionar. – Lembre-se você deve fugir e buscar por Ross, Lee ou Collins! Em hipótese nenhuma qualquer outra pessoa deve ser procurada está bem? – falei e ela afirmou com a cabeça.

– Ei, psiu você mesmo ! – falei e Max, o gordão brutamonte olhou em minha direção. – Preciso ir ao banheiro.

– E o que eu tenho com isso? – ele respondeu estupidamente.

– Que o seu chef te ordenou que me levasse, portanto se não quiser que ele saiba como está tratando suas prisioneiras, é bom me ouvir – falei e ele pareceu nem ligar. – Anda logo seu gordo, nojento! – falei e Max continuava a me olhar desconfiado. Ele levantou e veio até mim abrir a cela. Olhei a ele e sorri ironicamente em agradecimento.

Eu precisava agir rápido. Agora era a hora de pensar rápido. Notei uma barra de ferro logo ali ao meu lado. BINGO, era a hora de agir.

Entrei no banheiro que por sinal era nojento, não tinha a menor vontade de estar ali ou de fazer um xixi que fosse, demorei um tempo e deixei tudo pronto. Minha arma, ficou engatilhada em meu coldre, que sabe-se lá por qual motivo aquele imbecil de David não havia tirado.

Assim que saí do banheiro Max, foi andando em minha frente para abrir a cela, pisquei a Megan e peguei a barra de ferro que estava perto de mim novamente. Foram segundos bem rápidos, bati a barra de ferro na cabeça dele e ele caiu desmaiado no mesmo instante.

Sorri, primeira etapa concluída. Peguei as chaves da mão do brutamontes e abri a cela.

Megan saiu rapidamente de lá de dentro, apesar de fraca ela ainda forçava o pouco de energia que tinha para poder escapar dali e voltar a sua vida normal.

– Lembre-se de tudo! Ligue para Ross e fuja daqui o mais rápido possível.

– Mas, e você? – Megan perguntou e eu sorri a ela.

– Se eu escapar ele continuará solto e virá atrás de você ou de mim, preciso ficar até a polícia chegar e prendê-lo. Vou ficar bem – sorri mais ainda. – Agora vai, eu confio em você sei que vai conseguir.

Me despedi de Megan e logo voltei para a minha cela. Deixei tudo como estava e apenas me sentei no chão e fiquei por lá. Era só esperar Megan e logo Ross estaria aqui para me tirar desse lugar e tudo voltar ao normal.

(...)

(Megan narrando)

Após tantos dias dentro daquele lugar, passando fome, medo, frio eu finalmente estava tendo a chance de escapar e recuperar minha vida novamente. Eu não havia entendido muita coisa só sei que minha melhor amiga havia armado tudo aquilo. E o comparsa dela queria por algum motivo pegar a detetive responsável pelo caso que havia me encontrado e ficado em meu lugar para me salvar. Era muita coisa para minha cabeça.

Saí daquele lugar completamente perdida. Eu não sabia aonde estava e nem para onde ir . Era bem tarde da noite e o medo voltava a me amedrontar.

Peguei o celular da detetive e apenas apertei para que o número que ela havia programado para que eu ligasse.

(...)

(Ross narrando)

Já eram duas horas da manhã, eu não poderia mais esperar . Lee, já havia comunicado a polícia de Nova York sobre o desaparecimento de Nick e eu havia decidido que iria atrás dela, não esperaria mais. Foi quando me levantei do sofá e ouvi meu celular tocar. Nem deixei o toque completar, apenas peguei e ao ver o nome de Nick meu coração pareceu dar cambalhotas.

– Nick, pelo amor de Deus quer me matar do coração? – falei cuspindo as palavras e ouvi uma voz que não era de Nick. – Mas, quem está falando? Aham, sei .Ela fez o que ? – perguntei alterado, Nick não poderia ter invadido o local sozinha sem pedir reforços, ela só poderia ter ficado maluca. – Tudo bem, me espere aí estamos indo te buscar a polícia de Nova York também está a caminho. – desliguei o celular e Lee me olhava sem entender absolutamente nada.

– Então onde ela está? – Lee perguntou e Collins chegou a sala.

– Nick está presa, aquele maldito a pegou – falei rosnando por entre os dentes. Se David encostasse um só dedo nela, eu arrancaria a cabeça dele fora, com toda certeza! – Megan conseguiu escapar, Nick a ajudou e tomou o lugar dela, temos que ir busca-la e deixa-la em segurança. Não temos mais tempo a perder, Nick corre risco de vida. – falei tudo de surpresa e logo Collins informou novamente ao nosso departamento de polícia de Nova York.

– Vou até lá – falei e eles afirmaram com a cabeça.

– Vamos com você – Collins falou e eu neguei com a cabeça.

– Não, vocês podem ficar, se algo acontecer.. – falei, porém fui interrompido por Lee.

– Se algo acontecer, perdemos você e ela, precisamos estar juntos. Vamos todos, somos uma equipe.

Peguei meu casaco e arrumei meu coldre, entramos todos em meu carro e partimos em direção ao local onde Megan estava. O tempo era curto e eu só conseguia pensar em uma coisa : trazer Nick de volta sã e salva.

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Momentos finais chegando! Ah vou ficar triste de terminar essa fic =( mas, agradeço cada capítulo mais, pelas mensagens de carinho que recebo e por acompanharem ! Beijos meninas!