Unintentionally you loved ♥ escrita por GiovannaMendes28


Capítulo 21
22 de Setembro de 2013 - Parte 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468303/chapter/21

(...)

Assim que ouvi a voz de David me virei apontando minha arma a ele. Mas, óbvio que ele não estaria sozinho. Ouvi Megan gritar e me distrai por alguns instantes. Foi o suficiente! David me deu uma chave de braço e ficou me segurando. Perdi totalmente o controle da situação, ai que merda!

– Megan! – gritei ao ver um outro brutamontes segurá-la. – David – falei tentando não me sufocar com a chave de braço de David. – Solte-a – falei E ele deu uma risada estrondosa.

– E porque eu liberaria ela? Agora posso ter as duas e isso é ótimo para os meus planos – ele falou e um arrepio percorreu meu corpo. – Leve as duas para a prisão. Logo alguém virá busca-las.

Fomos jogadas dentro da prisão, e o pior de tudo é que agora eu não conhecia enxergar alguma saída. Minha única chance de poder ajuda-la havia ido por água abaixo.

(...)

Depois de algumas horas ali presa, já podia notar que a luz do dia havia cessado e apenas o brilho-te da noite invadia o feixe de luz.

– Você nunca tentou fugir daqui? – perguntei a Megan que deu uma risada forçada.

– Tentei e apanhei, eu não sei porque ele me mantém aqui, que inferno! – ela disse com raiva e a voz embargada.

Parei por alguns instantes em silêncio. Eu tinha que fazer alguma coisa, eu só não sabia o que fazer.

Ouvi meu celular vibrar em meu bolso, como eu poderia ter me esquecido? Meu celular ainda estava comigo, mas, seria perigoso atende-lo. Sem contar que David, poderia pega-lo e aí não teria jeito mesmo. Fiquei por alguns instantes ali pensativa.

– Megan.. David sai para seu café da manhã e almoço todos os dias, ele sai para jantar? – perguntei e ela afirmou com a cabeça.

– Quase todas as noites ele sai e volta de madrugada. Mas, ele deixa um comparsa de vigia.

– Ótimo, vou te falar meu plano, preciso da sua ajuda para nos tirar daqui tudo bem?

– Detetive, isso pode ser perigoso, vamos acabar morrendo nesse lugar – ela falou chorosa.

– Ei, confie em mim, sou detetive e confio na minha equipe, sei que virão nos salvar, só preciso que você me ajude , posso contar com você? – perguntei e ela assentiu com a cabeça. – Bem, a hora que David sair, irei pedir para ir ao banheiro, você havia me dito que sempre que pedia ele lhe levava não é? – ela afirmou novamente e manteve-se em silêncio para que eu prosseguisse. – Bem.. – diminui mais ainda meu tom de voz. – Pedirei para ir ao banheiro e vou apagar o comparsa dele, é aí que você entra. Megan, preciso que você fuja e vá pedir ajuda. Aqui está meu celular, eu deixei gravado o número de outro detetive. Megan, assim que você sair daqui você vai ligar pra ele e falar tudo o que aconteceu, eles vão vir te buscar e logo eu estarei fora daqui.

– Mas, detetive eu não posso deixa-la aqui, ele vai mata-la quando ver o que houve. – ela disse preocupada e eu apenas sorri. Eu sabia que ela tinha um bom coração.

– Não, se preocupe eu sei me cuidar e ele não fará nada comigo. Só faça o que eu pedi por favor ta? – ela afirmou com a cabeça e dei um abraço apertado na mesma. Ross uma hora dessas já deveria estar nos nervos, querendo ir atrás de mim de qualquer forma.

(...)

(Ross narrando)

Já faziam exatamente 6 horas desde que Nick havia cruzado aquela porta e ido atrás daquele maldito, e até agora eu não havia recebido uma só notícia. Eu ligava e ligava e ela não atendia, mas que inferno era aquele? Se existia uma forma de ficar louco aquela era a forma. Eu não aguentava mais ficar em casa, sem absolutamente fazer nada.

– Eu vou atrás dela – falei me levantando do sofá, com o olhar de reprovação de Lee.

– Espere Ross, ela disse que ligaria, ela sabe o que está fazendo, logo ela estará aqui só temos que manter a calma, apenas isso – ouvi a voz dela e meu coração estava apertado, eu sabia que Nick não ligaria, tinha alguma coisa errada, eu só não conseguia entender o que eu ainda estava fazendo ali. Mas, que merda! O que havia acontecido?

– Lee, algo aconteceu não posso esperar – falei tentando parecer o menos rude o possível.

– Ross, só mais um pouco, Sparks está tentando procurar mais algumas pistas. Só mais um pouco, agora temos duas vidas em risco, não podemos dar nenhum passo errado. – ouvi Lee falar e me sentei novamente. Respirei fundo , eu não iria aguentar muito tempo. Parecia que a mesma agonia do passado estava de volta, primeiro minha irmã e agora minha namorada. Eu tinha que fazer algo, dessa vez eu não iria perder mais ninguém que eu amava.

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse ficou curtinho, mas, já vou postar mais um viu? :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unintentionally you loved ♥" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.