Unintentionally you loved ♥ escrita por GiovannaMendes28


Capítulo 13
20 de Setembro de 2013 - Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468303/chapter/13

Após todas as declarações das últimas horas, lá estávamos nós correndo contra o tempo afim de pedir a prisão preventiva de Suzan Allen a nossa criminosa número 1 do momento.


O dia havia sido exaustivo demais, exaustivo o suficiente para me deixar com uma enxaqueca tremenda. Eu estava em minha sala, no escuro sentada com a cabeça apoiada sob as mãos. Alice havia voltado para casa sob escolta de Sparks e Meyer. Ross, Lee e Collins tentavam apressar o pedido da prisão e eu estava apenas comigo mesma tentando recuperar o folego depois de tantos acontecimentos em meu dia.


– Hey.. - ouvi Ross e levantei meu rosto em direção a porta, apenas afirmando com a cabeça para que ele entrasse. - Está melhor? - Ross sempre se preocupava muito comigo, principalmente depois dos últimos acontecimentos entre nós dois.
– Estou esgotada - falei e ele veio andando até mim, esticou a mão em minha direção. - Onde vamos? - perguntei e dei um leve sorriso.
– Vem aqui desconfiadinha - ele falou brincando e eu acabei rindo acho que pela primeira vez depois daquele batalhão de acontecimentos. Fomos andando até o sofá e nos sentamos, Ross me colocou em seu colo e me abraçou. Apenas, deitei minha cabeça em seu peito e ficamos assim por longos minutos.
– Vocês tiveram alguma notícia? - perguntei sonolenta e ele me olhou de canto.
– O Juíz ainda está verificando a possibilidade da prisão, pediu mais alguma horas para a liberação da papelada, logo iremos até a casa de Suzan prendê-la. - ele falou com a expressão cansada. Eu era burra demais como não havia percebido? O esforço de Ross em me proteger, me ajudar, em organizar as coisas e ao mesmo tempo o sentimento do assassino de sua irmã no meio dessa história toda.
– Me desculpe. Isso deve estar sendo doloroso para você . - falei levantando meu rosto e fitando-o.
– Somos parceiros, fique tranquila tudo bem? - ele falou e dei um beijo leve em seus lábios, sorrindo em seguida. Com a correria de todo o dia nem tinhamos tido tempo para ficarmos um pouco a sós e só esse momento já era o suficiente para eu me sentir mais segura perto dele.


– Será que vamos conseguir? - perguntei a ele.
– Você é a detetive Crawford, sempre consegue - ele respondeu sorridente.
– Nem sempre. - falei seriamente e em seguida sorri. - Agora temos uma nova parceira Lauren Parsons - fiz cara de nojo e Ross riu divertido. - Não tem graça ok?
– Só porque você ficou ciúmes? - ele perguntou me desafiando. Eu poderia matá-lo ali mesmo que tal?


– Eu não tive ciúmes, ela te secou, só faltou pedir licença para te agarrar - falei emburrada.
– Você fica linda com ciúmes - ele respondeu rindo e me abraçou mais forte.
– Não estou com ciúmes Ross - falei um pouco mais séria, fazendo-o revirar os olhos.
– Ok, não está com ciúmes, apenas está zangada porque outra mulher me secou - ele falou convencido.
– Acho que você precisava baixar um pouco seu ego - falei ironicamente.
– E você controlar sua raiva e seu ciúmes - ele falou e dei um tapa forte em seu ombro.
Ficamos brincando e conversando sobre bobagens por um bom tempo, até que ouvimos Lee bater na porta e pedir para irmos um pouco até a outra sala. Não queríamos sair de lá, queríamos ficar juntos mas, o trabalho nos chamava em primeiro lugar e era preciso ajudar quem mais estava precisando de nós agora.


(...)


– A prisão de Suzan - Lee falou me entregando o mandato, fitei o papel com uma esperança imensa em meus olhos.
– Agora é pra valer, vamos acabar com isso de uma vez por todas - falei sorrindo vitoriosa. Alguns policiais ficariam para nos dar apoio na delegacia, eu, Ross, Lee e Collins iríamos realizar a prisão.


(...)


Ao chegar na frente da casa de Suzan, as luzes estavam todas acesas e era possível escutar risadas vindas de dentro da casa.
Lee e Collins haviam ficado dentro do carro para caso necessário pudessem agir enquanto eu e Ross realizaríamos a prisão de nossa suspeita predileta, só que não.
Bati na porta e logo puder ver uma mulher um pouco mais velha atender a mesma, a mãe de Suzan.


– Olá Detetives, em que posso ser útil? - ela perguntou estranhando nossa presença.
– Senhorita Allen, precisamos falar com sua filha - falei e ela imediatamente se colocou entre nós e a porta.
– Ela só falará na presença de seu advogado - minha vez de interromper o momento lindo.
– Senhorita Allen , temos um mandato se não sair da nossa frente levaremos a senhora, seu marido e até seu papagaio junto, conseguiu compreender? - falei ironicamente e Ross segurou-se para não rir.
Entramos na casa e nos dirigimos direto para a sala de jantar onde todos estavam reunidos.
– Boa noite senhores - Ross disse e todos nos olharam assustados.
– Era só o que me faltava, vocês aqui de novo? - Suzan perguntou com nojo.
– Não se preocupe será a última vez que iremos importunar toda sua família. - falei pegando as algemas em meu coldre. - Senhorita Suzan Allen está presa por ter Sequestrado Megan Bellini . - falei e a virei no mesmo instante a algemando.
– Não pode fazer isso comigo, vocês não tem provas! - ela esperneava.
– Ah temos sim e também responderá por agressão afinal Alice não se machucaria dessa maneira sem sua querida mãozinha no meio da história. - falei ironicamente enquanto a guiava até a porta, Ross ia apenas de olho, para proteção.
– Vocês não podem me prender, eu tenho meus direitos! - ela gritava.
– Tem sim o direito de permanecer calada. Você está presa pela tropezinha ridícula de policiais. - coloquei Suzan dentro do carro e fechei a porta do mesmo. A primeira etapa de nossa investigação estava finalizada. Suzan Allen estava presa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O negócio ta ficando booooooooooom, boas bombas estão por vir! *-* Boa Leitura gente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unintentionally you loved ♥" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.