Segredo escrita por Elza Scarlet


Capítulo 3
Ex namorada


Notas iniciais do capítulo

Oi! Me decidi e vou postar todas as segundas e sextas! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468217/chapter/3

A noite estava tranquila exceto para Erza que não conseguia pregar no sono, ficaria um mês ali com um garoto que tinha acabado de conhecer, mais apesar de tudo alguma coisa nele transmitia confiança para ela sabia que podia confiar nele, também seu pai não a deixaria com qualquer um, desde a morte de sua mãe ele triplicou os cuidados e mimos com ela, sempre teve ciúmes dos namorados dela, sempre dava um jeito de correr com qualquer garoto que se aproximasse dela. Resolveu tomar um banho, procurou no quarto em que estava mais não achou nada para que pudesse tomar banho, resolveu ir ate o quarto de Gray.

Abriu a porta com cuidado, caminhou o mais silenciosamente possível adorou a banheira que tinha no quarto dele, encostou a porta do banheiro encheu a banheira e entrou, jogou as roupas ali mesmo curtindo o momento, tinha que admitir, alem de bom gosto aquele garoto era vaidoso, também lindo do jeito que era, não seria nada mau tirar um casquinha não é? Que mau faria uns beijinhos.

Gray acordou com uma luz vinda de seu banheiro, achou estranho, tinha certeza que tinha apagado as luzes antes de ir dormir, ele estava bem confortável, estava usando somente uma cueca, afinal, estava em casa, gostava de dormir assim, foi caminhando bem divagar, abriu a porta sem fazer barulho, e deu de cara com uma ruiva linda na sua banheira, não pode deixar de admirar o corpo daquela garota, como podia ser tão perfeita?

Erza percebendo um movimento olhou para trás e viu Gray se assustou e jogou um objeto de metal em direção a ele.

– nossa! Você ficou maluca?

– eu maluca? Seu tarado o que acha que esta fazendo?

– isso pergunto eu não acha? Porque não tomou banho no seu quarto?

– não tinha nada pra tomar banho La sabia!

– ta mais porque não me avisou então?

– será que da pra parar de olhar pra mim seu pervertido!

– aaah claro, estou super acostumado a ter mulheres nuas na minha banheira!

– será que da pra parar de olha!

–Tudo bem tudo bem! Estou saindo antes que você tente me matar de novo!

Gray estava esperando ela terminar quando ouviu Erza gritar do banheiro!

– Fullbuster me empresta uma roupa porque acabei molhando a minha!

Gray foi no seu guarda roupa e pegou um pijama seu e entregou para a ruiva.

– será que da pra colocar uma roupa seu pervertido?

– eu não sou pervertido, e eu durmo assim se você quer saber!

– ate mesmo quando tem garotas no seu apartamento?

– não costumo trazer garotas pro meu apartamento Erza!

Erza se vestiu, mas colocou só a camisa do pijama porque a calça era muito grande, Gray não pode deixar de olhar para ela, estava incrivelmente fofa e atraente. Erza por outro lado não pode deixar de admirar o garoto, ele tinha um corpo incrível, seu peitoral era todo desenhado, ele era forte, iria alem de um rostinho bonito.

– se continuar me olhando assim eu fico com vergonha ruivinha!

– quem foi que disse que eu estava olhando para você?

– olhando? Você estava me secando!

– já esta ficando maluco! Boa noite!

– boa noite linda!

Erza voltou para o quarto vermelha e resmungando, ao deitar ela não pode deixar de sorrir, nunca tinha se encantado tanto com um garoto quanto com Gray.

Gray por outro lado ficou lembrando da linda visão que tinha tido da ruiva, mais ao mesmo tempo lembrava da promessa que tinha feito ao pai dela, não deixaria nenhum garoto se aproximar dela, muito menos ele que se fizesse isso iria perder o emprego.

No outro dia Gray acordou cedo e resolveu preparar o café da manha para os dois, estava cozinhando quando ouviu Erza se aproximar!

– você sabe cozinhar? Nossa estou surpresa!

– bom dia pra você também ruivinha!

– o que você esta fazendo?

– panquecas! Você gosta?

– sim e muito!

– fico feliz!

Tomaram o café tranqüilos, sem falar do incidente acontecido na noite anterior.

– já que você fez o café, eu lavo a louça!

– não, não precisa eu lavo! Você é minha convidada!

– nada disso vou passar um mês aqui, tenho que te ajudar, já estou te atrapalhando muito.

– que isso você não atrapalha, é legal ter uma companhia, posso te ajudar então?

Erza lavava enquanto Gray estava ajudando secando, o que eles não viram foi que o chão estava escorregadio devido a Erza ter deixado cair água no chão, ela acabou escorregando, Gray por um impulso segurou a garota.

– você esta bem?

– estou, só escorreguei, esta tudo bem.

– você é realmente linda sabia?

– porque esta falando isso?

– pela primeira vez em anos, estou sendo sincero com os meus sentimentos.

Erza estava perdida nos olhos do garoto, como ele podia ser tão lindo? Gray não resistiu e acabou se aproximando de Erza, nem lembrava mais do que tinha prometido a seu chefe, muito menos que era filha dele, seus rostos estavam a milímetros um do outro, estavam sentindo a respiração um do outro, Gray levou a mão ate a nuca de Erza a impedindo de se afastar, Erza por um impulso fechou os olhos estava com a boca entre aberta dando permissão para que Gray continuasse, estavam quase se beijando quando a campainha toca.

Gray disse todos as palavra feias que conseguia lembrar ate abrir a porta, levou um susto quando viu quem era.

– gatinho quanto tempo! Saudades!

– Ultear o que esta fazendo aqui?

– nossa isso La é jeito de me tratar, e quem é essa daí? Não acredito que você me trocou por ela.

– ela tem nome! E é a Erza!

– você nunca me deixou dormir aqui, e essa daí já esta ate usando suas roupas!

–olha na boa, não preciso ficar ouvindo insultos das suas namoradinhas Gray!

– ela não é minha namorada Er! E ela já esta de saída, ate nunca mais Ultear!

– é assim que você me trata agora Gray, tudo bem então, espero que essa daí te faça feliz! Me esqueça!

– que garota mais idiota, na boa, como você consegue Gray?

– não faço ideia!

– idiota, quem ela pensa que é pra vir aqui e ficar me chamando como bem entende, e por favor, não traga garotas aqui pelo menos nesse mês ta bom!

– esta com ciúmes? Mau nos conhecemos e você esta com ciúmes ruivinha!

– garoto se enxerga! Não tenho motivos pra ter ciúmes de você!

–mais ia me beijar não ia?

– eu só queria ver ate onde você iria chegar!

– e se tentar me agarrar outra vez eu ligo para o meu pai!

– fique tranquila isso não vai acontecer de novo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, críticas,sugestões, elogios são sempre bem vindos! Bjusss ate sexta!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.